Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Trezo?

Excelente Empresa

Desenvolvedor Magento

Blumenau, SC

Prós: Equipe unida e disposta a cooperar para o crescimento individual e coletivo. Ambiente agradável e descontraído apesar da correria. A empresa também oferece ótimas máquinas para trabalho e bons benefícios.

Contras: Apesar do empenho de todos em criar e manter o ambiente descontraído e agradável, como qualquer empresa com foco em crescimento e resultados as vezes se faz necessário cobrança por empenho para melhores resultados, mas isso não é exatamente negativo e é feito com muito profissionalismo.

Conselhos para presidência: Manter sempre o foco em pessoas como já é feito e otimizar processos internos.

Trezo, Inovação em uma gestão humanizada e eficiente.

Analista de Infraestrutura TI

Blumenau, SC

Prós: Tive a oportunidade de ingressar na empresa e tive várias surpresas felizes, uma recepção espetacular das pessoas, além de talentosas são super cooperativas e querem voce na equipe. O ambiente é descontraído, o RH deixa o maior numero de informações claras já na primeira integração e esta sempre disponível para quaisquer. Só cresce e ainda tem muito a crescer, tem muitos benefícios e normas super flexíveis de horário e trabalhos. (Ingles, transporte, Locais para descanso, Alimentação na empresa, plano de saúde, entre outros).

Contras: Ate então na experiência que eu tive na empresa, não tive nenhuma negativa. Acredito talvez devido ao alto nível da equipe, a única sugestão seria adotar a tempo de adaptação para os novos contratados, para que não haja uma pressão desnecessário no inicio do profissional.

Conselhos para presidência: Mantenha este conceito de humanização sempre vivo, esta e a diferença de liderança que o mercado precisa.

Ótima empresa para se trabalhar

Blumenau, SC

Prós: Oportunidade de crescimento. Equipe sempre disposta a ajudar. Plano de carreira. Ambiente descontraído. Oportunidade de criar, testar, conversar. Feedbacks constantes. Equipe engajada.

Contras: Alguns vezes alinhamentos que deveriam ser passado com antecedência para a equipe foi informado em cima do prazo, o que não condiz com a politica de transparência que a empresa prega.

Ótima empresa para se trabalhar

Blumenau, SC

Prós: A empresa dá todo o suporte ao funcionário, seja novo na empresa ou não. Além disso, a chance de crescer e buscar novos desafios dentro da empresa faz com que o funcionário se sinta motivado todos os dias.

Contras: A maneira como alguns pontos são conduzidos, seja pela presidência ou pelos próprios colaboradores, faz com que outros possam se sentir desvalorizados.

Conselhos para presidência: Continuem assim que vão chegar no topo em breve.

Excelente ambiente de trabalho com ótimos relacionamentos.

Desenvolvedor Magento

Blumenau, SC

Prós: Ambiente agradável e bem humorado, o relacionamento com a equipe é muito boa e raramente há algum tipo de desavença. Sempre com uma constante preocupação para o crescimento interno da empresa, ajudando muito no desenvolvimento individual.

Contras: Existe uma falta de organização por parte das demandas, assim tendo muita pressão nos prazos de entrega. Uma solução seria prazos generosos, e também respeitando esses prazos não deixando para última hora.

Conselhos para presidência: Uma melhor organização nos prazos das demandas, e também respeitando esses prazos não deixando para última hora.

Empresa Excelente para se trabalhar.

Desenvolvedor

Blumenau, SC

Prós: ambiente agradável de se trabalhar, Com cachorros passeando na empresa. Ambiente livre de pressão de prazos, mas mesmo assim os colaboradores cumprem as demandas no prazo correto. Horário de trabalho flexível. Benefícios como plano de saúde, almoço na empresa. Sempre o pessoal está disposto a ajudar.

Contras: não é informado para inciantes, como todo o fluxo funciona. Muitas coisas do sistema utilizado por exemplo, só mexendo para descobrir. Como por exemplo as metas individuais e como está seu andamento. As metas são mencionadas na entrevista, mas o lugar para ve-las na hora do treinamento não é exibido.

Constante evolução e crescimento profissional

Blumenau, SC

Prós: A empresa oferece um ambiente de trabalho descontraído, facilidade para resolver assuntos com a diretoria, liberdade para os desenvolvedores proporem novas soluções, incentiva capacitações técnicas e se preocupam para manter a cultura presente. Muita transparência em relação a situação da empresa e novos acontecimentos.

Contras: Embora esteja melhorando, ainda falta um pouco de organização em alguns aspectos. Prazos apertados em decorrência de estimativas e negociações falhas, geram uma necessidade de trabalhar após o horário comercial para deixar as coisas em dia. A longo prazo isso é prejudicial para a produtividade e saúde mental dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Manter sempre esta boa relação e transparência com os colaboradores.

Assim é ser #trezoteam

Analista de Infraestrutura I

Blumenau, SC

Prós: Apoio e suporte dos líderes na evolução dos funcionários, exemplificando métodos de planejamento e incentivando a organização diária e constante das tarefas. Estímulo à utilização de novas tecnologias e reconhecimento da inovação e esforço dos colaboradores. Ambiente muito amigável e aberto, criado por um time movido por desafios. O trabalho é sempre em equipe e com apoio mútuo, com líderes que buscam guiar aqueles que fazem a empresa a seguir o caminho da excelência e compromisso com o cliente. A diretoria é transparente nos mais intrínsecos detalhes ligados à organização e encoraja a transparência e comunicação nas atitudes dos demais membros da empresa. Em suma, é gratificante ser #trezoteam.

Contras: O trabalho se torna uma constante que por vezes se sobrepõe a atividades da vida pessoal, o que pode gerar desgastes - este deve ser um ponto de atenção de cada colaborador.

Empresa em crescimento, com ótimas oportunidades.

Blumenau, SC

Prós: Ambiente descontraído, dress code livre, pessoas dispostas a ajudar umas as outras, fácil acesso a diretoria. Diversas ações são realizadas para desenvolvimento profissional, endomarketing e datas comemorativas. Reconhecimento de crescimento na empresa, plano de carreira. Remuneração de acordo com o mercado, benefícios fixos e por metas.

Contras: Por ser um ambiente aberto, onde todos trabalham juntos, em diversos momentos as conversas paralelas acabam por atrapalhar o trabalho e a concentração.

Conselhos para presidência: Continuar com o acompanhamento de perto de cada setor para verificar os pontos fortes e fracos e desta forma conseguir fazer ações assertivas.

Excelente empresa para se trabalhar

Blumenau, SC

Prós: Ambiente descontraído, equipamentos de qualidade, colegas de trabalho muito competentes e dispostos a passar seu conhecimento aos recém chegados na empresa. Gestores e líderes sempre preocupados com o bem estar dos colaboradores. Empresa atende grandes clientes e projetos, ótimo para o desenvolvimento e crescimento profissional.

Contras: Até o momento não identifiquei pontos negativos na empresa. Vejo todos do time dispostos a resolver problemas e a colaborar com a melhoria do ambiente de trabalho.

Trezo

Descrição:Formada em 2009, a Trezo foi criada para suprir uma carência de mercado, na plataforma Magento, reunindo qualidade, segurança, agilidade e flexibilidade, focada sempre na conversão da sua loja. Ambiente descontraído, uma equipe jovem e a presença das mascotes da empresa, Kiara e Frida, tornaram a Trezo referência nacional quando se fala em e-commerce na plataforma Magento.