Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Triad Systems?

30 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.53
  • Remuneração e benefícios
    3.29
  • Oportunidade de carreira
    2.57
  • Cultura da empresa
    2.86
  • Qualidade de vida
    3.29

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 dias

    Triad bom lugar para se trabalhar

    Desenvolvedor iOS

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas determinadas, equipe ágil, RH muito bom. A empresa possui mais de 25 anos de mercado, vem se adequando ao mercado, disponibiliza bons recursos para os colaboradores.

    Contras: Estou a pouco tempo na empresa, fui recrutado para atuar em um projeto grande e participei de uma seleção composta com um desafio para identificar o conhecimento e experiência. Não vejo ainda pontos negativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    empresa muito bom

    Analista de Sistema Desenvolvedor Java

    São Paulo, SP


    Prós: pagamento em dia, oferece equipamento tipo notebook para trabalhar, mochilar, plano de saude, seguro de vida, desconto nos curso

    Contras: sistema ou portal para controle de hora de vez quando falha, fora isso nao tenho a dizer ponto critic

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Gerente de Projetos

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com bom ambiente para se trabalhar. Não é igual a T-Systems Alemanha no entanto não é engessada por isso , tem bons clientes e projetos.

    Contras: Meio desorganizado a parte comercial , perdem muitos negócios por não tem um relacionamento mais próximo com o cliente, no entanto não é a pior nem a melhor que já trabalhei.

    Conselhos para presidência: Melhorar o comercial.

  • Há 3 meses

    Estável

    Analista de Big Data Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Estável, o RH apesar de dificuldades é prestativo e esforçado. A empresa é ambiciosa e tem dinheiro pra se manter bem e aos seus funcionários.

    Contras: Pouca visibilidade profissional. Não investe nos funcionários. Os funcionários alocados são figuras apartadas, nem parece que pertence a Triad, não se sabe pra quem solicitar ajuda.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários é a chave! Investir na linha de funcionários que precisam de capacitação e apoio. Monitorar o desempenho dos alocados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Salario em dia e bons clientes para estar atuando

    Desenvolvedor Java Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: A triad é uma empresa que paga em dia, possui bons clientes para estar atuando bem como uma fabrica de software propria. Possui excelentes profissionais.

    Contras: Como a maioria das consultorias a Triad tem problemas em acompanhar bem os funcionários no que diz respeito a plano de carreira e lidar com o cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa para trabalhar, mas precisa melhorar no planejamento e comunicação

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom relacionamento entre as pessoas, empresa com ambiente agradável onde todos conversam sem questões de hierarquias, la não se faz diferenças.

    Contras: A empresa deixa a desejar no planejamento e comunicação. Um pouco desorganizada o que desmotiva os funcionários. Passa uma imagem positiva externamente que não acontece de fato.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Empresa boa, porém não é um lugar para se trabalhar muito tempo.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas e ambiente agradável, lugar bom de se trabalhar onde se tem uma estrutura considerada média em qualidade. Oportunidade de crescimento.

    Contras: Poderia ter mais comunicação entre gestor e funcionário. Benefícios e salário poderiam melhor todo ano pois é muito baixo. Valor do vale refeição é muito baixo também.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Falta de Gestão.

    Analista de Sistemas Júnior

    Olímpia, SP


    Prós: O ambiente é bacana, as pessoas são bem prestativas. Para quem é do ramo TI tem grandes chances de aprendizado e promoção nos clientes que trabalha, se estiver alocado no cliente.

    Contras: Falta de gestão em todos os pontos da empresa. Plano de carreira, salários e benefícios. Se está alocado no cliente o funcionário é esquecido. Fica sem chefe e sem empresa. Não é funcionário de ninguém. Se está alocado na Triad tem baixos salários e benefícios.

    Conselhos para presidência: Fiquem mais atentos aos funcionários e exerça uma gestão inteligente que além de se preocupar com os clientes, que também atenda seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Uma boa empresa mas não há oportunidade de crescimento

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa com ampla presença no mercado e sempre tem oportunidades permitindo encaixarmos um contrato atrás do outro. Possui clientes em indústrias diferentes o que também é interessante pois complementa o perfil do profissional evitando ficar estagnado em termos de conhecimento de negócio.

    Contras: Por ser uma empresa que trabalha basicamente com alocação de profissionais as oportunidades de crescimentos em termos de carreira é praticamente nula. Para a empresa você praticamente não existe. Teu trabalho aparece mais para o cliente mas não é necessariamente um defeito da empresa. O mercado funciona assim.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Uma boa consultoria de TI.

    Analista Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Empresa extremamente transparente no cliente em que trabalhei, boa gestão por parte dos gestores, o cliente onde fiquei alocado era um pouco complicado e burocrático, mas a gestão triad conseguia filtrar boa parte desta burocracia para que pudéssemos desenvolver nossas atividades. Colegas de trabalho são bem acolhedores, ajudam os novos funcionários...

    Contras: dificuldade dos gestores em dizer não as vezes para o cliente (os coordenadores aceitam os prazos e as maluquices do cliente e os desenvolvedores precisam se matar pra conseguir cumprir tudo), empresa paga só no 5º dia útil e não tem adiantamento no meio do mês, eu particularmente não gosto desta forma de pagamento, melhorar um pouco os benefícios, ajudar a custear certificações e etc...

    Conselhos para presidência: Orientar os gestores dos projetos a não aceitar todas as condições que o cliente impõe (o B.O. sempre fica nas mãos dos desenvolvedores), não é sempre que o cliente tem razão...

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Triad Systems

RH: quer atrair bons talentos?