Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Triad Systems?

30 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.53
  • Remuneração e benefícios
    3.29
  • Oportunidade de carreira
    2.57
  • Cultura da empresa
    2.86
  • Qualidade de vida
    3.29

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 1 ano

    Não recomendo para quem quer um grande desafio

    Software Engineer

    Manaus, AM


    Prós: Experiência internacional - desafio de trabalhar com equipes de outros países. Equipes pequenas e ambiente agradável que ajuda a lidar com o estresse.

    Contras: Gerentes inexperientes que não sabem lidar com os clientes, criando situações complexas de resolver em alguns momentos e que poderiam ser evitadas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa

    Analista de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: ótimos profissionais. Ambiente de trabalho agradável apesar da correria. As coisas funcionam, e vemos resultado ao final.

    Contras: Benefícios poderiam ser melhores. Não possui VA e nem plano odontológico, além de que o VR é abaixo da média para a região. O banheiro é um pequeno.

    Conselhos para presidência: Rever os benefícios da empresa, para ser mais competitiva e animar os profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa familiar

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Manaus, AM


    Prós: Triad tem uma ótima localização. Empresa com ambiente bem familiar. Você pode conversar com qualquer pessoa sem restrição de cargos, todo mundo se conhece.

    Contras: Acho que na empresa falta um plano de carreira para os profissionais. Poderiam melhor os benefícios dos funcionários. Aplicar uma metodologia Ágil de forma correta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Desmotivadora e indiferente

    Analista de Negócios

    São Paulo, SP


    Prós: Possui grandes clientes e oferece bons profissionais a eles, mas sem grandes pretensões. Se esforça ao máximo para renovar contratos e criar novas oportunidades para a empresa.

    Contras: Não coloca em seus funcionários as mesmas motivações que mostra a seus clientes. Somos ótimos profissionais porque a maioria das empresas clientes são bons gestores dos terceiros, mas a Triad totalmente indiferente a qualquer motivação ou capacitação de seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Qualquer um

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

    Manaus, AM


    Prós: Empresa tem uma ótima localização. Shoppings próximo para almoço. Transporte público muito próximo. Ambiente Descontraído. Outras empresas próximas para fazer network.

    Contras: Estrutura da empresa é muito pequena. Não tem sala de reunião. Apenas dois banheiros. Poucos estacionamentos para funcionários. não possui beneficio de odontologico

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa, processos e salários ruins

    Analista de Desenvolvimento


    Prós: Altos desafios de nível técnico envolvido nas demandas, os colegas de trabalho compartilham bem seu conhecimento, acesso fácil a gestores, boa localização.

    Contras: Gerentes inexperientes que não sabem tratar os clientes, processos retrógrados e ineficientes, gerentes contrários a inovação tecnológicas dentro dos processos de gestão da fabrica de software. Remuneração abaixo do mercado, VR baixo para a região. pacotes de benefícios também abaixo do mercado.

    Conselhos para presidência: Revisão do plano de cargos de salários e benefícios, bem como rever os processos internos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Falsa idéia de ótimo ambiente de trabalho

    Analista Funcional SAP JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima localização, empresa próxima ao shopping e diversos restaurantes na localidade. E para quem usa o transporte público, é próxima a estação de trem além de ter uma boa variedade de ônibus.

    Contras: A empresa possui uma falsa imagem de que é uma empresa jovem, no entanto quando você está lá dentro logo percebe que possui pensamento retrógrado, um modelo de trabalho muitas vezes arcaico. Isso parte da diretoria e de alguns gerentes de equipe. Dificilmente te dará oportunidade de crescimento, o reconhecimento do profissional é explorar, caso seja um bom profissional. Além do mais, o pacote de benefícios é limitado, vale refeição é abaixo do valor para a região, salário abaixo da média.

    Conselhos para presidência: A falsa idéia de que a empresa possui um ótimo ambiente de trabalho nada contribui com o desempenho dos funcionários, rever alguns conceitos e se manter atualizado de acordo com os novos profissionais, pode render grandes lucros. Funcionário desmotivado contribui para a baixa qualidade no resultado final dos projetos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 dias

    Triad bom lugar para se trabalhar

    Desenvolvedor iOS

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas determinadas, equipe ágil, RH muito bom. A empresa possui mais de 25 anos de mercado, vem se adequando ao mercado, disponibiliza bons recursos para os colaboradores.

    Contras: Estou a pouco tempo na empresa, fui recrutado para atuar em um projeto grande e participei de uma seleção composta com um desafio para identificar o conhecimento e experiência. Não vejo ainda pontos negativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    empresa muito bom

    Analista de Sistema Desenvolvedor Java

    São Paulo, SP


    Prós: pagamento em dia, oferece equipamento tipo notebook para trabalhar, mochilar, plano de saude, seguro de vida, desconto nos curso

    Contras: sistema ou portal para controle de hora de vez quando falha, fora isso nao tenho a dizer ponto critic

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Gerente de Projetos

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com bom ambiente para se trabalhar. Não é igual a T-Systems Alemanha no entanto não é engessada por isso , tem bons clientes e projetos.

    Contras: Meio desorganizado a parte comercial , perdem muitos negócios por não tem um relacionamento mais próximo com o cliente, no entanto não é a pior nem a melhor que já trabalhei.

    Conselhos para presidência: Melhorar o comercial.


Informações da empresa

Triad Systems

RH: quer atrair bons talentos?