Como é trabalhar na Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ/RO)?

Bom

Técnico Judiciário

Guajará-Mirim, RO

Prós: Muitos, inclusive a forma pela qual se aprende bastante na 1ª Vara Cível, uma vara onde existem diversas competências acaba aumentando e muito o número de processos.

Contras: Poucos pontos negativos, ou seja, é um bom lugar para se trabalhar desde que não tenha medo ou preguiça. O aprendizado é contínuo e o nível é muito bom.

Analista Judiciário

Porto Velho, RO

Prós: Há um preocupação com o desenvolvimento intelectual e técnico dos servidores, através da promoção de cursos de aperfeiçoamento. Há uma política de benefícios e incentivos satisfatórias.

Contras: A preocupação com a saúde do servidor deixa a desejar bastante. Há uma desvalorização significativa das solicitações realizadas pelos servidores. As garantias de direitos reservam-se aos magistrados.

O TJ/RO Tem mundial!

Técnico Judiciário

Porto Velho, RO

Prós: A equipe interna é muito unida.

Contras: Competição interna desleal e sem critérios.

Conselhos para presidência: Sr presidente. seria proveitoso para a instituição rever a formação dos gabinetes em primeira instância... criar mais cargos em comissão para os ógão de 1 instâncias já que a implantação do pje exige maior quantitativo técnico em relação à atividade fin da instituição.

Muito satisfeito

Oficial de Justiça

Porto Velho, RO

Prós: Facilidade nos horários para o trabalho. Não há a exigência do Oficial de Justiça de controle do ponto. O controle do trabalho é efetuado através do cumprimento dos mandados

Contras: Carga de trabalho. Um grande volume de mandados para cumprir. Muitas escalas de serviço (Plantão Forense, Plantão diário, Plantão rual, etc.).

Conselhos para presidência: Maior Valorização da carreira

Boa!

Porto Velho, RO

Prós: Muita dedicação, cuidado, disciplina, educação, respeito, e luta pela justiça.

Contras: horário, falta de vale refeição.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário? Rsrs brincadeira!

Ambiente desafiador.

Porto Velho, RO

Prós: A oportunidade de adquirir conhecimentos em diversas áreas e não apenas a jurídica.

Contras: Assim como todo órgão publico, no tj também há limitações em relação a liberdade de trabalho, criatividade e pro atividade por conta das variadas submissões as chefias.

um bom lugar para trabalhar

Analista Programador

Porto Velho, RO

Prós: Salário, oportunidades de crescimento

Contras: Formalismo, falta de estímulos para quem quer empreender e inovar e falta organização!

Conselhos para presidência: Estruturar mais a carreira, planos de recompensa e estímulos ao crescimento proficional!

Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ/RO)