Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Tribunal de Justiça do Estado do São Paulo (TJ/SP) logo

Tribunal de Justiça do Estado do São Paulo (TJ/SP)

3.73

Como é trabalhar na Tribunal de Justiça do Estado do São Paulo (TJ/SP)?

249 postagens (102 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.73
  • Remuneração e benefícios
    3.05
  • Oportunidade de carreira
    2.48
  • Cultura da empresa
    3.16
  • Qualidade de vida
    3.78

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    estabilidade

    Chefe de Seção Judiciária

    São Paulo, SP


    Prós: O salário e a estabilidade que a empresa proporciona é algo muito atraente, também a grande oportunidade de aprendizado dependendo de qual cartório trabalha

    Contras: O ponto fraco é que não há um plano de carreira relevante há poucos aumentos que sao mais reajustes e tambem nao é em todos os cartorios que se tem oportunidade de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Unica motivaçao é receber o salário todo mês.

    Escrevente

    Limeira, SP


    Prós: Estabilidade, garantia de recebimento do salario. Não há mais pontos positivos, senão aqueles pertinentes ao serviço público em geral, salvo exceções.

    Contras: Condiçoes fisicas de trabalho ruins. Ambientes e mobiliário precários. Relaçoes interpessoais péssimas. Metodos arcaicos. Desperdicio de mao de obra. Ausencia de meritocracia.

    Conselhos para presidência: Exploda tudo e comece do zero. Estrutura podre e arcaica.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Maravilhosa

    Estagiário

    São João, PR


    Prós: Maravilhoso, o cartório ensina muito e é uma experiência maravilhosa, todos deveriam fazer esse estágio no tribunal, pois aprende muito e é muito bom

    Contras: Não tem nada negativo, pois o mesmo nos oferece conforto e muito aprendizado, ambiente tranquilo e muita facilidade de aprendizado perante os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Estabilidade e salario satisfatorio

    Escrevente Judiciário

    São Paulo, SP


    Prós: Estabilidade do funcionalismo publico. Salário superior em comparaçao as empresas privadas, horário flexivel. Além disto, o tribubal possibilita o horario de estudante, incentivando assim o aprimoramento dos funcionarios.

    Contras: O Órgão publico pelo fato de possuir funcionarios com estabilidade, faz com que muitos se acomodem e acabem por sobrecarregar os demais colegas, sem que haja uma sancao para os “braço-curtos”

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Em mudança pro futuro

    Funcionário Público

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho. Boa parte de colegas comprometidos. Estabilidade funcional. Mudança cultural em progresso e abertura para constantes investimentos

    Contras: Baixo nível de inovação. Infra estrutura pouco profissional. Incapacidade de fomentar o trabalho e comprometimento junto aos antigos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Construtiva.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Os funcionários estão sempre dispostos a ajudar, auxiliando e corrigindo nossos erros. Aprendo muito no fórum todos os dias, cada dia aparece um caso novo e isso me anima bastante.

    Contras: O único ponto negativo que vejo, na minha posição, é o salário super baixo. Os estagiários trabalham bastante e ganham míseros 600 reais por mês. Acho que isso deveria mudar para que os estagiários se sintam mais valorizados e façam um trabalho ainda melhor.

    Conselhos para presidência: Valorizem seus funcionários!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Ótimo lugar para se trabalhar.

    Escrevente Técnico Judiciário

    Sorocaba, SP


    Prós: Aprendizado constante, colegas de trabalho muito solícitos, ambiente calmo, agradável e um ótimo salário para um concurso de nível médio. Gosto muito do que faço.

    Contras: Para quem gosta da rotina não há pontos negativos, tem muito serviço mas pelo salário vale a pena, não tenho do que reclamar, estou muito feliz trabalhando no TJSP.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Experiência antes dos dezoito

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito agradável, trabalho dinâmico, as pessoas são bem atenciosas com relação ao trabalho,, confidenciabilidade são exigência, tonando o trabalho importante para sua experiência.

    Contras: Não efetivam, por conta disso muitos deixam, salário é relativamente baixo, porém exigisse apenas quatro horas de trabalho dia, sendo 20 semanais, ainda sim não é um fator que agrada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo para ser provisório.

    Assistente Jurídico

    São Paulo, SP


    Prós: Estabilidade relativa no gabinete. Horário cumprido sem jornadas extras. Incorporação de décimos ao longo dos anos. Bom ambiente pra estudar pra futuros concursos.

    Contras: Bastante trabalho dentro do expediente. Sem possibilidade de recebimento de verbas extras. Ainda é cargo comissionado, podendo ser dispensado sem aviso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Satisfeito, porém, sempre dá pra melhorar

    Estagiário Superior

    São Paulo, SP


    Prós: É um ótimo lugar para se aprender, o ambiente e as pessoas são agradáveis, e é muito emocionante, afinal, trabalhando no fórum criminal da barra fundo você nunca sabe o que pode ocorrer em um dia de trabalho.

    Contras: Contrato de estágio de no máximo 2 anos, um salário baixo considerando o nível de trabalho mesmo que seja apenas de 4h ao dia, poucos benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Tribunal de Justiça do Estado do São Paulo (TJ/SP)
RH: quer atrair bons talentos?