Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE-SC)

Como é trabalhar na Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE-SC)?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Não recomendado para quem gosta de ver bons resultados

Ex-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Flexibilidade de horários. Bons salários. Colegas amigáveis. Há uma boa política de recursos humanos, e também há auxílio médico dentro do próprio Tribunal, o que é bem interessante porque você não precisa sair do local de trabalho para consultar.

Contras: Gestão pública ineficiente. Os trabalhos ocorrem por processos, mas não são feitos de forma otimizada. Também não há iniciativa para que os trabalhos melhorem, mesmo havendo um consenso sobre a forma atual de trabalho não ser eficaz.

Conselhos para presidência: Embora o serviço público proporcione estabilidade, ela não deveria ser encarada como um "motivo" para o trabalho no Tribunal não melhorar.

Um bom ambiente de trabalho

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo onde as pessoas se dão bem. O departamento de relações humanas do órgão é bem desenvolvido, proporcionando diversas atividades para os servidores, estagiários e também terceirizados. Para quem é estagiário eles seguem a risca a lei do estágio, não vendo problema em você ausentar-se em meio período em dias de avaliação.

Contras: As vezes ficava sem ter o que fazer, e isso me incomodava muito, com o tempo fui ganhando mais coisas para fazer e isso foi passando. Basicamente é isso.

Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE-SC)