Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Trezo?

Uma das melhores empresas que já trabalhei

Marketing

Blumenau, SC

Prós: A empresa reconhece o potencial do funcionário, incentivando o colaborador a sempre buscar seu melhor, além de valorizar a todos, sem distinção de cargos e salários. O ambiente é gostoso de trabalhar e a equipe é sempre unida.

Contras: Por sempre pensar em transformar o ambiente em um local agradável de se trabalhar, os muito benefícios acabaram acostumando mal o pessoal, que se tornou exigente demais, reclamando de coisas desnecessárias.

Ótima empresa, Ótimo trabalho, Reconhecimento Salarial Médio

Desenvolvedor Front End

Blumenau, SC

Prós: Equipe sempre unida, Diretores da empresa sempre preocupado com os desenvolvedor e a satisfação de todos. Gestores que entendem do foco empresarial.

Contras: Empresa não é 100% transparente, você acha que está tudo 100% correto e não é o que ocorre na mesma opinião dos gestores, e isso nem sempre é passado para o desenvolvedor.

Conselhos para presidência: Ser mais transparente, e avaliar mais o salario de acordo com os profissionais.

Paga-se não tão bem e exige-se muito bem

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A parte boa da empresa sempre foi o espirito colaborativo, todos os funcionários se ajudavam, sem exceção. Os equipamentos são ótimos para trabalhar, tem ótimos benefícios.

Contras: Projetos com prazos curtos que deixavam o clima pesado na equipe, já que pessoas responsáveis pelos prazos acabavam falando mal dos desenvolvedores pelas costas ou falavam mal de um para o outro... Isso afetava a equipe. Se essa questão foi corrigida, o ambiente melhorou 100%.

Conselhos para presidência: Se os chefes pararem de bater cabeça um com o outro, e os mesmos respeitarem e souberem esperar os resultados, as coisas vão melhorar e muito.

Melhor empresa Magento do Brasil!

CTO

Blumenau, SC

Prós: Empresa voltada a qualidade de vida, desempenho e família, é o que melhor descreve nossa empresa. Nesse sentido tratamos cada colaborador como nosso familiar. Empresa em constante crescimento e oportunidades, tendo em vista a valorização a quem faz a empresa crescer e acompanha junto nosso crescimento.

Contras: Assim como toda empresa, há pontos negativos a serem corrigidos, porém estamos sempre em busca de evolução e aprendizado com nossos erros para evitá-los e melhorar nosso processo como um todo.

Avaliação Trezo 01.09.2017

Blumenau, SC

Prós: Responsabilidade com o cliente, resultado e atividades. Equipe interna responsável com as ações a serem feitas. Ambiente saudável. aplicação de ginástica laboral, entrosamento, Ações e motivações no sentido de melhorar cada vez mais o que temos e para o time.

Contras: A equipe atualmente estando em andares distintos, dificulta um pouco um compartilhamento mais eficaz de idéias, alinhamentos inteiros necessários. Com a ida para a nova sede, num ambiente mais amplo e linear, onde todos estarão no mesmo local espera-se mitigar esta situação.

Ótimo lugar para trabalhar

Chief Executive Officer (CEO)

Blumenau, SC

Prós: Ambiente jovem, com grandes possibilidades de crescimento. Investimento na qualidade de vida e potencializando pessoas.

Contras: Ainda somos muito novos e temos muito o que aprender. Todas as sugestões são bem-vindas e avaliadas.

Ótimo ambiente de trabalho que oferece

Blumenau, SC

Prós: Cuidado com o funcionário, benefícios, sentimento de família, diálogo, bolo toda quarta, manicure toda segunda feira, pode ouvir música, cachorrinhos, sinceridade, transparência, ambiente.

Contras: empresa cresce muito rápido, funcionários nem sempre conseguem acompanhar, distante do local onde moro, antiga sede tinha salas muito distantes

Ótima empresa para trabalhar

Desenvolvedor Pleno

Blumenau, SC

Prós: Programas de confraternizações semanais, plano de saúde sem desconto em folha, ginástica laboral, ambiente diferenciado, bonificações por resultados, KPIs, OKRs, convênios com universidades, restaurantes e academias, a Trezo zela muito pela saúde e qualidade de vida de nossos funcionários.

Contras: Por ser um ambiente mais jovem, as vezes o barulho pode atrapalhar. Porém a empresa dispõe de espaços reservados para estas ocasiões. Fora isso, ótimo ambiente de trabalho.

Trezo

Descrição:Formada em 2009, a Trezo foi criada para suprir uma carência de mercado, na plataforma Magento, reunindo qualidade, segurança, agilidade e flexibilidade, focada sempre na conversão da sua loja. Ambiente descontraído, uma equipe jovem e a presença das mascotes da empresa, Kiara e Frida, tornaram a Trezo referência nacional quando se fala em e-commerce na plataforma Magento.