Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região

Como é trabalhar na Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região?

Enriquecedor

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente tranquilo para trabalhar e pessoas acolhedoras. Grande oportunidade de aprendizado e crescimento profissional. Horário flexível e neutro.

Contras: Trabalho desempenhado é monótomo e repetitivo. Não é muito bom para quem gosta de trabalhos dinâmicos e criativos. As salas são muito fechadas e com pouca ventilação.

Conselhos para presidência: Estar mais aberta para outros tipos de trabalhos criativos.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Reconhecimento dos funcionários e estagiários, visto que fazem parte de um ambiente formal em que todos são respeitadoa e todos são necessários

Contras: Enquanto estagiário me faltava muitas vezes o que fazer, visto que a minha função dependia do procedimento de outros colegas, mas fora isso não tinham pontos negativos

Segurança, estabilidade e boa remuneração

Analista Judiciário Especializado

Goiânia, GO

Prós: Possibilidade de fazer home office em razão do processo eletrônico e ótimo relacionamento com os superiores hierárquicos, inclusive com os juízes.

Contras: Não há possibilidade de avanços na carreira, independentemente de sua produtividade, o que acaba desmotivando o servidor e tornando as atividades diárias repetitivas e cansativas.

Excelente local de trabalho, porém melhorias são plausíveis.

Técnico Judiciário em TI

Goiânia, GO

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Excelente plano de saúde. Carreira bem interessante, com progressões anuais. Plano de capacitação. Recesso forense ao final de ano.

Contras: Dificuldade de ingresso. Dificuldade para ingressar em cargo melhor qualificado. Dificuldade em ser alocado em projetos desafiadores, em especial no início dos trabalhos.

Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região