Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJ/DFT) logo

Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJ/DFT)

Como é trabalhar na Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJ/DFT)?

Tjdft.

Agente de Segurança Judiciária

Brasília, DF

Prós: Estabilidade no serviço, renumeração razoável, boa carga horária, flexibilidade para marcação de férias, plano de saúde aceito em todo o Brasil.

Contras: Não há como ter um crescimento profissional. Falta de recurso para realizar uma segurança efica. E o comprometimento de alguns servidores com o serviço.

Seria sensacional

Brasília, DF

Prós: O estágio na quarta turma cível desse tribunal muito constituiu para meu crescimento jurídico e como pesssoa, unindo ampla gama de atividades, pude por em pratica toda a teoria da faculdade.

Contras: Acho que mesmo sendo serviço público poderia haver alguma chance de contratação, como colaborador ou algo parecido, poderia ser aplicada grandes oportunidades.

Boa estrutura

Brasília, DF

Prós: A estrutura é boa, a equipe é bastante atenciosa, o tempo de serviço é bom e eu aprendi bastante no estágio. É um ótimo lugar pra trabalhar.

Contras: O salário é baixo e o fato do contrato ser apenas de dois anos é que atrapalha o desenvolvimento do aprendizado. Por isso é um ponto negativo.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário.

útil, mas árduo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Seriedade da empresa quanto a questão do salário, faz o que deve ser feito, ótimo para quem vai trabalhar mantendo o foco naquilo, muito recomendado!

Contras: Uma questão abusiva quanto nível hierárquico, pois acaba dando confusão devido a pessoas acharem que tem alguma autoridade jurídica por serem servidores

Conselhos para presidência: Que os servidores respeitem a portaria envolvendo ética de tratamento com todos independente de nível hierárquico, principalmente técnicos e analistas. Os menores são os que mais se acham

Excelente ambiente para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Um ótimo ambiente saudável e equilibrado, equipes maravilhosas, sendo permitindo que sejam proposta soluções inovadoras, prezar o bem esta do funcionário.

Contras: É muito trabalho para poucas pessoas, não a oportunidade de crescimento por se trata de um órgão público, e lidar com coisa estritamente seria o que pode gera um estrece.

Prós: Horário bom e flexível e equipe acolhedora, trabalho bem dinâmico e considero um lugar onde pode se aprender muito

Contras: Falta um VR para os estagiários, mas por conta do horário que entramos e saímos não convém pagar segundo eles, auxílio transporte também esta abaixo dos preços de passagens atuais.

Corporação que se preocupa com seus colaboradores.

Brasília, DF

Prós: Bolsa compatível com o mercado, aprendizagem interessante em relação a projetos.

Contras: Falta de acesso em alguns Softwares para Engenharia Civil, como Eberick e demais para orçamentos.

Conselhos para presidência: Reunir com mais frequência os demais setores.

Órgão que busca dar mais celeridade à justiça

Prós: O ambiente de trabalho é aconchegante, os cursos oferecidos e o horário são atrativos. Sem contar com as pessoas que são excelentes.

Contras: Há falha de comunicação entre setores, o que contribui negativamente para prestação jurisdicional.

Um lugar para o aprendizado

Brasília, DF

Prós: A instituição propõe sempre o maior aprendizado e absorção a aprendizagem .

Contras: A forma de trabalho eu não vejo pontos negativos, observo apenas a grande demanda de processos e uma escassa mão de obra .

Excelente

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Esta é uma empresa legal de se trabalhar, com funcionários competentes e dedicados.

Contras: Não encontrei pontos negativos no meu período de trabalho no tribunal.

Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJ/DFT)