Como é trabalhar na Triad Systems?

Bom

Prós: Locar bom de trabalhar. Muita parceria entre as equipes. Empresa paga em dia e tudo dentro da lei.

Contras: Demora para ser reconhecido. Vale refeição a baixo na localização da empresa.

Analista Desenvolvedor Júnior

Prós: Organização, pagamento acima da média

Contras: Convênio medico e vale refeição

Analista de Sistemas

Prós: ótimos profissionais. Ambiente de trabalho agradável apesar da correria. As coisas funcionam, e vemos resultado ao final.

Contras: Benefícios poderiam ser melhores. Não possui VA e nem plano odontológico, além de que o VR é abaixo da média para a região. O banheiro é um pequeno.

Conselhos para presidência: Rever os benefícios da empresa, para ser mais competitiva e animar os profissionais.

Empresa familiar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Triad tem uma ótima localização. Empresa com ambiente bem familiar. Você pode conversar com qualquer pessoa sem restrição de cargos, todo mundo se conhece.

Contras: Acho que na empresa falta um plano de carreira para os profissionais. Poderiam melhor os benefícios dos funcionários. Aplicar uma metodologia Ágil de forma correta.

Uma empresa que desenvolve muitos potenciais e tem muitas oportunidades

Analista de Sistemas Sênior

Prós: É um ótimo ambiente de trabalho. Talvez uns dos melhores do mercado em termos de pessoa

Contras: Benefícios deixam a desejar. Mas considero mediano

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionario, em termos de valores, salários e benefícios

empresa excelente para trabalhar

Analista de Negócios

Prós: Empresa de consultoria focada em trabalho diretamente no cliente, com treinamentos para melhora do conhecimento do funcionário, focando sempre no crescimento do mesmo

Contras: Necessita de um melhor plano de saúde e aumento no Vale Refeição

Uma boa empresa

Prós: Bom ambiente, salário justo, estabilidade

Contras: Projetos muito semelhantes, poucos benefícios, quase exclusivamente telecom

Conselhos para presidência: Diversificar o portfólio, investir em novas tecnologias

Um empresa com grandes desafios.

UI/UX Designer

Manaus, AM

Prós: Eu gosto da empresa porque ela possui flexibilidade no horário, boas pessoas para se trabalhar, uma boa localização, bom escritório. Existe um expectativa de boas novas.

Contras: Acredito que existe alguns pontos de melhorias que não excluem o bom desenvolvimento da empresa, porque exemplo ainda não possui um plano de carreira.

Uma boa empresa

Analista de Sistemas Júnior

Prós: O ambiente de trabalho. Salário na média do mercado. Projetos constantes. Benefícios CLT. Parceira com instituições de ensino para desconto.

Contras: Não possui plano de carreira. Participação de lucros. O vale refeição está abaixo para a média na região aonde a empresa se localiza. No caso Vila Olimpia .

Qualquer um

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Empresa tem uma ótima localização. Shoppings próximo para almoço. Transporte público muito próximo. Ambiente Descontraído. Outras empresas próximas para fazer network.

Contras: Estrutura da empresa é muito pequena. Não tem sala de reunião. Apenas dois banheiros. Poucos estacionamentos para funcionários. não possui beneficio de odontologico

Triad Systems