Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ/PR) logo

Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ/PR)

3.91

Como é trabalhar na Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ/PR)?

41 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.91
  • Remuneração e benefícios
    3.80
  • Oportunidade de carreira
    1.90
  • Cultura da empresa
    3.30
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom

    Estágio

    Curitiba, PR


    Prós: Aprendizado é muito grande, devido ao fato de se estar no lado "interno" do funcionamento da justiça estadual. Horário não confrontante com a graduação. Salário maior que a média do mercado.

    Contras: Por se tratar de um órgão público, não há nenhuma oportunidade de crescimento que não seja a de cargos comissionados. O tempo máximo de permanência no estágio é de 02 anos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Pros e contras o Tribunal

    Técnico Judiciário

    Rio Negro, PR


    Prós: Estabilidade, tenso em vista que é concurso público; salários em dia; recesso final do ano; ferias quando quer; flexibilidade de horário; entre outros

    Contras: Não valorização do servidor; diferença entre o primeiro e o segundo grau de jurisdição; falta de material e servidores; comarcas extremamente grandes

    Conselhos para presidência: Fazer um estudo das comarcas e suas dimensões, humanizar o primeiro grau de jurisdição

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Bom lugar para aprendizado.

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: É um local muito bom para aprender, sobretudo para aqueles que desejam prestar concurso para a Magistratura. Se for cargo comissionado, tem que ter sorte de trabalhar em um bom lugar.

    Contras: O salário poderia ser melhor, pois há muito trabalho a ser feito. Dificilmente terá um dia mais tranquilo... isto é, todos os dias são sobrecarregados.

    Conselhos para presidência: Melhores salários. Horário de trabalho mais flexível.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Bom lugar de trabalho

    Estagiário de TI

    Curitiba, PR


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, grande flexibilidade de horários, trabalho tranquilo com ótima chefia em meu caso, recesso remunerado além das ferias.

    Contras: Vale-transporte totalmente defasado em relação ao preço atual da passagem, bolsa auxílio sem reajuste, alguns casos de descaso total em relação aos estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Bom

    Assessor

    Curitiba, PR


    Prós: Reconhecimento e status profissional. Remuneração condizente com a grande volume de trabalho. Possibilidade de experiência em uma área diferenciada.

    Contras: Baixa possibilidade de evolução na carreira. Forte dependência de indicação. Instabilidade profissional. Forte dependência do bom relacionamento com o superior.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    estágio público

    Estagiário Superior

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente, companheirismo, local de trabalho, conhecimento, oportunidade de conhecer outros ramos e áreas e afins, oportunidade de liderar projetos.

    Contras: Não efetivar, as vezes ser cansativo, não possuir vale alimentação, vale transporte não compensa o valor total, horário às vezes atrapalha os estudos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Uma excelente ocupação!

    Oficial de Justiça

    Paranaguá, PR


    Prós: Um dos melhores cargos públicos para ensino médio acredito eu. O TJ/PR oferece bons salários, vale alimentação e auxílio saúde além de jornada de trabalho semanal de 35 horas.

    Contras: Em geral não existem muitos pontos negativos a serem elencados. Um dos principais talvez seria a dificuldade para "entrar", uma vez que os concursos, em geral, são muito concorridos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Satisfeito

    Economista

    Curitiba, PR


    Prós: Os principais pontos positivos são a remuneração do cargo que está acima da média, incluindo benefícios de auxilio alimentação e seguro de saúde, e a estabilidade tendo em vista que é um cargo público.

    Contras: Os principais pontos negativos são o horário de trabalho que é das 12:00 as 19:00 e a pouca oportunidade de crescer na carreira, tendo em vista a natureza do serviço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Funcionário


    Prós: Atuação em gabinte de juiz que proporciona muita aprendizagem. O conteúdo é muito vasto pelo volume das demandas, mas mesmo assim há espaço para aprender.

    Contras: Como toda unidade do poder judiciário existe um excesso de trabalho que prejudica a análise mais aprofundada e detalhada de todos os casos..

  • Há 11 meses

    É preciso melhorar

    Analista Judiciário

    Curitiba, PR


    Prós: O pagamento é realizado quase sempre em dia, três dias úteis antes do final do mês; fornecem auxílio alimentação e auxílio saúde; o horário de expediente é bom (12:00h às 19:00h)

    Contras: Infelizmente as condições de trabalho no interior não são muito boas e há distinção com o 2º grau, embora o 1º grau trabalhe tanto ou mais. Falta equipamentos para desempenho das funções, há acúmulo de serviço e deficiência grave no quadro funcional.

    Conselhos para presidência: Valorização do 1º grau

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ/PR)
RH: quer atrair bons talentos?