Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJ/AM)

4.33

Como é trabalhar na Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJ/AM)?

11 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.33
  • Remuneração e benefícios
    4.33
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Ótimo lugar para começar a ter experiência.

    Estagiário

    Manaus, AM


    Prós: Horário flexível e tranquilo. Oportunidade de crescimento se for assíduo, pró-ativo e ter facilidade de aprender em pouco tempo. Ótimo lugar para os estudantes começarem a ter a experiência.

    Contras: Pessoas que se consideram melhor do outras, não existe espirito de equipe no sentido de que se um falha, todos falham. Deuses de todos os tipos!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    um bom lugar para trabalhar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Manaus, AM


    Prós: O tribunal de justiça do Amazonas tem um bom ambiente de trabalho, o que é valido devido às pessoas que trabalharam comigo, especificamente no fórum Henoque Reis

    Contras: De modo geral há muita politicagem. Há mais vantagens para as pessoas que são conhecidas pelos superiores ou chefes, assim há uma dificuldade para desenvolver projetos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Otimo lugar pra trabalhar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    Manaus, AM


    Prós: Lugar organizado, equipe agradavel, trabalho razoavel. Aprende-se muito, trabalha-se de forma razoável, hora certa pra entrar e sair, pessoas cordiais e educadas, ambiente muito bom pra se trabalhar.

    Contras: Nao tem, otimo lugar pra se trabalhar, ambiente bom, trabalho razoavel que permite aprender muito, equipe muito cordial, horario muito bom que ainda pode ser reduzido se o estudante estiver em provas.

    Conselhos para presidência: Nenhum, tudo funciona muito bem

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom lugar para começar a carreira jurídica.

    Estagiário A

    Manaus, AM


    Prós: Bom ambiente de trabalho, ótimo lugar para aprender os trâmites processuais, carga horária reduzida e dependendo do cargo, bom salário, oportunidade de se relacionar com pessoas da área em que deseja seguir.

    Contras: Muito burocrático, demanda de trabalho muito elevada, inflexíveis, tem que bater ponto todos os dias e não pode se atrasar mais de 3 vezes ao mês ou leva falta.

    Conselhos para presidência: Flexibilidade e companheirismo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Vale muito pela experiência!

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Ótima oportunidade para experiência profissional na área de direito, oportunidade única de trabalhar diretamente com juízes, promotores e professores do direito.

    Contras: Funcionários extremamente acomodados e falta de administração dos setores por parte dos diretores, espaço reduzido e falta as vezes de equipamentos básicos no ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótimo oportunidade de estabilidade profissional

    Assistente Administrativo

    Manaus, AM


    Prós: Em geral, ambiente de trabalho muito favorável ao bom relacionamento interpessoal, remuneração acima da média, sobretudo no que diz respeito ao vale alimentação, e a possibilidade de trabalhar próximo a sua residência, nos 4 a 5 fóruns em distintas zonas da cidade. Máximo ponto a favor, em minha opinião, é o horário de trabalho, são seis horas, das 08:00h. às 14:00h.

    Contras: Dificuldade de progressão dentro do órgão, principalmente se sua formação não for "Direito", e ainda assim sem um bom apadrinhamento, dificilmente prevalecerá a meritocracia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Muito boa

    Assistente Desembargador

    Manaus, AM


    Prós: Se você é concursado, tem comos da muito muito bem na empresa. É um ótimo local de trabalho com um bom salario, e os benefícios são ótimos. Caso contrario e você não seja concursado, ainda é um bom lugar, mas sem benefícios e sempre com risco de sair.

    Contras: Não há muitos pontos negativos. Não consigo lembrar de muitos além daquela: Não ser concursado, mas isso é algo que acontece em tofa empresa. Risco de sair e sem mts benefícios. O único problema msm é a fofoca

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Há muito espaço para melhorias.

    Analista Judiciário

    Manaus, AM


    Prós: Onera remuneração é muito boa. Acredito que acima da média nacional.

    Contras: Corrupção dentro do órgão é muito grande. Muitas vezes ficamos frustrados pois nos vemos de mãos atadas sem poder fazer nada para mudar esta realidade.

    Conselhos para presidência: Privatização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Uma ótima escada para quem almeja ir mais alto

    Analista Judiciário

    Manaus, AM


    Prós: Possibilidade de aprofundar os estudos da área de trabalho, devido à carga horária reduzida de 30 horas semanais. Estabilidade. Remuneração relativamente satisfatória. Benefícios como auxílio alimentação e auxílio saúde.

    Contras: Desorganização administrativa devido à gestão bienal da presidência, com mudanças de diretorias ao bel prazer de novas gestões, desconsiderando determinados requisitos técnicos, prevalecendo ainda determinada "politicagem". Consequentemente, o planejamento estratégico acaba não sendo executado, prejudicando toda a instituição.

    Conselhos para presidência: Levar em consideração um corpo técnico adequado na divisões administrativas. Exigir uma maior presença e assiduidade dos magistrados, principalmente em comarcas do interior.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    ótimo lugar para trabalhar, porem com desafios a serem encarados como em qualquer outro lugar.

    Funcionário


    Prós: Horário de trabalho, respeito ao servidor.

    Contras: Os pontos negativos são os inerentes ao sistema judiciário em sí, que não tem a efetividade que gostaríamos que tivesse, mas é um excelente local para se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJ/AM)
RH: quer atrair bons talentos?