Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Tribunal de Justiça do Estado do São Paulo (TJ/SP)

Como foi a entrevista de emprego?

• 84%

• 11%

Neutra

• 3%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 15%

• 30%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.2 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Tribunal de Justiça do Estado do São Paulo (TJ/SP)

10 entrevistas de emprego

Candidato em Mogi Guaçu, SP

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Tribunal de Justiça do Estado do São Paulo (TJ/SP), no mês de dezembro de 2014.

Entrevista: Para o nível da empresa e principalmente por ser um órgão do Estado, achei um processo seletivo muito básico, com apenas uma aprova de 30 questões divididas em português, matemática e atualidades e uma redação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se teria interesse na área judicial, criminal, fiscal ou outra.
    R: Na época,para ganhar experiência, estava pronta para atuar em qualquer área e me contrataram na qual meu perfil melhor se encaixava.

Negociação: Não negociação de contrato, o valor da bolsa no início era 300 reais, mais 100 reais de auxilio transporte, totalizando 400 reais. No ano seguinte houve um aumento de 50 reais no valor da bolsa.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Tribunal de Justiça do Estado do São Paulo (TJ/SP).

Entrevista: foi bom, interessante, me pegou um pouco de surpresa cm algumas perguntas, mas n fiquei nervosa, entrevistador super educado, enfim foi bastante legal.

P: qualidades e defeitos
    R: responsável, organizada e timidez.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Ensino Superior

Candidato em São Carlos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Tribunal de Justiça do Estado do São Paulo (TJ/SP), no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Tranquilo, entrevista com diretor do cartório sobre a faculdade e experiências profissionais anteriores, explicação de como seria o estágio e uma redação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que esperava da faculdade.
    R: Esperava me formar e passar em um concurso público

Entrevista de emprego para Estagiário Médio

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Tribunal de Justiça do Estado do São Paulo (TJ/SP), no mês de março de 2016.

Entrevista: Achei o processo seletivo simples. Foi aplicada uma prova que possuía perguntas de matemática, português e atualidades. A entrevista ocorreu no mesmo dia, após a correção da prova.

Negociação: Salário e benefícios já estavam definidos para todos. Não houve negociação.

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Bauru, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Tribunal de Justiça do Estado do São Paulo (TJ/SP), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Fui indicado por terceiros para o cargo. Ocorreu, primeiramente, uma entrevista, na verdade, uma apresentação e, posteriormente, fiz uma prova de 40 questões.

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Osasco, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Tribunal de Justiça do Estado do São Paulo (TJ/SP), no mês de outubro de 2017.

Entrevista: básico, possui somente uma prova com certa de 30 a 40 questões variadas, matemática, português, conhecimentos gerais, historia e direito. Sendo necessário acerto de 50% ou mais da prova para se encontrar apto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas somente referentes a prova de conhecimentos.
    R: era composta de 3 a 4 alternativas por questão.

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Tribunal de Justiça do Estado do São Paulo (TJ/SP), no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Bom,fizemos uma prova de matemática e português com conhecimentos gerais ,Depois de uma seman com o resultado eles chamaram até o local da empresa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Tribunal de Justiça do Estado do São Paulo (TJ/SP).

Entrevista: Muito bom. Ótimo para conhecer as pessoas que trabalham no local. Pessoas que são simpáticas e acolhedoras. Foi um ótimo processo seletivo e um bom aprendizado.

Candidato em Olímpia, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Tribunal de Justiça do Estado do São Paulo (TJ/SP).

Entrevista: Achei o processo seletivo bem elaborado. Como era estágio de nível médio, foram realizadas provas de Língua Portuguesa, Matemática e conhecimentos gerais. Após a classificação, foram realizadas entrevistas com os aprovados para fazer a alocação dos setores.

P: Perguntaram o que eu esperava de um estágio no setor de Crimes Hediondos
    R: Disse que trabalhar com processos de crimes brutais não seria desagradável para mim, que a minha vontade era contribuir para que os culpados fossem julgados de forma rápida, justa e responsável.

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Tribunal de Justiça do Estado do São Paulo (TJ/SP), no mês de julho de 2017.

Entrevista: rápido, dinâmico e seletivo. a resposta do processo, ao contrário de muitas empresas, foi rápida. Foi deixado claro o que esperavam de mim nos dias de trabalho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: qual a matéria na faculdade que mais gosta?
    R: direito do trabalho

Tribunal de Justiça do Estado do São Paulo (TJ/SP)