Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM)

Como é trabalhar na Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM)?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Melhor lugar público para estagiar

Manaus, AM

Prós: Lugar com vários benefícios, incluindo banco, serviço odontológico, psicológico, incluindo um setor de saúde com várias especialidades, além de uma escola de contas que oferece diversos cursos. As pessoas que trabalham lá em sua maioria são felizes, é possível ver pelas suas feições.

Contras: Você só cresce se tiver padrinhos lá dentro, sem isso e impossível desenvolver um trabalho de longo prazo. Como todo lugar público, tem aquela parcela dos funcionário que fingem que trabalham, enquanto que sobra para os estagiários o serviço grosso.

Conselhos para presidência: Ouvir os estagiários

Controle externo valorizado já

Manaus, AM

Prós: Trabalho no controle externo e lá nos temos Estabilidade e Autonomia para realizar nossa atividade fim

Contras: Desde a entreda dos concursados em 2009, o Controle externo já conseguiu mudar muita coisa positiva, contudo a atividade fim não é a prioridade do TCE

Com um salário melhor seria um dos melhores lugares/órgãos públicos para se trabalhar em Manaus

Analista de Controle Externo

Manaus, AM

Prós: Bom ambiente de trabalho, benefícios como banco de horas, carga horaria de 30h e bom auxílio alimentação em espécie

Contras: Salário baixo em relação a outros TCs e atrelado a uma produtividade, ponto eletrônico, permanência além da carga horária

Conselhos para presidência: Incorporar a parcela da produtivudade ao salário e cortar as horas de permanência além da carga horária de 30h

Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM)