Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Tribunal de Justiça do Estado do São Paulo (TJ/SP) logo

Tribunal de Justiça do Estado do São Paulo (TJ/SP)

3.62

Como é trabalhar na Tribunal de Justiça do Estado do São Paulo (TJ/SP)?

198 postagens (78 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.62
  • Remuneração e benefícios
    3.16
  • Oportunidade de carreira
    2.51
  • Cultura da empresa
    3.04
  • Qualidade de vida
    3.64

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Um bom lugar

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Versatilidade de trabalho, todo dia é algo diferente e se conhece muita gente. é um bom local para crescimento mas depende muito mais de você

    Contras: Pode ser difícil trabalhar com algumas pessoas que não querem fazer nada além de sua função diária e que ficam na barra do cargo público. Pessoas egoístas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Enriquecedora

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: É muito enriquecedora a experiência para estudantes do curso de Direito o estágio em um órgão público. Em um gabinete, temos contato direto com o Juiz, aprendemos muito e sentimos a dinâmica do Poder Judiciário, acompanhando audiência, elaborando despachos, sentenças e recebendo advogados.

    Contras: Na época em que o processo digital não era ainda implantado em todas as Varas, era necessário ocupar-se um pouco com trabalho administrativo, o que é um pouco entediante, mas necessário para o órgão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Bom local para quem está começando a faculdade de direito.

    Estagiário em DireitoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente para aprendizado e contato com o mundo jurídico, pessoal muito atencioso e prestativos para tirar dúvidas dos que ali trabalham. Carga horária extremamente flexível.

    Contras: A bolsa auxílio é muito baixa, tanto para estágio nível médio, quanto estágio nível superior, não possui vale refeição e o valor do vale transporte é fixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Muito bom

    Estagiário Superior

    São Paulo, SP


    Prós: é um otimo ambiente de estagio, da pra aprender muito. Dá pra ter contato direto com o judiciário e com o funcionamento do direito em si, o que é muito bom.

    Contras: a bolsa auxilio é muito baixa o que obriga a procurar novos estágios. Não tem VR e o Vale transporte vem junto com o salario mas mesmo assim nao ajuda.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito bom

    Assistente Judiciário

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado constante e ganho de conhecimento e experiência jurídicos. Salário acima da média de mercado. Participação em cursos. Cursos de pós graduação gratuito para servidores.

    Contras: Estrutura dos prédios é deficitária bem aquém do necessário. Materiais de escritório ou informática deficientes ou escassos o que leva muitas vezes os funcionários secarem com a compra destes itens.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Transformação e profissionalização substancial na próxima década.

    Diretor Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhar em prol da sociedade, autonomia e respeito, bem como possibilidade de ascensão profissional. Reconhecimento profissional e flexibilidade de horários.

    Contras: Ausência de inovação em razao de amarras legais e responsabilidade com patrimônio particular em caso de falhas ou prejuízos trazidos ao órgão. Ademais, há inúmeros órgãos de controle que pouco compreendem a execução do trabalho.

    Conselhos para presidência: Permitir e aceitar as inovações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente oportunidade para primeiro estágio

    Estagiário Superior

    Indaiatuba, SP


    Prós: Colocar na prática tudo o que aprende na teoria diariamente, contato direto com diversos profissionais da área jurídica e desenvolvimento profissional com auxílio em tempo integral.

    Contras: Um ponto negativo de ser estagiário no fórum é não ter oportundade de ser efetivado e o salário é baixo em comparação a outras instituições.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Bom trabalho

    Escrevente Técnico Judiciário

    Santa Bárbara D'Oeste, SP


    Prós: É um ótimo órgão para trabalhar, remuneração permite uma boa qualidade de vida, É um ótimo órgão para trabalhar, remuneração permite uma boa qualidade de vida,

    Contras: A remuneração não aumenta, somente ajustes anuais são feitos. A remuneração não aumenta, somente ajustes anuais são feitos.A remuneração não aumenta, somente ajustes anuais são feitos.

    Conselhos para presidência: Pagar a data-bate e os atrasados de anos anteriores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Bom para quem está iniciando a carreira

    Chefe de Seção

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, flexibilidade, horário, benefícios, baixa pressão, ampla liberdade, tecnologia em ampliação, trabalho variado com possibilidades de mudanças.

    Contras: Sem plano de carreira e com poucos benefícios, empresa obsoleta em termos de instalações, morosidade e burocracia. Grande rotatividade e quadro de funcionários defasado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Otima empresa

    Estagiário

    São Carlos, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizagem com os juizes e desembargadores, período de 4 horas diárias otimo para os estudos. Estagio sem muitas cobranças.

    Contras: Salario baixo. A depender do juiz a estrutura do estagio é completamente diferente. No mais, não há maiores desvantagens, estagio complexo e o estagiario tem que estar aberto a apre nder.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Tribunal de Justiça do Estado do São Paulo (TJ/SP)
RH: quer atrair bons talentos?