Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR)

Como é trabalhar na Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR)?

Vale a pena

Estagiário Superior

Prós: Salário superior a maioria dos estágios, Possibilidade de Estágio Obrigatório, Ambiente agradável e familiar, tem bastantes pontos de ônibus próximo.

Contras: Não tem possíbilidade de crescimento visto que a vaga é apenas para estágio. Mas isso ao chega a ser um aspecto negativo, visto que o que se aprende é muito positivo.

Experiência boa

Estagiário de Nível SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa de se trabalhar. Chefes incentivam a pesquisa e ao desenvolvimento como acadêmico. As pessoas são bem cientes de que um estagiário está ali para aprender.

Contras: Existem algumas vezes que os projetos executados como estagiário perdem o rumo e ficam sem direção. São feitas muitas reuniões para que o rumo volte ao local.

Ótimo local de trabalho

Estagiário Superior

Prós: Te induz a buscar o conhecimento e evoluir, é um ótimo ambiente de trabalho aonde o respeito entre os colegas é um imperativo, a bolsa auxílio é excelente e o reconhecimento também.

Contras: Na área de estágio as oportunidades para desenvolver um trabalho mais técnico de acordo com sua formação, são escassas ao estagiário não é atribuída a responsabilidade inerente ao mercado de trabalho.

O Tribunal é uma excelente instituição para trabalhar.

Analista Administrativo

Prós: A função do Tce é muito importante, pois nossa atuação pode melhorar o uso dos recursos públicos pelos gestores públicos.

Contras: O trabalho e a função do tribunal é pouco conhecido pela sociedade, que deveria acompanhar mais de perto o nosso trabalho.

Sou estagiario, não há muito o que avaliar.

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, excelente estrutura.

Contras: Não há pontos negativos, sou apenas estagiário.

Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR)