Tribunal de Justiça do Estado do Amapá (TJ/AP)

Como é trabalhar na Tribunal de Justiça do Estado do Amapá (TJ/AP)?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma ótima carreira profissional

Técnico Judiciário

Macapá, AP

Prós: Bons salários principalmente se comparado setor privado. Plano de Cargos e Salários para Progressão Profissional, Plano de Saúde Nacional, Plano Odontológico e Auxílio alimentação.

Contras: Uma certa inconstância nos objetivos da administração, característica das mudança de direção a cada biênio. O que acaba atrapalhando um pouco a rotina de trabalho das equipes.

Conselhos para presidência: Nós últimos anos o foco tem sido a economia de recursos em detrimento até mesmo a saúde dos servidores, o que tem sido muito prejudicial a qualidade de vida e ao desempenho profissional de todos.

Ainda é o melhor Tribunal do Norte do País.

Assessor JurídicoEx-funcionário, saiu em 2010

Macapá, AP

Prós: Ambiente confortavel e acolhedor. Salas bem equipadas com computadores novos. Acervo juridico atualizado e com suporte para pesquisas pertinentes.

Contras: Gestao feita por quem nao sabe gerir. No meu ponto de vista o desembargador nao é um gestor e sim um jurista, portanto nao é a pessoa mais indicada para decisoes administrativas de grande porte.

Bom ambiente de trabalho, porém com muito serviço

Técnico

Amapá, AP

Prós: Bom ambiente de trabalho, limpo e organizado, estabilidade do serviço público, pagamentos no dia correto, plano de saúde e auxílio alimentação.

Contras: Falta de pessoal, acumula-se trabalho devido a falta de pessoal, pouca perspectiva de crescimento por atraso nas promoções, remuneração a cada dia perdendo o valor real devido aos reajuste abaixo do índice de inflação.

Conselhos para presidência: Chamar mais gente para não acumular tanto trabalho

Tribunal de Justiça do Estado do Amapá (TJ/AP)