Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Trezo

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 50%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Trezo

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Trezo, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Muito tranquilo. A entrevista foi bem informal, como uma conversa, onde senti interesse da pessoa me conhecer melhor e percebi que estava sendo realmente ouvida. Já na entrevista, através do meu relato, começamos a criar planos futuros para minha contribuição na empresa, para o meu plano de carreira, que se iniciou logo na minha primeira semana.

Negociação: Aceitei a proposta por ser condizente com o que eu buscava e pela empresa ser diferenciada no mercado de trabalho.

Entrevista de emprego para Coordenador de Desenvolvimento

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Trezo, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: processo seletivo planejado, objetivo, tranquilo, sem interrupções e/ou imprevistos. não ocorreram atrasos , sempre com pontualidade, e questionamentos com critérios objetivos e claros.

Negociação: não negociado, valor coincidiu pelas partes. benefícios excelentes.

Entrevista de emprego para Coordenador de Desenvolvimento

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Processo seletivo planejado, cronograma com expectativas de datas em questões e feedbacks, muito claro, objetivo, e preciso em todos aspectos e avaliações.

Negociação: Primeira oferta e negociação ok em úinico momento

Entrevista de emprego para Gerente de Desenvolvimento Humano

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Trezo, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Rápido e conduzido de maneira profissional, porém transmitindo bem a cultura organizacional diferenciada que a empresa tem. A resposta da entrevista também foi rápida e se mostraram bem maleáveis quanto a data de início.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais desafios que você já enfrentou e como conseguiu superar.
    R: Citei minha expertise em implantação de RH Estratégico em um Grupo Empresarial composto por uma diretoria familiar, e como consegui participar do conselho e da tomada de decisões.

Negociação: Aceitei a oferta que a empresa tinha no momento.

Trezo

Descrição:Formada em 2009, a Trezo foi criada para suprir uma carência de mercado, na plataforma Magento, reunindo qualidade, segurança, agilidade e flexibilidade, focada sempre na conversão da sua loja. Ambiente descontraído, uma equipe jovem e a presença das mascotes da empresa, Kiara e Frida, tornaram a Trezo referência nacional quando se fala em e-commerce na plataforma Magento.