Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT)?

12 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.89
  • Remuneração e benefícios
    3.56
  • Oportunidade de carreira
    2.44
  • Cultura da empresa
    3.56
  • Qualidade de vida
    3.56

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 meses

    Aprendendo com tranquilidade e paciencia

    Estagiário

    Cuiabá, MT


    Prós: Excelente meio de aprendizagem, ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e oportunidades de entender minha futura profissão todos os dias.

    Contras: Orgão publico por isso não posso contar com um plano de carreira. Alguns simplesmente não ligam em compartilhar absolutamente nada com os outros.

    Conselhos para presidência: O ambiente de trabalho é excelente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT)

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

    Cuiabá, MT


    Prós: Horário flexível, boa localização, benefícios e eventos comemorativos.

    Contras: Falta de controle e gerenciamento de produtividade, muita burocracia no dia a dia...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    muito bom

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Sorriso, MT


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Regular pra bom

    Analista Judiciário

    Comodoro, MT


    Prós: Pagamento em dia, carga horária de 6 horas, infraestrutura, ambiente salubre, aprendizagem diária, atividades laborais que auxiliam os funcionários a ter uma qualidade de saúde melhor

    Contras: Muita cobrança de produtividade, o que a longo tempo vai estressando e desistindo o servidor público no desempenho de suas atividades, bem como a falta de cursos de capacitação para os servidores novos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Recomendo este Tribunal

    Assessor Jurídico

    Cuiabá, MT


    Prós: Boa infraestrutura - correção anual dos proventos - excelente ambiente de trabalho - prestadores de serviço de fino trato, ambiente iluminado e equipado.

    Contras: Ausência de estacionamento para servidores que precisam ficar por horas e horas para entrar e poder simplesmente trabalhar. se precisar sair e voltar, esqueça.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Estrutura e salário bom, mas a disputa por cargos estraga o ambiente

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Cuiabá, MT


    Prós: O salário de estagiário é o muito bom, um dos melhores entre os órgãos públicos. Dependendo da chefia, existe a flexibilidade de horário, o que é excelente para quem é estagiário. A estrutura do prédio, no geral, é boa, assim como o serviço prestado pelo pessoal da T.I.

    Contras: Existe grande disputa de egos. O fato de haver muitos cargos comissionados pode gerar um clima ruim entre os servidores, já que os comissionados no geral ganham bem mais que os concursados. E, por ter tantos cargos comissionados, todo mundo é puxa-saco dos desembargadores, para ver se conseguem um cargo. Como estagiário, é deprimente presenciar isso.

    Conselhos para presidência: Presidente, crie mais cargos com provimento exclusivo via concurso. Assim não haveria tantas disputas por cargos, e o clima não seria tão ruim.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    O melhor lugar para trabalhar

    Estagiário

    Cuiabá, MT


    Prós: Ótimo lugar para se trabalhar, aprender e se relacionar. Ambiente tranquilo e abençoado. Tem pessoas maravilhosas e dedicadas, que nos ensinam tudo que saem, e nos ajudam e incentivam em tudo.

    Contras: Estagiário não tem vale-alimentação, e acho que poderíamos, se quiséssemos fazer hora extra. Também o contrato de estágio poderia ser prorrogado mais vezes enquanto o curso durar.

    Conselhos para presidência: Aumento da bolsa-auxílio, vale-alimentação, e prorrogação do contrato de estágio enquanto o curso durar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa

    Arquiteto de Software Sênior

    Cuiabá, MT


    Prós: Os melhores salários da cidade para Engenheiros de Software está aqui. A equipe busca excelência no que faz, e está sempre atrás de utilizar coisas mais novas.

    Contras: Por ser um órgão público, as vezes um pouco de politicagem e burocracia vão fazer parte do dia a dia. Projetos que começaram em uma gestão serem inutilizados por outra, e esse tipo de coisa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Bom ambiente profissional

    Diretor de Tecnologia

    Cuiabá, MT


    Prós: Grande organização que exige a adoção de soluções de escala equivalente, situação que proporciona boas oportunidades para crescimento profissional. Boa infraestrutura.

    Contras: Apesar de proporcionar grande avanço profissional, organizações públicas ainda possuem uma carência na elaboração e execução de planos de carreira alinhados com os objetivos estratégicos. Como trata-se de uma antiga e grande organização, existem inúmeras segmentações, o que dificulta a comunicação e a tomada de decisões.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Legal

    Estagiário

    Cuiabá, MT


    Prós: Todo aprendizado tanto da parte jurídica quanto da parte social, será de grande valia para o futuro daqueles que desejam ingressar no serviço público

    Contras: O estagiário dentro do organograma do TJ é visto como mão de obra e as vezes, deixam de lado a função de ensinar, para fazer com que eles trabalhem mais ou até mesmo façam algo que não seja de sua atribuição

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT)
RH: quer atrair bons talentos?