Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região

Como é trabalhar na Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

De uma forma geral, é uma ótima empresa e bons funcionários.

Manaus, AM

Prós: De uma forma geral, reconheço que os funcionários são os pontos ou o ponto positivo desta empresa. O salário não atrasa, temos pessoas bem humoradas e educadas, basicamente é isso.

Contras: Apesar do curto período de tempo que estou trabalhando nesta empresa, digamos que o o ponto negativo é a alimentação que a empresa não oferece.

Analista Judiciário

Manaus, AM

Prós: estabilidade no emprego, bom salário, relevância da atividade, jornada de trabalho sem grandes variações.

Contras: O salário é bom, mas costuma demorar para ser reajustado, por depender de lei federal. Não há política de reconhecimento do trabalho. Quem trabalhar bem, acaba sendo punido com mais trabalho.

Bom, mas deve valorizar mais o estagiário.

Manaus, AM

Prós: Bom salário em comparação a outros estágios e condições de trabalho favoráveis ao colaborador.

Contras: Muitas vezes os estagiários desempenham funções de servidores e, mesmo assim, não possuem direito a inúmeros benefícios recebidos pelos efetivados.

Conselhos para presidência: Proporcionar aos estagiários maior acesso aos benefícios oferecidos pelo Órgão.

Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região