Como é trabalhar na Tribanco?

Excelente empresa para trabalhar

Analista de TI

Uberlândia, MG

Prós: Salário acima da média. Ticket alimentação e refeição excelentes. PLR (Bônus). Previdência Privada boa. Sindicato dos bancários. Eventos colaborativos.

Contras: Plano de desenvolvimento individual (PDI), não ajudando o desenvolvimento profissional do colaborador. Não a ajuda ou suporte para o colaborador em cursos e especializações.

Conselhos para presidência: Criar uma plano de desenvolvimento dos colaboradores.

Uma excelente Empresa

Assistente Comercial

Itabuna, BA

Prós: Prós: Salário bom, benefícios bons também. É uma empresa muito boa de trabalhar, eu gostava muito. Na minhas área, as pessoas ajudavam muito uns aos outros.

Contras: Contras: Empresa não tem pensamento jovem. Tem muitas regras que poderiam ser mudadas para um desenvolvimento mais dinâmico e avançado. Fora isso, eu gosto muito de lá.

Você é apenas um número, sempre tenha um plano B e C na vida

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: APENAS REMUNERAÇÃO, a empresa é orientada apenas para resultado. O funcionário pode morrer que não faz diferença; E se sai no horário de trabalho é recriminado.

Contras: Não importa se você entregou sua vida, se dedicou ao máximo, trabalho 20, 25 anos. Se consideram, na avaliação deles , que tem algo melhor que você, torna-se carta fora do baralho. simples assim!!

Conselhos para presidência: um dia... muito em breve, serão carta fora do baralho.

Muito satisfeito, aqui somos mais fortes!

Belém, PA

Prós: Empresa de profissionais qualificados, forte investimento no desenvolvimento profissional, não há competitividade, uma das melhores empresas para iniciar ou seguir carreira.

Contras: Não consigo apontar pontos negativos, a empresa do Sistema Integrado Martins investe forte no treinamento e capacitação de seus empregados, tratando-os de maneira igualitária.

Empresa boa para trabalhar.

Gerente Comercial

Uberlândia, MG

Prós: Modelo de trabalho home office, faço minha agenda e horário de trabalho. Excelentes benefícios devido acordo coletivo definido pelo sindicato dos bancários.

Contras: Gerente comercial sem nenhuma alçada de crédito, vive em função das determinações da área de crédito. Áreas de staff burocráticas e sem nenhuma noção do campo.

Conselhos para presidência: Dar autonomia para os gerentes, eles são a linha de frente da empresa.

Bom grupo para se trabalhar

Gerente Comercial

Chapecó, SC

Prós: Ganho do veículo para trabalhar; Grupo não te vê como um número; Amparado pelo Martins Atacado; Pessoas competente trabalhando com você; Crescimento profissional (plano de carreira).

Contras: Home office sem nenhum benefício; Banco muito desconhecido; Acha que pode competir com bancos maiores; Avaliações erradas do momento econômico.

empresa boa

Prós: Flexibilidade, liberdade, compreensão das áreas em momentos de dificuldade em bater metas, muitos benefícios, oportunidades de crescimento.

Contras: Área de backoffice lenta nas respostas. Pouco envolvimento dos gestores no campo junto com os gerentes comerciais. Aprovações de taxas especiais demora muito e envolve muitas áreas, o que acaba engessando o trabalho.

Conselhos para presidência: Valorização salarial dos gerentes comerciais. O trabalho dessas pessoas não é reconhecido como deveria.

Precisa melhorar

Estagiário ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Itabuna, BA

Prós: Ambiente de trabalho, acomodaçoes, beneficios .

Contras: Burocracia, salario, horarios de trabalho, sem oportunidade para crescimento .

Conselhos para presidência: Acabar com tana burocracia de processos e saber a quem dar poder dentro da empresa.

falta reconhecimento

Gerente

Prós: A atividade de desenvolvimento de carteira é gratificante e forma gerentes qualificados para o mercado.

Contras: Salário baixo. Liderança despreparada no que tange a gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Mais oportunidade e reconhecimento.

Bom empresa

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Bom empresa para trabalhar, ambiente saudável.

Contras: Poucas oportunidades para um crescimento profissional.

Tribanco

Descrição:O Tribanco faz parte do Grupo Martins e foi criado em 1990, com o objetivo de entregar as melhores soluções financeiras aos clientes e parceiros do Sistema Integrado Martins – SIM. Há mais de 20 anos no mercado, disponibiliza linhas de crédito para financiar, com condições diferenciadas, o crescimento de varejistas e indústrias.