Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Triad Systems?

28 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.31
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.58
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    3.08

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 2 anos

    Falsa idéia de ótimo ambiente de trabalho

    Analista Funcional SAP JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima localização, empresa próxima ao shopping e diversos restaurantes na localidade. E para quem usa o transporte público, é próxima a estação de trem além de ter uma boa variedade de ônibus.

    Contras: A empresa possui uma falsa imagem de que é uma empresa jovem, no entanto quando você está lá dentro logo percebe que possui pensamento retrógrado, um modelo de trabalho muitas vezes arcaico. Isso parte da diretoria e de alguns gerentes de equipe. Dificilmente te dará oportunidade de crescimento, o reconhecimento do profissional é explorar, caso seja um bom profissional. Além do mais, o pacote de benefícios é limitado, vale refeição é abaixo do valor para a região, salário abaixo da média.

    Conselhos para presidência: A falsa idéia de que a empresa possui um ótimo ambiente de trabalho nada contribui com o desempenho dos funcionários, rever alguns conceitos e se manter atualizado de acordo com os novos profissionais, pode render grandes lucros. Funcionário desmotivado contribui para a baixa qualidade no resultado final dos projetos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Falta de Gestão.

    Analista de Sistemas Júnior

    Olímpia, SP


    Prós: O ambiente é bacana, as pessoas são bem prestativas. Para quem é do ramo TI tem grandes chances de aprendizado e promoção nos clientes que trabalha, se estiver alocado no cliente.

    Contras: Falta de gestão em todos os pontos da empresa. Plano de carreira, salários e benefícios. Se está alocado no cliente o funcionário é esquecido. Fica sem chefe e sem empresa. Não é funcionário de ninguém. Se está alocado na Triad tem baixos salários e benefícios.

    Conselhos para presidência: Fiquem mais atentos aos funcionários e exerça uma gestão inteligente que além de se preocupar com os clientes, que também atenda seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Ruim

    Analista de Planejamento

    São Paulo, SP


    Prós: Otimos clientes e de grande porte. Para quem é do ramo TI tem grandes chances de aprendizado e promoção nos clientes que trabalha, se estiver alocado no cliente.

    Contras: Plano de carreira, salários e benefícios. Se está alocado no cliente o funcionário é esquecido. Fica sem chefe e sem empresa. Não é funcionário de ninguém. Se está alocado na Triad tem baixos salários e benefícios.

    Conselhos para presidência: Olhar mais e investir nos funcionários. A primeira oportunidade que temos já pensamos em sair. Empresa para não ficar desempregado e não para construir carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa, processos e salários ruins

    Analista de Desenvolvimento


    Prós: Altos desafios de nível técnico envolvido nas demandas, os colegas de trabalho compartilham bem seu conhecimento, acesso fácil a gestores, boa localização.

    Contras: Gerentes inexperientes que não sabem tratar os clientes, processos retrógrados e ineficientes, gerentes contrários a inovação tecnológicas dentro dos processos de gestão da fabrica de software. Remuneração abaixo do mercado, VR baixo para a região. pacotes de benefícios também abaixo do mercado.

    Conselhos para presidência: Revisão do plano de cargos de salários e benefícios, bem como rever os processos internos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Não recomendo para quem quer um grande desafio

    Software Engineer

    Manaus, AM


    Prós: Experiência internacional - desafio de trabalhar com equipes de outros países. Equipes pequenas e ambiente agradável que ajuda a lidar com o estresse.

    Contras: Gerentes inexperientes que não sabem lidar com os clientes, criando situações complexas de resolver em alguns momentos e que poderiam ser evitadas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Desmotivadora e indiferente

    Analista de Negócios

    São Paulo, SP


    Prós: Possui grandes clientes e oferece bons profissionais a eles, mas sem grandes pretensões. Se esforça ao máximo para renovar contratos e criar novas oportunidades para a empresa.

    Contras: Não coloca em seus funcionários as mesmas motivações que mostra a seus clientes. Somos ótimos profissionais porque a maioria das empresas clientes são bons gestores dos terceiros, mas a Triad totalmente indiferente a qualquer motivação ou capacitação de seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Pouca interatividade com os profissionais

    Analista de Negócios Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Independência no exercício do cargo e grandes clientes para alocação dos colaboradores.

    Contras: Pouca interação, comunicação e participação. Pouca motivação para evolução e treinamento/aperfeiçoamento dos profissionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Um empresa que comum como que não valoriza e motiva o profissional

    Analista de Sistemas Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Vontade em solucionar os problemas

    Contras: Não valoriza o funcionário, no sentido de dar aumento ou custear cursos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Estável

    Analista de Big Data Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Estável, o RH apesar de dificuldades é prestativo e esforçado. A empresa é ambiciosa e tem dinheiro pra se manter bem e aos seus funcionários.

    Contras: Pouca visibilidade profissional. Não investe nos funcionários. Os funcionários alocados são figuras apartadas, nem parece que pertence a Triad, não se sabe pra quem solicitar ajuda.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários é a chave! Investir na linha de funcionários que precisam de capacitação e apoio. Monitorar o desempenho dos alocados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa para trabalhar, mas precisa melhorar no planejamento e comunicação

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom relacionamento entre as pessoas, empresa com ambiente agradável onde todos conversam sem questões de hierarquias, la não se faz diferenças.

    Contras: A empresa deixa a desejar no planejamento e comunicação. Um pouco desorganizada o que desmotiva os funcionários. Passa uma imagem positiva externamente que não acontece de fato.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Triad Systems

RH: quer atrair bons talentos?