Como é trabalhar na Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE)?

Seria ótimo se pagasse melhor!!

Técnico Judiciário

Prós: Estrutura Física, perto de casa!!

Contras: Salário ruim, pouca possibilidade de crescimento.

escada para outras funcoes

Ex-funcionário, saiu em 2006

Prós: ter um meio de entrar num concurso inicial e conseguir funcoes que te fazem ganhar mais

Contras: ambiente d etrabalho ruim e salarios baixos mas compensa pela experiencia.

Escrevente

Niterói, RJ

Prós: Novos colegas aprendizado atualizações localização tratamento com atendimento de advogados e despachantes entre outros pontos que não recordo

Contras: PessoasNovos colegas aprendizado atualizações localização tratamento com atendimento de advogados e despachantes entre outros pontos que não recordo

Conselhos para presidência: Menos carga horária

Bom lugar para se trabalhar

Analista de Sistemas

Aracaju, SE

Prós: O Ambiente de trabalho é muito bom. Bons equipamentos e materiais de trabalho. Salário satisfatório em comparação com o mercado.

Contras: Ultimamente faltam cursos de capacitação e treinamento. Há poucos benefícios e poucos incentivos para pôs graduação. O plano de cargos e salário não é bom.

Conselhos para presidência: Mais cursos, mais treinamentos. Melhor plano de cargos e salários.

Recomendo

Aracaju, SE

Prós: Oportunidade de agregar conhecimento técnico no ambito jurídico, além de vivência de um modo amplo, com facilidade ao acesso de servidores hierarquicamente superior

Contras: A carga horária poderia ser mais flexível para os estagiários e a remuneração poderia ser mais adequada às atribuições impostas ao estagiário

ótimo ambiente de trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2007

Aracaju, SE

Prós: Ambiente tranquilo e baixa pressão. Pessoal muito solicito e prestativo. Trabalhei por 1 ano e meio e aprendi muita coisa. Liberdade para desenvolver o trabalho e para trabalhar no seu ritmo.

Contras: Carga horária não era flexivel. Por se tratar de ponto digital, faltar ou chegar atrasado no trabalho demandava um planejamento, caso não fosse por questões médicas.

Bom pra Cabrunco

Estagiário de Nível Médio

Aracaju, SE

Prós: A grande facilidade de qualquer coisa, ou de fazer outr coisa legal, tambem é fácil facilitar tudo, pois tudo qui é facil, e facilitado, além de simples.

Contras: Nada aqui é negativo, a não ser o elevador que as vezes não funciona, mas fora isso, não tem negativismo, sem pontos negativos, tudo good vibes.

Justa e igual

Aracaju, SE

Prós: Interação e hirarquia além de justiça e respeito ótima remuneração

Contras: Pouco tempo de contrato e ausência de décimo terceiro para estagiários que passem apenas um ano

Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE)