Como é trabalhar na Triad Systems?

Não recomendo para quem quer um grande desafio

Software Engineer

Manaus, AM

Prós: Experiência internacional - desafio de trabalhar com equipes de outros países. Equipes pequenas e ambiente agradável que ajuda a lidar com o estresse.

Contras: Gerentes inexperientes que não sabem lidar com os clientes, criando situações complexas de resolver em alguns momentos e que poderiam ser evitadas.

Analista de Sistemas

Prós: ótimos profissionais. Ambiente de trabalho agradável apesar da correria. As coisas funcionam, e vemos resultado ao final.

Contras: Benefícios poderiam ser melhores. Não possui VA e nem plano odontológico, além de que o VR é abaixo da média para a região. O banheiro é um pequeno.

Conselhos para presidência: Rever os benefícios da empresa, para ser mais competitiva e animar os profissionais.

Empresa familiar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Triad tem uma ótima localização. Empresa com ambiente bem familiar. Você pode conversar com qualquer pessoa sem restrição de cargos, todo mundo se conhece.

Contras: Acho que na empresa falta um plano de carreira para os profissionais. Poderiam melhor os benefícios dos funcionários. Aplicar uma metodologia Ágil de forma correta.

Desmotivadora e indiferente

Analista de Negócios

Prós: Possui grandes clientes e oferece bons profissionais a eles, mas sem grandes pretensões. Se esforça ao máximo para renovar contratos e criar novas oportunidades para a empresa.

Contras: Não coloca em seus funcionários as mesmas motivações que mostra a seus clientes. Somos ótimos profissionais porque a maioria das empresas clientes são bons gestores dos terceiros, mas a Triad totalmente indiferente a qualquer motivação ou capacitação de seus funcionários.

Qualquer um

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Empresa tem uma ótima localização. Shoppings próximo para almoço. Transporte público muito próximo. Ambiente Descontraído. Outras empresas próximas para fazer network.

Contras: Estrutura da empresa é muito pequena. Não tem sala de reunião. Apenas dois banheiros. Poucos estacionamentos para funcionários. não possui beneficio de odontologico

Boa empresa, processos e salários ruins

Analista de Desenvolvimento

Prós: Altos desafios de nível técnico envolvido nas demandas, os colegas de trabalho compartilham bem seu conhecimento, acesso fácil a gestores, boa localização.

Contras: Gerentes inexperientes que não sabem tratar os clientes, processos retrógrados e ineficientes, gerentes contrários a inovação tecnológicas dentro dos processos de gestão da fabrica de software. Remuneração abaixo do mercado, VR baixo para a região. pacotes de benefícios também abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Revisão do plano de cargos de salários e benefícios, bem como rever os processos internos.

Falsa idéia de ótimo ambiente de trabalho

Analista Funcional SAP JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima localização, empresa próxima ao shopping e diversos restaurantes na localidade. E para quem usa o transporte público, é próxima a estação de trem além de ter uma boa variedade de ônibus.

Contras: A empresa possui uma falsa imagem de que é uma empresa jovem, no entanto quando você está lá dentro logo percebe que possui pensamento retrógrado, um modelo de trabalho muitas vezes arcaico. Isso parte da diretoria e de alguns gerentes de equipe. Dificilmente te dará oportunidade de crescimento, o reconhecimento do profissional é explorar, caso seja um bom profissional. Além do mais, o pacote de benefícios é limitado, vale refeição é abaixo do valor para a região, salário abaixo da média.

Conselhos para presidência: A falsa idéia de que a empresa possui um ótimo ambiente de trabalho nada contribui com o desempenho dos funcionários, rever alguns conceitos e se manter atualizado de acordo com os novos profissionais, pode render grandes lucros. Funcionário desmotivado contribui para a baixa qualidade no resultado final dos projetos.

Triad bom lugar para se trabalhar

Desenvolvedor iOS

Prós: Pessoas determinadas, equipe ágil, RH muito bom. A empresa possui mais de 25 anos de mercado, vem se adequando ao mercado, disponibiliza bons recursos para os colaboradores.

Contras: Estou a pouco tempo na empresa, fui recrutado para atuar em um projeto grande e participei de uma seleção composta com um desafio para identificar o conhecimento e experiência. Não vejo ainda pontos negativos.

empresa muito bom

Analista de Sistema Desenvolvedor Java

Prós: pagamento em dia, oferece equipamento tipo notebook para trabalhar, mochilar, plano de saude, seguro de vida, desconto nos curso

Contras: sistema ou portal para controle de hora de vez quando falha, fora isso nao tenho a dizer ponto critic

Gerente de Projetos

Prós: Empresa com bom ambiente para se trabalhar. Não é igual a T-Systems Alemanha no entanto não é engessada por isso , tem bons clientes e projetos.

Contras: Meio desorganizado a parte comercial , perdem muitos negócios por não tem um relacionamento mais próximo com o cliente, no entanto não é a pior nem a melhor que já trabalhei.

Conselhos para presidência: Melhorar o comercial.

Triad Systems