Como é trabalhar na Triad Systems?

Falsa idéia de ótimo ambiente de trabalho

Analista Funcional SAP JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima localização, empresa próxima ao shopping e diversos restaurantes na localidade. E para quem usa o transporte público, é próxima a estação de trem além de ter uma boa variedade de ônibus.

Contras: A empresa possui uma falsa imagem de que é uma empresa jovem, no entanto quando você está lá dentro logo percebe que possui pensamento retrógrado, um modelo de trabalho muitas vezes arcaico. Isso parte da diretoria e de alguns gerentes de equipe. Dificilmente te dará oportunidade de crescimento, o reconhecimento do profissional é explorar, caso seja um bom profissional. Além do mais, o pacote de benefícios é limitado, vale refeição é abaixo do valor para a região, salário abaixo da média.

Conselhos para presidência: A falsa idéia de que a empresa possui um ótimo ambiente de trabalho nada contribui com o desempenho dos funcionários, rever alguns conceitos e se manter atualizado de acordo com os novos profissionais, pode render grandes lucros. Funcionário desmotivado contribui para a baixa qualidade no resultado final dos projetos.

Boa empresa, processos e salários ruins

Analista de Desenvolvimento

Prós: Altos desafios de nível técnico envolvido nas demandas, os colegas de trabalho compartilham bem seu conhecimento, acesso fácil a gestores, boa localização.

Contras: Gerentes inexperientes que não sabem tratar os clientes, processos retrógrados e ineficientes, gerentes contrários a inovação tecnológicas dentro dos processos de gestão da fabrica de software. Remuneração abaixo do mercado, VR baixo para a região. pacotes de benefícios também abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Revisão do plano de cargos de salários e benefícios, bem como rever os processos internos.

Não recomendo para quem quer um grande desafio

Software Engineer

Manaus, AM

Prós: Experiência internacional - desafio de trabalhar com equipes de outros países. Equipes pequenas e ambiente agradável que ajuda a lidar com o estresse.

Contras: Gerentes inexperientes que não sabem lidar com os clientes, criando situações complexas de resolver em alguns momentos e que poderiam ser evitadas.

Desmotivadora e indiferente

Analista de Negócios

Prós: Possui grandes clientes e oferece bons profissionais a eles, mas sem grandes pretensões. Se esforça ao máximo para renovar contratos e criar novas oportunidades para a empresa.

Contras: Não coloca em seus funcionários as mesmas motivações que mostra a seus clientes. Somos ótimos profissionais porque a maioria das empresas clientes são bons gestores dos terceiros, mas a Triad totalmente indiferente a qualquer motivação ou capacitação de seus funcionários.

Pouca interatividade com os profissionais

Analista de Negócios Pleno

Prós: Independência no exercício do cargo e grandes clientes para alocação dos colaboradores.

Contras: Pouca interação, comunicação e participação. Pouca motivação para evolução e treinamento/aperfeiçoamento dos profissionais.

Um empresa que comum como que não valoriza e motiva o profissional

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Vontade em solucionar os problemas

Contras: Não valoriza o funcionário, no sentido de dar aumento ou custear cursos

Um empresa com grandes desafios.

UI/UX Designer

Manaus, AM

Prós: Eu gosto da empresa porque ela possui flexibilidade no horário, boas pessoas para se trabalhar, uma boa localização, bom escritório. Existe um expectativa de boas novas.

Contras: Acredito que existe alguns pontos de melhorias que não excluem o bom desenvolvimento da empresa, porque exemplo ainda não possui um plano de carreira.

Uma boa empresa

Analista de Sistemas Júnior

Prós: O ambiente de trabalho. Salário na média do mercado. Projetos constantes. Benefícios CLT. Parceira com instituições de ensino para desconto.

Contras: Não possui plano de carreira. Participação de lucros. O vale refeição está abaixo para a média na região aonde a empresa se localiza. No caso Vila Olimpia .

Qualquer um

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Empresa tem uma ótima localização. Shoppings próximo para almoço. Transporte público muito próximo. Ambiente Descontraído. Outras empresas próximas para fazer network.

Contras: Estrutura da empresa é muito pequena. Não tem sala de reunião. Apenas dois banheiros. Poucos estacionamentos para funcionários. não possui beneficio de odontologico

Qualidade de vida x carreira

Analista de Sistemas

Prós: Multi tecnologia para quem quer aprender novas ferramentas e forma variado.

Contras: Tecnologias antigas e sem plano de carreira.

Triad Systems