Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) logo

Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO)

3.50

Como é trabalhar na Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO)?

18 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    2.11
  • Cultura da empresa
    3.11
  • Qualidade de vida
    3.56

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    Bom

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Goiânia, GO


    Prós: Um excelente ambiente de trabalho e um bom lugar para adquirir experiências. Os servidores que foram meus chefes imediatos são excelentes profissionais.

    Contras: Salário baixo comparado aos outros TJ. Muita pressão. Oferecem só o seguro de vida e o vale transporte( muito baixo, por sinal). O sistema é falho, sai fora do ar.

    Conselhos para presidência: Abertura de concurso público.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    A estrutura é boa, mas a valorização dos servidores é precária.

    Chefe de Serventia

    Goiânia, GO


    Prós: Bem estruturada, oferece bom suporte material para os servidores. Carga horária de trabalho bastante atraente, o que acabando sendo o principal atrativo.

    Contras: Baixa remuneração quando comparado com outros órgão da mesma categoria. Número de pessoal reduzido o que torna o volume de trabalho muito grande para os servidores ativos.

    Conselhos para presidência: Ouça mais os servidores e dê a eles maior mobilidade entre as unidade de trabalho, incluindo a possibilidade de incluir o teletrabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Estágio no TJGO

    Analista Pré-processualEx-funcionário, saiu em 2017

    Goiânia, GO


    Prós: Uma ótima infraestrutura e agilidade, um abiente novo e organizado. Bons profissionais em todas as varas auxiliam em um trabalho de qualidade.

    Contras: Salário muito baixo, o que gera uma baixa motivação para estudantes, não os motivando a se interessar pela área da justiça, nem a desempenhar um bom trabalho enquanto estagiários.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os estagiários, pois sem eles o funcionamento do TJGO não ocorreria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Goiânia, GO


    Prós: Estabilidade, horário fixo, não leva trabalho para casa. Independentemente do seu rendimento o salário será sempre o mesmo . Funções simples.

    Contras: Estagnação. Justamente a estabilidade que existe nesse tipo de cargo , não permite que vc cresça ou se destaque caso exerça um bom trabalho.

  • Há 5 meses

    Safisteito

    Estagiário

    Goiânia, GO


    Prós: Várias áreas para aprendizado. Servidores dispostos a ensinar. Ótimo aprendizado da rotina de um fórum, cartórios e gabinetes. Aprendizado jurídico.

    Contras: A bolsa é razoável, um pouco acima do que estão pagando normalmente. Pagam até o dia 10 de cada mês, podendo atrasar em alguns momentos. Pode correr o risco de ficar em algum lugar afastado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Desmotivante

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Goiânia, GO


    Prós: Flexibilidade de horário para conciliar com a grade curricular do curso. Boa remuneração. Bom ambiente de trabalho. Processo de admissão imparcial por meio de prova objetiva.

    Contras: Total falta de interesse dos gestores em desenvolver qualquer competência no estagiário. Nenhuma estruturação para as atividades a serem desenvolvidas pelos estagiários. Burocracia absurda para realizar qualquer coisa inovadora.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO)

    Estagiário

    Goiânia, GO


    Prós: Bom lugar para aprender, dependendo do ambiente de lotação o convívio geral com os funcionários é muito bom e geralmente repassa os salários em dia

    Contras: Apesar de o salário ser em dia, só é repassado próximo do dia 10 de cada mês e dependendo do lugar de lotação não se aprende absolutamente nada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Simples

    Estagiário

    Jataí, GO


    Prós: Pela oportunidade do aprendizado jurídico, por exemplo onde trabalho, tenho possibilidade de confeccionar peças processuais, acompanhar o andamento destas, tenho contato com o atendimento ao cliente, no caso trabalho na Atermação, uma especie de advocacia pública, para pequenas causas e de menor complexidade perante os juizados especiais cíveis.

    Contras: Não vejo muitos pontos negativos, porém a distribuição de tarefas para os estagiários em determinados cartórios é bem limitada, ficando presos à apenas trabalho de "rato" como eu mesmo caracterizo, rs, basicamente é bater carimbo, juntada de documento, nada que agregue o saber jurídico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Minha vida no TJ

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Goiânia, GO


    Prós: O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás se caracteriza por ter um excelente ambiente de trabalho, com pessoas cooperativas e estimuladas a te ensinar pacientemente todo o trabalho

    Contras: O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás se caracteriza por ter um excessso de burocracia que prejudica o andamento do trabalho, desde a simples requisição de mais papel para imprimir até a solicitação de um processo importante

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Pontos

    Assistente Jurídico

    Goiânia, GO


    Prós: É serviço público. Recesso no fim do ano com cerca de 18 dias.

    Contras: Salário baixo. Muitas responsabilidades e cobranças. .

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO)

RH: quer atrair bons talentos?