Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região MT

Como é trabalhar na Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região MT?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Evoluindo de forma constante

Web Designer

Cuiabá, MT

Prós: Troca de feedback sobre os projetos, participação direta nas ações e campanhas do tribunal, autonomia para poder desenvolver e propor novas soluções inovadoras e conceituais, nos projetos de web, mídias, campanhas e outras.

Contras: Não há possibilidade de crescimento na carreira profissional, acabo ficando nas mesmas condições, sem investimento do tribunal no profissional para cursos de aperfeiçoamento das habilidades a serem praticadas no dia a dia.

Conselhos para presidência: Investimentos nos profissionais que realmente fazem a diferença e geram resultados expressivos e deixar de lado um pouco a base conservadora e ultrapassado do judiciário.

Pontos de melhorias

Técnico

Cuiabá, MT

Prós: Gosto de trabalhar pois sinto que posso contar com o salario no final do mes, estabilidade, segurança e pessoas

Contras: Nao gosto de trabalhar com um excesso de trabalho e pressão para cumprimento de prazos. Esse e um dos fatores que mais me desmotivam a continuar!

Conselhos para presidência: Aumentar as reuniões informais e incluir a família dos servidores nos eventos

Trt, excelente instituição

Analista Judiciário

Cuiabá, MT

Prós: Infraestrutura, politica organizacional

Contras: Pressao para o cumprimento de prazos

Eu gosto de trabalhar no serviço público!!

Analista Judiciário

Cuiabá, MT

Prós: Estabilidade no emprego e bom salário

Contras: Indicações para cargos de chefia não são por merecimento

Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região MT