Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Trezo?

Avaliação Trezo 01.09.2017

Blumenau, SC

Prós: Responsabilidade com o cliente, resultado e atividades. Equipe interna responsável com as ações a serem feitas. Ambiente saudável. aplicação de ginástica laboral, entrosamento, Ações e motivações no sentido de melhorar cada vez mais o que temos e para o time.

Contras: A equipe atualmente estando em andares distintos, dificulta um pouco um compartilhamento mais eficaz de idéias, alinhamentos inteiros necessários. Com a ida para a nova sede, num ambiente mais amplo e linear, onde todos estarão no mesmo local espera-se mitigar esta situação.

Paga-se não tão bem e exige-se muito bem

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A parte boa da empresa sempre foi o espirito colaborativo, todos os funcionários se ajudavam, sem exceção. Os equipamentos são ótimos para trabalhar, tem ótimos benefícios.

Contras: Projetos com prazos curtos que deixavam o clima pesado na equipe, já que pessoas responsáveis pelos prazos acabavam falando mal dos desenvolvedores pelas costas ou falavam mal de um para o outro... Isso afetava a equipe. Se essa questão foi corrigida, o ambiente melhorou 100%.

Conselhos para presidência: Se os chefes pararem de bater cabeça um com o outro, e os mesmos respeitarem e souberem esperar os resultados, as coisas vão melhorar e muito.

Amo trabalhar aqui

Blumenau, SC

Prós: A empresa é muito bacana e cada dia mais valoriza seus colaboradores. Isso faz com que o funcionário se sinta motivado e feliz para trabalhar. Gosto muito de trabalhar aqui, pq sei que tenho chances de crescer.

Contras: De uma maneira geral, os pontos positivos se sobressaem com relação aos negativos. Temos tanta coisa legal aqui que os negativos se tornam insignificantes.

Conselhos para presidência: Continuem com esse desempenho brilhantes. Tenho a certeza que ainda vão bem longe.

A melhor empresa que já trabalhei até hoje

Blumenau, SC

Prós: Trabalhei em outras empresas, e adoro estar aqui. Gosto do clima, da cultura da empresa e mais do que isso, me sinto muito bem aqui pois está em constante em evolução. Todas as idéias que tenho consigo levar para meu superior e colocar em prática. Me sinto muito bem sendo um trezoteam

Contras: Dificil falar algo negativo quando você se sente tão bem em um lugar. O prédio/condominio poderia ser um pouco melhor, já que é a cara da empresa fora, porém entendo que quando entramos dentro da sala que a empresa ocupa, somos "transportados" para outro lugar, já que aqui dentro é bem moderno, colorido e legal. Então vejo que, apesar de ja terem nos dito que solicitarão ao condomínio uma re-estruturação na fachada, isso seria a cereja do bolo, pois a empresa é boa demais.

#trezoteam

Gestão

Blumenau, SC

Prós: A cultura da empresa é o ponto forte. O foco nos colaboradores e o clima de parceria e familiar imperam. Todos estão sempre dispostos a ajudar e colaborar com os demais.

Contras: O crescimento constante pode trazer alguns percalços, como revisão de processos, hierarquia e reposicionamento. Isso acaba complicando um pouco as coisas, porém nada que não seja rapidamente absorvido pelo excelente time.

Conselhos para presidência: Continuem sempre investindo nos colaboradores e na cultura que o sucesso é garantido.

Melhor empresa que já trabalhei

Auxiliar de Serviços Gerais

Blumenau, SC

Prós: O benefícios que a empresa oferece, fora o ambiente da empresa que é ótimo, todos colaborador é bem tratado aqui. Eu gosto muito de trabalhar aqui. Com as novas ações de RH que iniciaram em Janeiro, vejo que ficou ainda melhor trabalhar aqui.

Contras: No meu ver, pra mim, não tem de ruim em trabalhar aqui. Vejo que a cada ano a empresa tem melhorado cada vez mais. A empresa trata muito bem as pessoas, então não vejo nada de ruim no momento. Não tenho do que reclamar, só agradecer.

Conselhos para presidência: Não preciso dar conselhos, pois vejo que sempre está melhorando, seja como patrão, seja como pessoa.

Ambiente agradável

Blumenau, SC

Prós: Empresa com diversos benefícios aos colaboradores, ambiente de trabalho agradável, pessoas atenciosas e comprometidas com trabalho, boa comunicação e reconhecimento.

Contras: Até o momento não tive nenhum problema que seja considerado ponto negativo. Uma sugestão seria melhorar o processo de adaptação dos novos colaboradores na questão treinamento antes de iniciar efetivamente na atividade, mas nada que a empresa já não esteja buscando essas melhorias.

Empresa com ideias diferentes.

Analista de Testes

Blumenau, SC

Prós: Reconhecimento, chances de crescimento, aprendizado, plano de saúde e odontológico sem coparticipação, benefícios por metas. Ações de endomarketing, rh presente e prestativo, fácil acesso a direção da empresa.

Contras: O ambiente de trabalho é aberto, todos na mesma sala, o que por muitas vezes é um ponto positivo, acaba por diversas outras vezes se tornando negativo devido ao barulho, nem sempre são conversas paralelas, mas até mesmo alinhamentos, acabam se acumulando e atrapalhando o trabalho.

Excelente empresa, oportunidade incrível

Auxiliar Administrativo

Blumenau, SC

Prós: É uma empresa que investe no colaborador, faz agente se sentir a vontade e querer produzir. Estamos todos juntos na mesma sala, o que faz a comunicação ser mais rápida e eficiente. A diretoria dá feedback constantemente, propondo soluções ou pedindo contribuição. Todos são atenciosos e cooperam no que precisar. É um ambiente saudável onde a cobrança da entrega de resultado se torna algo tranquilo. Com certeza é uma empresa que você gostaria de trabalhar.

Contras: Ainda não tive problemas na minha área, acredito que esteja tudo bem alinhado. Sei que existem algumas dificuldades nas esquipes na questão de comunicação, mas acredito que com a participação de todos e o apoio dos líderes, isso só melhore com o tempo.

Conselhos para presidência: Que esse contato com os colaboradores se torne cada dia mais frequente, as pequenas atitudes que nos fazem querer contribuir cada dia mais.

Ótima empresa para trabalhar

Desenvolvedor Front End

Blumenau, SC

Prós: Ambiente bacana e bem estruturado para realizar o trabalho, horário flexível. Com a abertura para trabalhar com novas tecnologias para e-commerce vai agregar muito na empresa e no conhecimento da equipe.

Contras: Acredito que ainda falte parte da equipe se capacitar adequadamente, isso parte da empresa sempre a qualificação mas ainda sim alguns colaboradores não aproveitam isso.

Trezo

Descrição:Formada em 2009, a Trezo foi criada para suprir uma carência de mercado, na plataforma Magento, reunindo qualidade, segurança, agilidade e flexibilidade, focada sempre na conversão da sua loja. Ambiente descontraído, uma equipe jovem e a presença das mascotes da empresa, Kiara e Frida, tornaram a Trezo referência nacional quando se fala em e-commerce na plataforma Magento.