Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ/MG)

11 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Valor de 140 reais adicionado ao salário mensal, de modo que não é pago separadamente.

Seguro de vida 1 avaliação

O seguro de vida abrange os riscos e acidentes que podem ocorrer no ambiente de trabalho, caso ocorram.

Vale-Alimentação 1 avaliação

Auxílio recebido em espécie, já contabilizado juntamente com o valor da remuneração bruto.

Avaliações gerais dos benefícios

11 avaliações

Estagiário - Belo Horizonte, MG

1047 de salário e mais 10% sobre esse valor para auxílio transporte. Além disso possui seguro saúde e o horário de trabalho é de 6h por dia.

Oficial Judiciário - Santa Luzia, MG

Recebemos auxílios-alimentação e creche, em espécie, nos valores respectivos de 884 e 610 reais. O auxílio-creche é exclusivo para o servidor que tem filho menor de 7 anos e é devido a partir da matrícula da criança na escola. Plano de saúde e odontológico: IPSEMG.

Estagiário A - Belo Horizonte, MG

Vale transporte, lanche de 15 min, "dia de prova" com carga horária reduzida nos dias anteriores às provas da faculdade, 24 dias de recesso e férias no recesso forense.

Estagiário - Belo Horizonte, MG

Vale transporte e seguro de vida obrigatório; tolerância de 90 (noventa) minutos ao mês; sem mais

Estagiário - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais, inclui como benefício o auxílio transporte, horários flexíveis, condição de meio horário em dias de provas e etc...

Estagiário - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

O beneficio mesmo era somente o vale transporte pago mensalmente junto com a bolsa. Não havia vale refeição, a comida deveria ser comprada na rua ou vir de casa

Estagiário Superior - Ex-funcionário - Governador Valadares, MG

Sem benefícios, recebia apenas o valor do salário mensalmente. O único benefício extra recebido era o lanche da tarde, oferecido no intervalo para descanso.

Assessor Técnico - Belo Horizonte, MG

Vale alimentação de 799,00 para todos os funcionários, sem distinção de cargo Auxílio creche para filhos matriculados e que tenham até 6 anos de idade, de 699,00

Estagiário - Ex-funcionário - Santa Luzia, MG

o único beneficio é o valor de 10% sobre o valor da bolsa de estágio para o vale transporte. Então, às vezes o valor é insuficiente para cobrir os gastos com deslocamento.

Estagiário - Belo Horizonte, MG

Vale transporte no valor de 10% do salário, fora isso, não tem qualquer outro benefício. No entanto, pagamento sempre cai no 5º dia útil invariavelmente.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ/MG)