Como é trabalhar na Tribanco?

Ótima empresa para se trabalhar, precisando de melhorias, principalmente no plano de carreiras

Uberlândia, MG

Prós: Politica humana excelente, ótimo benefícios, carga horária adequada, salário compatível com o mercado. Sistemas atendem a necessidade da função exercida, estruturas de trabalho adequadas

Contras: Departamento de cadastro lento, isso prejudica o bom atendimento ao cliente por parte da área comercial. Plano de comissões ruim para o comercial, dificultando a permanência por muito tempo dentro da empresa.

O Banco do Martins. Um bom lugar para se trabalhar.

Uberlândia, MG

Prós: Flexibilidade na jornada de trabalho e definição de agenda, Mailing de clientes e imagem do Sistema Martins, Benefícios e veículos na área comercial.

Contras: Política de Crédito, excesso e lentidão nos Processos Internos, Comunicação Interna, deficiências em Cargos e Salários, Enxugamento da Área Comercial.

Conselhos para presidência: Ouvir os Comerciais. Flexibilizar o Crédito. Aumentar a quantidade de Gerentes e de Assistentes. Enxugar processos.

Em busca de crescimento.

Campo Grande, MS

Prós: Banco em em busca de crescimento e capilaridade de negócios com atuação em todos os Segmentos Varejistas com abrangencia em todo o Território Brasileiro.

Contras: Ainda possui poucas Unidades de Negócios, atuando apenas em Grandes Centros. Não possui todas as linhas de crédito necessários para pessoas físicas.

Excelente empresa para trabalhar

Analista de TI

Uberlândia, MG

Prós: Salário acima da média. Ticket alimentação e refeição excelentes. PLR (Bônus). Previdência Privada boa. Sindicato dos bancários. Eventos colaborativos.

Contras: Plano de desenvolvimento individual (PDI), não ajudando o desenvolvimento profissional do colaborador. Não a ajuda ou suporte para o colaborador em cursos e especializações.

Conselhos para presidência: Criar uma plano de desenvolvimento dos colaboradores.

Uma excelente Empresa

Assistente Comercial

Itabuna, BA

Prós: Prós: Salário bom, benefícios bons também. É uma empresa muito boa de trabalhar, eu gostava muito. Na minhas área, as pessoas ajudavam muito uns aos outros.

Contras: Contras: Empresa não tem pensamento jovem. Tem muitas regras que poderiam ser mudadas para um desenvolvimento mais dinâmico e avançado. Fora isso, eu gosto muito de lá.

Você é apenas um número, sempre tenha um plano B e C na vida

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: APENAS REMUNERAÇÃO, a empresa é orientada apenas para resultado. O funcionário pode morrer que não faz diferença; E se sai no horário de trabalho é recriminado.

Contras: Não importa se você entregou sua vida, se dedicou ao máximo, trabalho 20, 25 anos. Se consideram, na avaliação deles , que tem algo melhor que você, torna-se carta fora do baralho. simples assim!!

Conselhos para presidência: um dia... muito em breve, serão carta fora do baralho.

Muito satisfeito, aqui somos mais fortes!

Belém, PA

Prós: Empresa de profissionais qualificados, forte investimento no desenvolvimento profissional, não há competitividade, uma das melhores empresas para iniciar ou seguir carreira.

Contras: Não consigo apontar pontos negativos, a empresa do Sistema Integrado Martins investe forte no treinamento e capacitação de seus empregados, tratando-os de maneira igualitária.

Empresa boa para trabalhar.

Uberlândia, MG

Prós: Modelo de trabalho home office, faço minha agenda e horário de trabalho. Excelentes benefícios devido acordo coletivo definido pelo sindicato dos bancários.

Contras: Gerente comercial sem nenhuma alçada de crédito, vive em função das determinações da área de crédito. Áreas de staff burocráticas e sem nenhuma noção do campo.

Conselhos para presidência: Dar autonomia para os gerentes, eles são a linha de frente da empresa.

Bom grupo para se trabalhar

Chapecó, SC

Prós: Ganho do veículo para trabalhar; Grupo não te vê como um número; Amparado pelo Martins Atacado; Pessoas competente trabalhando com você; Crescimento profissional (plano de carreira).

Contras: Home office sem nenhum benefício; Banco muito desconhecido; Acha que pode competir com bancos maiores; Avaliações erradas do momento econômico.

empresa boa

Prós: Flexibilidade, liberdade, compreensão das áreas em momentos de dificuldade em bater metas, muitos benefícios, oportunidades de crescimento.

Contras: Área de backoffice lenta nas respostas. Pouco envolvimento dos gestores no campo junto com os gerentes comerciais. Aprovações de taxas especiais demora muito e envolve muitas áreas, o que acaba engessando o trabalho.

Conselhos para presidência: Valorização salarial dos gerentes comerciais. O trabalho dessas pessoas não é reconhecido como deveria.

Tribanco

Descrição:O Tribanco faz parte do Grupo Martins e foi criado em 1990, com o objetivo de entregar as melhores soluções financeiras aos clientes e parceiros do Sistema Integrado Martins – SIM. Há mais de 20 anos no mercado, disponibiliza linhas de crédito para financiar, com condições diferenciadas, o crescimento de varejistas e indústrias.