Como é trabalhar na Tribanco?

Muito satisfeito, aqui somos mais fortes!

Belém, PA

Prós: Empresa de profissionais qualificados, forte investimento no desenvolvimento profissional, não há competitividade, uma das melhores empresas para iniciar ou seguir carreira.

Contras: Não consigo apontar pontos negativos, a empresa do Sistema Integrado Martins investe forte no treinamento e capacitação de seus empregados, tratando-os de maneira igualitária.

Em busca de crescimento.

Gerente Comercial

Campo Grande, MS

Prós: Banco em em busca de crescimento e capilaridade de negócios com atuação em todos os Segmentos Varejistas com abrangencia em todo o Território Brasileiro.

Contras: Ainda possui poucas Unidades de Negócios, atuando apenas em Grandes Centros. Não possui todas as linhas de crédito necessários para pessoas físicas.

Excelente empresa para trabalhar

Analista de TI

Uberlândia, MG

Prós: Salário acima da média. Ticket alimentação e refeição excelentes. PLR (Bônus). Previdência Privada boa. Sindicato dos bancários. Eventos colaborativos.

Contras: Plano de desenvolvimento individual (PDI), não ajudando o desenvolvimento profissional do colaborador. Não a ajuda ou suporte para o colaborador em cursos e especializações.

Conselhos para presidência: Criar uma plano de desenvolvimento dos colaboradores.

Uma excelente Empresa

Assistente Comercial

Itabuna, BA

Prós: Prós: Salário bom, benefícios bons também. É uma empresa muito boa de trabalhar, eu gostava muito. Na minhas área, as pessoas ajudavam muito uns aos outros.

Contras: Contras: Empresa não tem pensamento jovem. Tem muitas regras que poderiam ser mudadas para um desenvolvimento mais dinâmico e avançado. Fora isso, eu gosto muito de lá.

Empresa boa para trabalhar.

Gerente Comercial

Uberlândia, MG

Prós: Modelo de trabalho home office, faço minha agenda e horário de trabalho. Excelentes benefícios devido acordo coletivo definido pelo sindicato dos bancários.

Contras: Gerente comercial sem nenhuma alçada de crédito, vive em função das determinações da área de crédito. Áreas de staff burocráticas e sem nenhuma noção do campo.

Conselhos para presidência: Dar autonomia para os gerentes, eles são a linha de frente da empresa.

Precisa melhorar

Estagiário ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Itabuna, BA

Prós: Ambiente de trabalho, acomodaçoes, beneficios .

Contras: Burocracia, salario, horarios de trabalho, sem oportunidade para crescimento .

Conselhos para presidência: Acabar com tana burocracia de processos e saber a quem dar poder dentro da empresa.

falta reconhecimento

Gerente

Prós: A atividade de desenvolvimento de carteira é gratificante e forma gerentes qualificados para o mercado.

Contras: Salário baixo. Liderança despreparada no que tange a gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Mais oportunidade e reconhecimento.

Assessor

Uberlândia, MG

Prós: Beneficios, horarios e academia.

Contras: Emprrsa Familiar, sem chance de crescimento

Desmotivado

Analista de Marketing

Uberlândia, MG

Prós: Vale alimentação, Plr e plano de saúde

Contras: Plano de carreira, pouco reconhecimento

Conselhos para presidência: Reconhecimento

Foco em resultado

Analista Sênior

Uberlândia, MG

Prós: Remuneração Acima da média de mercado

Contras: Corporativismo, jogo de vaidades

Tribanco

Descrição:O Tribanco faz parte do Grupo Martins e foi criado em 1990, com o objetivo de entregar as melhores soluções financeiras aos clientes e parceiros do Sistema Integrado Martins – SIM. Há mais de 20 anos no mercado, disponibiliza linhas de crédito para financiar, com condições diferenciadas, o crescimento de varejistas e indústrias.