Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE/RN)

Como é trabalhar na Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE/RN)?

Ótimo

Natal, RN

Prós: O ambiente e os colegas de trabalho são os pontos que mais atribuem positividade ao estágio no tribunal de contas do rio grande do norte.....

Contras: Apesar de ser uma bolsa razoável ainda está aquém de muitos estágios em orgãos públicos e tribunais do estado do rio grande do norte,,,,,,,,

Uma empresa ótima de se trabalhar, com várias qualidades e incentivos, mas que precisa se atualizar.

Programador Pleno

Natal, RN

Prós: O ambiente é muito bom, os projetos que tenho tido o privilégio de participar são desafiadores e a carga horária é tranquila, podendo-se ajustar no caso de uma necessidade.

Contras: Os pontos negativos que essa empresa leva estão relacionados, em sua maior parte, à tecnologia usada, pois, por se tratarem de sistemas antigos, o desenvolvimento fica limitado muitas vezes à tecnologias antigas.

Um bom concurso para se preparar para um outro

Assessor Técnico de Informática

Natal, RN

Prós: O TCE-RN conta com um ambiente bom com uma boa estrutura física. Conta com um setor médico. Geralmente os horários são flexíveis e a jornada de trabalho é de 30 horas semanais.

Contras: A carreira comparada com outros Tribunais de Contas é muito DESVALORIZADA. O plano de incentivo ao estudo deve melhorar bastante (qualquer pós-graduação conta 5% no VB, não importa se é uma pós graduação latu sensu ou strict sensu em nível de Doutorado (um absurdo). Existem vários cargos de um mesmo nível onde cada um puxa para o seu próprio saco não progredindo assim em uma carreira forte. Atualmente o TCE-RN passa por uma reestruturação do nome dos cargos.

Conselhos para presidência: Remunerar de fato de acordo com o que um Tribunal de Contas assim como outros TCs fazem.

Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE/RN)