Como é trabalhar na Tribanco?

Desmotivado

Analista de Marketing

Uberlândia, MG

Prós: Vale alimentação, Plr e plano de saúde

Contras: Plano de carreira, pouco reconhecimento

Conselhos para presidência: Reconhecimento

Você é apenas um número, sempre tenha um plano B e C na vida

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: APENAS REMUNERAÇÃO, a empresa é orientada apenas para resultado. O funcionário pode morrer que não faz diferença; E se sai no horário de trabalho é recriminado.

Contras: Não importa se você entregou sua vida, se dedicou ao máximo, trabalho 20, 25 anos. Se consideram, na avaliação deles , que tem algo melhor que você, torna-se carta fora do baralho. simples assim!!

Conselhos para presidência: um dia... muito em breve, serão carta fora do baralho.

Banco mal estruturado.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Goiânia, GO

Prós: O banco oferece um bom ambiente de trabalho.

Contras: Baixa remuneração, excesso de serviço e cobrança muito alta por parte dos gestores. É mal organizado, burocracia excessiva e processos quase artesanais para se aprovar propostas e financiamentos. Estagiários não possuem benefícios adequados.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualificação de seus gestores, principalmente nas regionais. Melhorar a política de benefícios para os estagiários.

O Banco do Martins. Um bom lugar para se trabalhar.

Uberlândia, MG

Prós: Flexibilidade na jornada de trabalho e definição de agenda, Mailing de clientes e imagem do Sistema Martins, Benefícios e veículos na área comercial.

Contras: Política de Crédito, excesso e lentidão nos Processos Internos, Comunicação Interna, deficiências em Cargos e Salários, Enxugamento da Área Comercial.

Conselhos para presidência: Ouvir os Comerciais. Flexibilizar o Crédito. Aumentar a quantidade de Gerentes e de Assistentes. Enxugar processos.

Empresa boa para trabalhar.

Uberlândia, MG

Prós: Modelo de trabalho home office, faço minha agenda e horário de trabalho. Excelentes benefícios devido acordo coletivo definido pelo sindicato dos bancários.

Contras: Gerente comercial sem nenhuma alçada de crédito, vive em função das determinações da área de crédito. Áreas de staff burocráticas e sem nenhuma noção do campo.

Conselhos para presidência: Dar autonomia para os gerentes, eles são a linha de frente da empresa.

Bom grupo para se trabalhar

Chapecó, SC

Prós: Ganho do veículo para trabalhar; Grupo não te vê como um número; Amparado pelo Martins Atacado; Pessoas competente trabalhando com você; Crescimento profissional (plano de carreira).

Contras: Home office sem nenhum benefício; Banco muito desconhecido; Acha que pode competir com bancos maiores; Avaliações erradas do momento econômico.

Precisa melhorar

Estagiário ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Itabuna, BA

Prós: Ambiente de trabalho, acomodaçoes, beneficios .

Contras: Burocracia, salario, horarios de trabalho, sem oportunidade para crescimento .

Conselhos para presidência: Acabar com tana burocracia de processos e saber a quem dar poder dentro da empresa.

Gerente

Palmas, TO

Prós: tratamento mais humanizado e beneficios

Contras: salario desadequado ao mercado

Ótima empresa para se trabalhar, precisando de melhorias, principalmente no plano de carreiras

Uberlândia, MG

Prós: Politica humana excelente, ótimo benefícios, carga horária adequada, salário compatível com o mercado. Sistemas atendem a necessidade da função exercida, estruturas de trabalho adequadas

Contras: Departamento de cadastro lento, isso prejudica o bom atendimento ao cliente por parte da área comercial. Plano de comissões ruim para o comercial, dificultando a permanência por muito tempo dentro da empresa.

empresa boa

Prós: Flexibilidade, liberdade, compreensão das áreas em momentos de dificuldade em bater metas, muitos benefícios, oportunidades de crescimento.

Contras: Área de backoffice lenta nas respostas. Pouco envolvimento dos gestores no campo junto com os gerentes comerciais. Aprovações de taxas especiais demora muito e envolve muitas áreas, o que acaba engessando o trabalho.

Conselhos para presidência: Valorização salarial dos gerentes comerciais. O trabalho dessas pessoas não é reconhecido como deveria.

Tribanco

Descrição:O Tribanco faz parte do Grupo Martins e foi criado em 1990, com o objetivo de entregar as melhores soluções financeiras aos clientes e parceiros do Sistema Integrado Martins – SIM. Há mais de 20 anos no mercado, disponibiliza linhas de crédito para financiar, com condições diferenciadas, o crescimento de varejistas e indústrias.