Como é trabalhar na Triad Systems?

Não recomendo para quem quer um grande desafio

Software Engineer

Manaus, AM

Prós: Experiência internacional - desafio de trabalhar com equipes de outros países. Equipes pequenas e ambiente agradável que ajuda a lidar com o estresse.

Contras: Gerentes inexperientes que não sabem lidar com os clientes, criando situações complexas de resolver em alguns momentos e que poderiam ser evitadas.

Analista de Sistemas

Prós: ótimos profissionais. Ambiente de trabalho agradável apesar da correria. As coisas funcionam, e vemos resultado ao final.

Contras: Benefícios poderiam ser melhores. Não possui VA e nem plano odontológico, além de que o VR é abaixo da média para a região. O banheiro é um pequeno.

Conselhos para presidência: Rever os benefícios da empresa, para ser mais competitiva e animar os profissionais.

Desmotivadora e indiferente

Analista de Negócios

Prós: Possui grandes clientes e oferece bons profissionais a eles, mas sem grandes pretensões. Se esforça ao máximo para renovar contratos e criar novas oportunidades para a empresa.

Contras: Não coloca em seus funcionários as mesmas motivações que mostra a seus clientes. Somos ótimos profissionais porque a maioria das empresas clientes são bons gestores dos terceiros, mas a Triad totalmente indiferente a qualquer motivação ou capacitação de seus funcionários.

Qualquer um

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Empresa tem uma ótima localização. Shoppings próximo para almoço. Transporte público muito próximo. Ambiente Descontraído. Outras empresas próximas para fazer network.

Contras: Estrutura da empresa é muito pequena. Não tem sala de reunião. Apenas dois banheiros. Poucos estacionamentos para funcionários. não possui beneficio de odontologico

Boa empresa, processos e salários ruins

Analista de Desenvolvimento

Prós: Altos desafios de nível técnico envolvido nas demandas, os colegas de trabalho compartilham bem seu conhecimento, acesso fácil a gestores, boa localização.

Contras: Gerentes inexperientes que não sabem tratar os clientes, processos retrógrados e ineficientes, gerentes contrários a inovação tecnológicas dentro dos processos de gestão da fabrica de software. Remuneração abaixo do mercado, VR baixo para a região. pacotes de benefícios também abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Revisão do plano de cargos de salários e benefícios, bem como rever os processos internos.

Empresa familiar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Triad tem uma ótima localização. Empresa com ambiente bem familiar. Você pode conversar com qualquer pessoa sem restrição de cargos, todo mundo se conhece.

Contras: Acho que na empresa falta um plano de carreira para os profissionais. Poderiam melhor os benefícios dos funcionários. Aplicar uma metodologia Ágil de forma correta.

Falsa idéia de ótimo ambiente de trabalho

Analista Funcional SAP JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima localização, empresa próxima ao shopping e diversos restaurantes na localidade. E para quem usa o transporte público, é próxima a estação de trem além de ter uma boa variedade de ônibus.

Contras: A empresa possui uma falsa imagem de que é uma empresa jovem, no entanto quando você está lá dentro logo percebe que possui pensamento retrógrado, um modelo de trabalho muitas vezes arcaico. Isso parte da diretoria e de alguns gerentes de equipe. Dificilmente te dará oportunidade de crescimento, o reconhecimento do profissional é explorar, caso seja um bom profissional. Além do mais, o pacote de benefícios é limitado, vale refeição é abaixo do valor para a região, salário abaixo da média.

Conselhos para presidência: A falsa idéia de que a empresa possui um ótimo ambiente de trabalho nada contribui com o desempenho dos funcionários, rever alguns conceitos e se manter atualizado de acordo com os novos profissionais, pode render grandes lucros. Funcionário desmotivado contribui para a baixa qualidade no resultado final dos projetos.

Um empresa com grandes desafios.

UI/UX Designer

Manaus, AM

Prós: Eu gosto da empresa porque ela possui flexibilidade no horário, boas pessoas para se trabalhar, uma boa localização, bom escritório. Existe um expectativa de boas novas.

Contras: Acredito que existe alguns pontos de melhorias que não excluem o bom desenvolvimento da empresa, porque exemplo ainda não possui um plano de carreira.

Uma boa empresa

Analista de Sistemas Júnior

Prós: O ambiente de trabalho. Salário na média do mercado. Projetos constantes. Benefícios CLT. Parceira com instituições de ensino para desconto.

Contras: Não possui plano de carreira. Participação de lucros. O vale refeição está abaixo para a média na região aonde a empresa se localiza. No caso Vila Olimpia .

Pouca interatividade com os profissionais

Analista de Negócios Pleno

Prós: Independência no exercício do cargo e grandes clientes para alocação dos colaboradores.

Contras: Pouca interação, comunicação e participação. Pouca motivação para evolução e treinamento/aperfeiçoamento dos profissionais.

Triad Systems