Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Tribunal de Justiça do Estado do São Paulo (TJ/SP) logo

Tribunal de Justiça do Estado do São Paulo (TJ/SP)

3.65

Como é trabalhar na Tribunal de Justiça do Estado do São Paulo (TJ/SP)?

222 postagens (89 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.65
  • Remuneração e benefícios
    3.14
  • Oportunidade de carreira
    2.47
  • Cultura da empresa
    3.03
  • Qualidade de vida
    3.72

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    aiia pois e

    Estagiário em Direito

    Barueri, SP


    Prós: muito legal, gosto de trabalhar la.. tenho muita vontade para compartilhar a minha experiência na empres. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Salário muito baixo, exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual. mas não possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Melhor estágio que já tive

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: O fato de trabalhar com um juiz te dá a melhor chance de aprender sobre o direito. Ser estagiária aqui me levou a aprender sobre toda a estrutura de um processo (no meu caso o processo cível).

    Contras: Alguns juízes são menos flexíveis e contribuem menos para o aprendizado do estagiário, o que demanda certa paciência no começo, até que se acostume.

    Conselhos para presidência: Somente que o salário fosse um pouco melhor

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Escrevente Judiciário

    São Paulo, SP


    Prós: Cumprimento de horário, férias, bom ambiente de trabalho, houve melhorias na infraestrutura e nas condições de trabalho e salariais ocorridas nos últimos anos

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento, funcionários antigos com cargos que não correspondem à competência, pouco incentivo ao desenvolvimento profissional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Assistente Judiciário

    São Paulo, SP


    Prós: Salario, equipamentos de informática são atualizados constantemente, oportunidade de crescimento. Aprendizado na área do direito. Beneficios diversos.

    Contras: Estrutura antiga e precária. Funcionários antigos sempre procurar te desestimular a progredir. Defasagem do salário que não é ruim, mas abaixo da realidade de mercado.

  • Há 27 dias

    Bom aprendizado, bolsa insuficiente

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizado, contato com matérias processuais, com profissionais do direito e com questões que envolvem os conflitos da população em geral.

    Contras: Para um estagiário de nível superior em direito, a bolsa salário é muito aquém do que é oferecido em vários outros ramos do mercado, tendo valor menor que a metade de estágios em empresas ou escritórios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Bom lugar para aprendizado

    Estagiário

    São Pedro, SP


    Prós: Aprendizado; ambiente com valorização educacional; ótimos colegas/chefes/instrutores; Juízes e escreventes solícitos para eventuais dúvidas que possam ocorrer durante as atividades.

    Contras: Baixa remuneração para a quantidade de atividades e esforço produzidos. Alguns estagiários recebem atividades além do contrato, ocorrendo certa dificuldade em conciliar suas devidas atividades e as outras estipuladas.

    Conselhos para presidência: Aumento da bolsa-auxilio

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Vale o aprendizado.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Uma boa oportunidade para conhecer a parte mais administrativa do direito. Tem refeitório no local. Ambiente fácil acesso. Sempre dispostos a ensinar.

    Contras: A princípio não tem pontos negativos. O salário é baixo, mas a carga horário é pequena também. Tudo dependerá do que você está buscando no momento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Um desabafo

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: O conhecimento geral em leis, direitos dos civis, como advogados trabalham, juízes, escreventes, como funciona o ambiente de Justiça. Fazer te tudo um pouco num forum

    Contras: Um dos maiores pontos negativos é o salario, a falta de trabalho em equipe em alguns cartórios, pouco tempo de trabalho.

    Conselhos para presidência: Trabalho em equipe

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Feedback

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Um lugar que consegue aprender muito, pessoas maravilhosas. Com um clima muito bom.

    Contras: Salário muito baixo, sem nenhum tipo de benefício.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Liberdade

    Estágio

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: liberdade para fazer o trabalho no seu tempo, pouca pressão, entendem que se trata de um estágio e que voce está la para aprender, sendo que possuem muita paciencia.

    Contras: salario muito baixo, trabalho cansativo, alguns juizes sao muito arrogantes (apesar de nao ser o caso do juiz para quem trabalho) - o que pode dificultar muito o dia a dia.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Tribunal de Justiça do Estado do São Paulo (TJ/SP)
RH: quer atrair bons talentos?