Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ/MG)

13 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

o valor é de cerca de 100 reais, bastante inferior ao que normalmente se gasta mensalmente com transporte. Apesar disso, o valor é compensado com o valor do salário.

Auxílio-Creche 2 avaliações

O auxílio creche que tem o vslor de R$ 699,00 é pagp em dinheiro no contracheque. Mas o beneficio é cortado quando a criança atinge 7 anos de idade

Vale-Alimentação 2 avaliações

O auxilio alimentação que é pago no contracheque em dinheiro é no valor de R$ 884,00

Avaliações gerais dos benefícios

13 avaliações

Estagiário - Belo Horizonte, MG

Ambiente tranquilo, metas traçadas, Contato direto com os superiores, pessoal capacitado e disposto a ensinar, possibilidade de aprendizado.

Oficial de Justiça Avaliador - Belo Horizonte, MG

Adicional de periculosidade no vslor fixo e bruto de R$ 451,95, auxilio alimentacao no valor de R$ 884,00 e auxilio creche no valor de R$699,00

Estagiário - Belo Horizonte, MG

1047 de salário e mais 10% sobre esse valor para auxílio transporte. Além disso possui seguro saúde e o horário de trabalho é de 6h por dia.

Oficial Judiciário - Santa Luzia, MG

Recebemos auxílios-alimentação e creche, em espécie, nos valores respectivos de 884 e 610 reais. O auxílio-creche é exclusivo para o servidor que tem filho menor de 7 anos e é devido a partir da matrícula da criança na escola. Plano de saúde e odontológico: IPSEMG.

Estagiário A - Belo Horizonte, MG

Vale transporte, lanche de 15 min, "dia de prova" com carga horária reduzida nos dias anteriores às provas da faculdade, 24 dias de recesso e férias no recesso forense.

Estagiário - Belo Horizonte, MG

Vale transporte e seguro de vida obrigatório; tolerância de 90 (noventa) minutos ao mês; sem mais

Estagiário - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais, inclui como benefício o auxílio transporte, horários flexíveis, condição de meio horário em dias de provas e etc...

Estagiário - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

O beneficio mesmo era somente o vale transporte pago mensalmente junto com a bolsa. Não havia vale refeição, a comida deveria ser comprada na rua ou vir de casa

Estagiário Superior - Ex-funcionário - Governador Valadares, MG

Sem benefícios, recebia apenas o valor do salário mensalmente. O único benefício extra recebido era o lanche da tarde, oferecido no intervalo para descanso.

Assessor Técnico - Belo Horizonte, MG

Vale alimentação de 799,00 para todos os funcionários, sem distinção de cargo Auxílio creche para filhos matriculados e que tenham até 6 anos de idade, de 699,00

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ/MG)