Como é trabalhar na Triad Systems?

Triad bom lugar para se trabalhar

Desenvolvedor iOS

Prós: Pessoas determinadas, equipe ágil, RH muito bom. A empresa possui mais de 25 anos de mercado, vem se adequando ao mercado, disponibiliza bons recursos para os colaboradores.

Contras: Estou a pouco tempo na empresa, fui recrutado para atuar em um projeto grande e participei de uma seleção composta com um desafio para identificar o conhecimento e experiência. Não vejo ainda pontos negativos.

empresa muito bom

Analista de Sistema Desenvolvedor Java

Prós: pagamento em dia, oferece equipamento tipo notebook para trabalhar, mochilar, plano de saude, seguro de vida, desconto nos curso

Contras: sistema ou portal para controle de hora de vez quando falha, fora isso nao tenho a dizer ponto critic

Gerente de Projetos

Prós: Empresa com bom ambiente para se trabalhar. Não é igual a T-Systems Alemanha no entanto não é engessada por isso , tem bons clientes e projetos.

Contras: Meio desorganizado a parte comercial , perdem muitos negócios por não tem um relacionamento mais próximo com o cliente, no entanto não é a pior nem a melhor que já trabalhei.

Conselhos para presidência: Melhorar o comercial.

Bom

Prós: Locar bom de trabalhar. Muita parceria entre as equipes. Empresa paga em dia e tudo dentro da lei.

Contras: Demora para ser reconhecido. Vale refeição a baixo na localização da empresa.

Analista Desenvolvedor Júnior

Prós: Organização, pagamento acima da média

Contras: Convênio medico e vale refeição

Crescimento sem reconhecimento

Analista de Sistemas

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Otimo ambiente de trabalho, equipe prestativa e disposta à ajudar, fácil comunicação a outros setores, ótimos benefícios, fácil localização, horário flexível, diversos projetos e grande oportunidade de aumentar o conhecimento

Contras: Um dos maiores pontos negativos é que a empresa não reconhece o esforço e dedicação do funcionário, não existe um treinamento nem uma orientação prévia de como funciona o sistema e costumes da empresa.

Conselhos para presidência: Recompensar e olhar melhor para seu funcionário

Salario em dia e bons clientes para estar atuando

Desenvolvedor Java Sênior

Prós: A triad é uma empresa que paga em dia, possui bons clientes para estar atuando bem como uma fabrica de software propria. Possui excelentes profissionais.

Contras: Como a maioria das consultorias a Triad tem problemas em acompanhar bem os funcionários no que diz respeito a plano de carreira e lidar com o cliente.

Uma boa consultoria de TI.

Analista Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa extremamente transparente no cliente em que trabalhei, boa gestão por parte dos gestores, o cliente onde fiquei alocado era um pouco complicado e burocrático, mas a gestão triad conseguia filtrar boa parte desta burocracia para que pudéssemos desenvolver nossas atividades. Colegas de trabalho são bem acolhedores, ajudam os novos funcionários...

Contras: dificuldade dos gestores em dizer não as vezes para o cliente (os coordenadores aceitam os prazos e as maluquices do cliente e os desenvolvedores precisam se matar pra conseguir cumprir tudo), empresa paga só no 5º dia útil e não tem adiantamento no meio do mês, eu particularmente não gosto desta forma de pagamento, melhorar um pouco os benefícios, ajudar a custear certificações e etc...

Conselhos para presidência: Orientar os gestores dos projetos a não aceitar todas as condições que o cliente impõe (o B.O. sempre fica nas mãos dos desenvolvedores), não é sempre que o cliente tem razão...

ótimo ambiente para crescimento profissional

Desenvolvedor Front-end Pleno

Manaus, AM

Prós: ambiente é ótimo, pessoas muito dedicadas. infra estrutura é muito boa também. as pessoas tornam o local muito bom para trabalhar. Sempre buscando trabalhar utilizando metodologias ágeis. Muitas oportunidades para aprender tecnologias novas

Contras: o local é um pouco longe da minha casa, às vezes pego um bom trânsito na hora de voltar para casa, devido alguns engarrafamentos que ocorrem na avenida

Empresa boa

Prós: Ambiente excelente de se trabalhar, a equipe é muito unida, os gestores são bem profissionais. A empresa possui bons projetos e bons clientes, fornecendo aprendizagem para os funcionários.

Contras: Somente o pacote de benefícios que poderia melhorar um pouco, como por exemplo, ter um plano odontológico ou melhorar um pouco o vale refeição.

Triad Systems