Como é trabalhar na Triad Systems?

Empresa boa, porém não é um lugar para se trabalhar muito tempo.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas e ambiente agradável, lugar bom de se trabalhar onde se tem uma estrutura considerada média em qualidade. Oportunidade de crescimento.

Contras: Poderia ter mais comunicação entre gestor e funcionário. Benefícios e salário poderiam melhor todo ano pois é muito baixo. Valor do vale refeição é muito baixo também.

Falta de Gestão.

Analista de Sistemas Júnior

Olímpia, SP

Prós: O ambiente é bacana, as pessoas são bem prestativas. Para quem é do ramo TI tem grandes chances de aprendizado e promoção nos clientes que trabalha, se estiver alocado no cliente.

Contras: Falta de gestão em todos os pontos da empresa. Plano de carreira, salários e benefícios. Se está alocado no cliente o funcionário é esquecido. Fica sem chefe e sem empresa. Não é funcionário de ninguém. Se está alocado na Triad tem baixos salários e benefícios.

Conselhos para presidência: Fiquem mais atentos aos funcionários e exerça uma gestão inteligente que além de se preocupar com os clientes, que também atenda seus funcionários.

Uma boa empresa mas não há oportunidade de crescimento

Analista de Sistemas Sênior

Prós: É uma empresa com ampla presença no mercado e sempre tem oportunidades permitindo encaixarmos um contrato atrás do outro. Possui clientes em indústrias diferentes o que também é interessante pois complementa o perfil do profissional evitando ficar estagnado em termos de conhecimento de negócio.

Contras: Por ser uma empresa que trabalha basicamente com alocação de profissionais as oportunidades de crescimentos em termos de carreira é praticamente nula. Para a empresa você praticamente não existe. Teu trabalho aparece mais para o cliente mas não é necessariamente um defeito da empresa. O mercado funciona assim.

Uma boa consultoria de TI.

Analista Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa extremamente transparente no cliente em que trabalhei, boa gestão por parte dos gestores, o cliente onde fiquei alocado era um pouco complicado e burocrático, mas a gestão triad conseguia filtrar boa parte desta burocracia para que pudéssemos desenvolver nossas atividades. Colegas de trabalho são bem acolhedores, ajudam os novos funcionários...

Contras: dificuldade dos gestores em dizer não as vezes para o cliente (os coordenadores aceitam os prazos e as maluquices do cliente e os desenvolvedores precisam se matar pra conseguir cumprir tudo), empresa paga só no 5º dia útil e não tem adiantamento no meio do mês, eu particularmente não gosto desta forma de pagamento, melhorar um pouco os benefícios, ajudar a custear certificações e etc...

Conselhos para presidência: Orientar os gestores dos projetos a não aceitar todas as condições que o cliente impõe (o B.O. sempre fica nas mãos dos desenvolvedores), não é sempre que o cliente tem razão...

ótimo ambiente para crescimento profissional

Desenvolvedor Front-end Pleno

Manaus, AM

Prós: ambiente é ótimo, pessoas muito dedicadas. infra estrutura é muito boa também. as pessoas tornam o local muito bom para trabalhar. Sempre buscando trabalhar utilizando metodologias ágeis. Muitas oportunidades para aprender tecnologias novas

Contras: o local é um pouco longe da minha casa, às vezes pego um bom trânsito na hora de voltar para casa, devido alguns engarrafamentos que ocorrem na avenida

Analista de Planejamento

Prós: Otimos clientes e de grande porte. Para quem é do ramo TI tem grandes chances de aprendizado e promoção nos clientes que trabalha, se estiver alocado no cliente.

Contras: Plano de carreira, salários e benefícios. Se está alocado no cliente o funcionário é esquecido. Fica sem chefe e sem empresa. Não é funcionário de ninguém. Se está alocado na Triad tem baixos salários e benefícios.

Conselhos para presidência: Olhar mais e investir nos funcionários. A primeira oportunidade que temos já pensamos em sair. Empresa para não ficar desempregado e não para construir carreira.

Empresa boa

Prós: Ambiente excelente de se trabalhar, a equipe é muito unida, os gestores são bem profissionais. A empresa possui bons projetos e bons clientes, fornecendo aprendizagem para os funcionários.

Contras: Somente o pacote de benefícios que poderia melhorar um pouco, como por exemplo, ter um plano odontológico ou melhorar um pouco o vale refeição.

Um empresa com grandes desafios.

UI/UX Designer

Manaus, AM

Prós: Eu gosto da empresa porque ela possui flexibilidade no horário, boas pessoas para se trabalhar, uma boa localização, bom escritório. Existe um expectativa de boas novas.

Contras: Acredito que existe alguns pontos de melhorias que não excluem o bom desenvolvimento da empresa, porque exemplo ainda não possui um plano de carreira.

Uma boa empresa

Analista de Sistemas Júnior

Prós: O ambiente de trabalho. Salário na média do mercado. Projetos constantes. Benefícios CLT. Parceira com instituições de ensino para desconto.

Contras: Não possui plano de carreira. Participação de lucros. O vale refeição está abaixo para a média na região aonde a empresa se localiza. No caso Vila Olimpia .

Boa empresa, processos e salários ruins

Analista de Desenvolvimento

Prós: Altos desafios de nível técnico envolvido nas demandas, os colegas de trabalho compartilham bem seu conhecimento, acesso fácil a gestores, boa localização.

Contras: Gerentes inexperientes que não sabem tratar os clientes, processos retrógrados e ineficientes, gerentes contrários a inovação tecnológicas dentro dos processos de gestão da fabrica de software. Remuneração abaixo do mercado, VR baixo para a região. pacotes de benefícios também abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Revisão do plano de cargos de salários e benefícios, bem como rever os processos internos.

Triad Systems