Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJ/DFT) logo

Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJ/DFT)

Como é trabalhar na Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJ/DFT)?

excelente!

Oficial de GabineteEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: estabilidade na carreira pelo regime do servidor público e ambiente de trabalho tranquilo com a carga horária reduzida porque é meio período

Contras: estagnação na carreira pela comodidade do cargo, apesar a alta rotatividade de servidores do cargo técnico que saem para outros concursos públicos

Ótimo lugar para o primeiro contato com o mundo profissional

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Ceilândia, DF

Prós: Respeito da maioria dos profissionais independente da hierarquia, oportunidade em vivenciar situações, aprendizado, flexibilidade no horário.

Contras: O serviço em si não é leve, é de alta complexidade, a mínima falta de atenção faz o erro em todo o processo de desenvolvimento de algumas das atividades, alguns profissionais acabam bom ser desrespeitosos.

Conselhos para presidência: O estacionamento poderia ser aberto aos estagiários, a manutenção dos elevadores poderia ser melhor

Ótimo.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Bom lugar de se estagiar, servidores a fim de auxiliar. Espaço grande com lanchonete, parada de ônibus perto, com segurança. Estacionamento amplo

Contras: Não há pontos negativos. Não há pontos negativos.Não há poNão há pontos negativos.ntos Não há pontos negativos.negativos.Não há pontos negativos.Não há pontos negativos.Não há pontos negativos.

estagiário TjDfT

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Carga horária flexível. Valoriza os funcionários. Horário reduzido para realização de provas. Ótima no geral.

Contras: A bolsa poderia ser maior maior. Maior salário. Poucos pontos negativos.

Tjdft.

Agente de Segurança Judiciária

Brasília, DF

Prós: Estabilidade no serviço, renumeração razoável, boa carga horária, flexibilidade para marcação de férias, plano de saúde aceito em todo o Brasil.

Contras: Não há como ter um crescimento profissional. Falta de recurso para realizar uma segurança efica. E o comprometimento de alguns servidores com o serviço.

Seria sensacional

Brasília, DF

Prós: O estágio na quarta turma cível desse tribunal muito constituiu para meu crescimento jurídico e como pesssoa, unindo ampla gama de atividades, pude por em pratica toda a teoria da faculdade.

Contras: Acho que mesmo sendo serviço público poderia haver alguma chance de contratação, como colaborador ou algo parecido, poderia ser aplicada grandes oportunidades.

Boa estrutura

Brasília, DF

Prós: A estrutura é boa, a equipe é bastante atenciosa, o tempo de serviço é bom e eu aprendi bastante no estágio. É um ótimo lugar pra trabalhar.

Contras: O salário é baixo e o fato do contrato ser apenas de dois anos é que atrapalha o desenvolvimento do aprendizado. Por isso é um ponto negativo.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário.

útil, mas árduo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Seriedade da empresa quanto a questão do salário, faz o que deve ser feito, ótimo para quem vai trabalhar mantendo o foco naquilo, muito recomendado!

Contras: Uma questão abusiva quanto nível hierárquico, pois acaba dando confusão devido a pessoas acharem que tem alguma autoridade jurídica por serem servidores

Conselhos para presidência: Que os servidores respeitem a portaria envolvendo ética de tratamento com todos independente de nível hierárquico, principalmente técnicos e analistas. Os menores são os que mais se acham

Excelente ambiente para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Um ótimo ambiente saudável e equilibrado, equipes maravilhosas, sendo permitindo que sejam proposta soluções inovadoras, prezar o bem esta do funcionário.

Contras: É muito trabalho para poucas pessoas, não a oportunidade de crescimento por se trata de um órgão público, e lidar com coisa estritamente seria o que pode gera um estrece.

Prós: Horário bom e flexível e equipe acolhedora, trabalho bem dinâmico e considero um lugar onde pode se aprender muito

Contras: Falta um VR para os estagiários, mas por conta do horário que entramos e saímos não convém pagar segundo eles, auxílio transporte também esta abaixo dos preços de passagens atuais.

Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJ/DFT)