• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região?

19 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.17
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.83
  • Qualidade de vida
    4.17

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Vale a pena durante um tempo porque o salário é alto.

    Técnico Judiciário

    Campinas, SP


    Prós: Ótima remuneração, que não se encontra no mercado de trabalho. Em escritórios de advocacia nem se fala. Paga muito bem até mesmo para quem tem apenas o Ensino Médio.

    Contras: Trabalho entediante. Devido às normas que regem o serviço público, a evolução na carreira é lenta e demanda paciência. Muitas vezes, os cargos estão reservados a quem já está há algum na seção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Melhor lugar para estagiar

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2014

    Campinas, SP


    Prós: Adorei o período que estagiei no TRT15. Muito aprendizado! Sai do Tribunal completamente realizada. Foi o melhor período da faculdade. Indico para todos.

    Contras: Difícil pensar em pontos negativos. Talvez o valor da bolsa auxílio e a falta de estacionamento para os estagiários seriam bons pontos para criticar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Bom

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Boa oportunidade de evoluir como estagiario, ambiente muito bem organizado e pessoas dispostas a ajudar. Cumpria com todas as datas de pagamento.

    Contras: Acabou antes do previsto por corte de gastos do governo. Acredito que não tinha pontos negativos, por ser estagio. Algumas pessoas de outras áreas às vezes até te ajudava

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Bom

    Estagiário

    Paulínia, SP


    Prós: Ótima oportunidade para conhecer o que se passa em um fórum trabalhista (contato com juízes, advogados, peritos, servidores) além de adquirir bons conhecimentos na área processual.

    Contras: Execução de atividades mecânicas, pouco contato com o direito material, apenas o processual. Não há treinamentos ou capacitações relevantes para estagiários.

    Conselhos para presidência: Rotacionar os estagiários entre os juízes, para maior contato com direito material. Realizar cursos de capacitação para os mesmos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    ótimo lugar para trabalhar

    Funcionário

    Campinas, SP


    Prós: Excelente ambiente de trabalho. Equilibrado e saudável para desenvolver seu trabalho da melhor forma. O escritório é bem localizado e de fácil acesso.

    Contras: Falta de comprometimento de alguns servidores, assim como pouca perspectiva de crescimento profissional. Muito arcaico em sentido de tecnologia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Um bom estágio para quem quer conhecer a vida de um servidor público

    Estagiário

    Campinas, SP


    Prós: É um ótimo lugar pra se estagiar, ambiente bem tranquilo, muito trabalho a ser feito e muito bom para aprender. A localização é excelente, bem no centro de Campinas. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão.

    Contras: A maioria das palestras, congressos e cursos oferecidos pela Escola Judicial do Tribunal do Trabalho são exclusivamente para os servidores e magistrados. Poderiam dar mais opções de cursos e atualizações de aprendizado para os estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Excelente

    Técnico Judiciário

    Campinas, SP


    Prós: Estabilidade. Diversidade de setores para se trabalhar. Excelente estrutura física, material e humana. Privilegia o conhecimento. PROMOVE cursos de aperfeiçoamento e tem bom suporte de TI.

    Contras: Falta de treinamento para novos servidores. O sistema de processo judicial eletrônico não é simples e passa por atualizações constantemente que alteram muitos procedimentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Aprendizagem para iniciantes.

    Estagiário

    Campinas, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho e aprendizagem para iniciantes na carreira. Excelente localização, local de trabalho confortável, arejado e acessível.

    Contras: Benefício de transporte para estagiários é abaixo da média, mas o salário é bom pela quantidade de horas de trabalho. Fora isso, não consigo elencar nenhum ponto negativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótimo local para trabalhar.

    Analista Judiciário

    Campinas, SP


    Prós: A estabilidade sem dúvidas é o maior diferencial, salários bons, trabalho social efetuado na JT, boa localização do local de trabalho, dependendo do local de trabalho há alguma flexibilidade nos horários de entrada e saída.

    Contras: A burocracia inerente a órgãos públicos, as metas exigidas há vários anos, muito trabalho, que parece aumentar a cada ano, mas em comparação com a iniciativa privada poderia dizer que há poucos pontos negativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Bolsa estágio muito boa, carga horária excelente e rotina desafiadora.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Campinas, SP


    Prós: Vários meses de aprendizado na área trabalhista, tanto no gabinete do Desembargador quanto nas secretarias das Turmas. Foram anos de batalha, porém totalmente recompensados.

    Contras: Carreguei muito peso, levando processos pra lá e pra cá, mas é o único ponto negativo que consigo pensar. Ser estagiário não é vida fácil, mas se fosse de outra forma não teria aprendido tanta coisa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES

Site