Como é trabalhar na Triad Systems?

Bom

Prós: Locar bom de trabalhar. Muita parceria entre as equipes. Empresa paga em dia e tudo dentro da lei.

Contras: Demora para ser reconhecido. Vale refeição a baixo na localização da empresa.

Analista Desenvolvedor Júnior

Prós: Organização, pagamento acima da média

Contras: Convênio medico e vale refeição

Uma boa consultoria de TI.

Analista Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa extremamente transparente no cliente em que trabalhei, boa gestão por parte dos gestores, o cliente onde fiquei alocado era um pouco complicado e burocrático, mas a gestão triad conseguia filtrar boa parte desta burocracia para que pudéssemos desenvolver nossas atividades. Colegas de trabalho são bem acolhedores, ajudam os novos funcionários...

Contras: dificuldade dos gestores em dizer não as vezes para o cliente (os coordenadores aceitam os prazos e as maluquices do cliente e os desenvolvedores precisam se matar pra conseguir cumprir tudo), empresa paga só no 5º dia útil e não tem adiantamento no meio do mês, eu particularmente não gosto desta forma de pagamento, melhorar um pouco os benefícios, ajudar a custear certificações e etc...

Conselhos para presidência: Orientar os gestores dos projetos a não aceitar todas as condições que o cliente impõe (o B.O. sempre fica nas mãos dos desenvolvedores), não é sempre que o cliente tem razão...

ótimo ambiente para crescimento profissional

Desenvolvedor Front-end Pleno

Manaus, AM

Prós: ambiente é ótimo, pessoas muito dedicadas. infra estrutura é muito boa também. as pessoas tornam o local muito bom para trabalhar. Sempre buscando trabalhar utilizando metodologias ágeis. Muitas oportunidades para aprender tecnologias novas

Contras: o local é um pouco longe da minha casa, às vezes pego um bom trânsito na hora de voltar para casa, devido alguns engarrafamentos que ocorrem na avenida

Empresa boa

Prós: Ambiente excelente de se trabalhar, a equipe é muito unida, os gestores são bem profissionais. A empresa possui bons projetos e bons clientes, fornecendo aprendizagem para os funcionários.

Contras: Somente o pacote de benefícios que poderia melhorar um pouco, como por exemplo, ter um plano odontológico ou melhorar um pouco o vale refeição.

Analista de Sistemas

Prós: ótimos profissionais. Ambiente de trabalho agradável apesar da correria. As coisas funcionam, e vemos resultado ao final.

Contras: Benefícios poderiam ser melhores. Não possui VA e nem plano odontológico, além de que o VR é abaixo da média para a região. O banheiro é um pequeno.

Conselhos para presidência: Rever os benefícios da empresa, para ser mais competitiva e animar os profissionais.

Empresa familiar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Triad tem uma ótima localização. Empresa com ambiente bem familiar. Você pode conversar com qualquer pessoa sem restrição de cargos, todo mundo se conhece.

Contras: Acho que na empresa falta um plano de carreira para os profissionais. Poderiam melhor os benefícios dos funcionários. Aplicar uma metodologia Ágil de forma correta.

Uma empresa que desenvolve muitos potenciais e tem muitas oportunidades

Analista de Sistemas Sênior

Prós: É um ótimo ambiente de trabalho. Talvez uns dos melhores do mercado em termos de pessoa

Contras: Benefícios deixam a desejar. Mas considero mediano

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionario, em termos de valores, salários e benefícios

empresa excelente para trabalhar

Analista de Negócios

Prós: Empresa de consultoria focada em trabalho diretamente no cliente, com treinamentos para melhora do conhecimento do funcionário, focando sempre no crescimento do mesmo

Contras: Necessita de um melhor plano de saúde e aumento no Vale Refeição

Uma boa empresa

Prós: Bom ambiente, salário justo, estabilidade

Contras: Projetos muito semelhantes, poucos benefícios, quase exclusivamente telecom

Conselhos para presidência: Diversificar o portfólio, investir em novas tecnologias

Triad Systems