Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Trezo?

#trezoteam

Gestão

Blumenau, SC

Prós: A cultura da empresa é o ponto forte. O foco nos colaboradores e o clima de parceria e familiar imperam. Todos estão sempre dispostos a ajudar e colaborar com os demais.

Contras: O crescimento constante pode trazer alguns percalços, como revisão de processos, hierarquia e reposicionamento. Isso acaba complicando um pouco as coisas, porém nada que não seja rapidamente absorvido pelo excelente time.

Conselhos para presidência: Continuem sempre investindo nos colaboradores e na cultura que o sucesso é garantido.

Melhor empresa que já trabalhei

Auxiliar de Serviços Gerais

Blumenau, SC

Prós: O benefícios que a empresa oferece, fora o ambiente da empresa que é ótimo, todos colaborador é bem tratado aqui. Eu gosto muito de trabalhar aqui. Com as novas ações de RH que iniciaram em Janeiro, vejo que ficou ainda melhor trabalhar aqui.

Contras: No meu ver, pra mim, não tem de ruim em trabalhar aqui. Vejo que a cada ano a empresa tem melhorado cada vez mais. A empresa trata muito bem as pessoas, então não vejo nada de ruim no momento. Não tenho do que reclamar, só agradecer.

Conselhos para presidência: Não preciso dar conselhos, pois vejo que sempre está melhorando, seja como patrão, seja como pessoa.

Ambiente agradável

Blumenau, SC

Prós: Empresa com diversos benefícios aos colaboradores, ambiente de trabalho agradável, pessoas atenciosas e comprometidas com trabalho, boa comunicação e reconhecimento.

Contras: Até o momento não tive nenhum problema que seja considerado ponto negativo. Uma sugestão seria melhorar o processo de adaptação dos novos colaboradores na questão treinamento antes de iniciar efetivamente na atividade, mas nada que a empresa já não esteja buscando essas melhorias.

Empresa com ideias diferentes.

Analista de Testes

Blumenau, SC

Prós: Reconhecimento, chances de crescimento, aprendizado, plano de saúde e odontológico sem coparticipação, benefícios por metas. Ações de endomarketing, rh presente e prestativo, fácil acesso a direção da empresa.

Contras: O ambiente de trabalho é aberto, todos na mesma sala, o que por muitas vezes é um ponto positivo, acaba por diversas outras vezes se tornando negativo devido ao barulho, nem sempre são conversas paralelas, mas até mesmo alinhamentos, acabam se acumulando e atrapalhando o trabalho.

Excelente empresa, oportunidade incrível

Auxiliar Administrativo

Blumenau, SC

Prós: É uma empresa que investe no colaborador, faz agente se sentir a vontade e querer produzir. Estamos todos juntos na mesma sala, o que faz a comunicação ser mais rápida e eficiente. A diretoria dá feedback constantemente, propondo soluções ou pedindo contribuição. Todos são atenciosos e cooperam no que precisar. É um ambiente saudável onde a cobrança da entrega de resultado se torna algo tranquilo. Com certeza é uma empresa que você gostaria de trabalhar.

Contras: Ainda não tive problemas na minha área, acredito que esteja tudo bem alinhado. Sei que existem algumas dificuldades nas esquipes na questão de comunicação, mas acredito que com a participação de todos e o apoio dos líderes, isso só melhore com o tempo.

Conselhos para presidência: Que esse contato com os colaboradores se torne cada dia mais frequente, as pequenas atitudes que nos fazem querer contribuir cada dia mais.

Ótima empresa para trabalhar

Desenvolvedor Front End

Blumenau, SC

Prós: Ambiente bacana e bem estruturado para realizar o trabalho, horário flexível. Com a abertura para trabalhar com novas tecnologias para e-commerce vai agregar muito na empresa e no conhecimento da equipe.

Contras: Acredito que ainda falte parte da equipe se capacitar adequadamente, isso parte da empresa sempre a qualificação mas ainda sim alguns colaboradores não aproveitam isso.

Excelente empresa

Blumenau, SC

Prós: Equipe focada e diretoria atenciosa e de fácil acesso. Percebe-se uma busca por melhorias diariamente e a preocupação com os funcionários é ímpar. Ambiente descontraído e tranquilo.

Contras: Nada fora do normal. Internamente preciso de alguns ajustes. Nada que não possa ser alcançado em pouco tempo. Acredito que está no caminho certo.

Muito satisfeito. Empolgado em crescer junto com a empresa.

Programador

Blumenau, SC

Prós: Atenção e preocupação com os colaboradores. Trabalhos de endomarketing que ajudam a equipe a ficar única. Investimento na educação e especialização dos colaboradores.

Contras: Algo que pode ser melhorado na empresa é a infraestrutura, em relação a computadores e monitores. As cadeiras também não são muito confortáveis.

Excelente empresa! Em crescimento constante, indicada para todos.

Backend Developer

Blumenau, SC

Prós: *Ambiente descontraído, de amizade, de família. Isso faz com que o colaborador vista a camisa da empresa, para defender seus ideias; *A Trezo concede ao colaborador alimentação na própria empresa, sem qualquer tipo de desconto, algo que é raro; *A Trezo cede todo equipamento necessário para o profissional. No meu caso como desenvolvedor: Notebook, teclado, mouse, cadeira e monitor extra. *Frequentemente dá mimos para o colaborador, relevando a sua importância dentro de todo o contexto; *Conversar com os gestores e diretores, é algo possível e tranquilo; *Está agora com um plano de carreira, ficando mais organizado esta questão. Assim você sabe exatamente o que precisa realizar para ascensão da carreira na empresa. *Café a qualquer hora; *Vale alimentação; *Plano de saúde sem coparticipação; *Plano Odontológico; *Curso de inglês na própria empresa com desconto; *Descontos em comércios e clientes; É uma empresa com um grande futuro pela frente e, posso afirmar com toda certeza que sou muito feliz trabalhando aqui.

Contras: Por ser uma empresa consideravelmente nova, falta maturidade de líderes de equipe e analistas para com a equipe em si. Há raríssimos momentos que você fica meio que "perdido", especialmente quem é mais novo, pois não sabe para quem perguntar tal coisa. Porém vejo uma certa melhora já. Uma coisa que poderia ser visto, é a questão da climatização. Por se tratar de uma empresa de TI, em que existem vários equipamentos que emitem calor, agregado a presença de cerca de 30 pessoas, mais o calor natural da cidade, que é uma cidade abafada, as pessoas insistem em deixar o ar-condicionado desligado, algo que já havia sido debatido e resolvido em outra situação.

Conselhos para presidência: Continuem nessa pegada que a Trezo irá muito longe. Não parem de investir no colaborador, que é o que realmente faz a empresa crescer. Além de dar valor a quem veste a camisa da empresa.

Ótimo ambiente com constantes desafios!

Developer

Blumenau, SC

Prós: Ambiente, ferramentas e disponibilidade de aprimoramentos dos funcionários! Liberdade na forma de execução dos serviços e a pregação de se sentir em casa!

Contras: Algumas redundâncias de ferramentas que acaba obstruindo o tempo necessário para algo mais útil. Uma ferramenta para postagem de erros e possíveis soluções para fácil consulta (no caso de algum funcionário ter solucionado contribuindo assim para menor perda de tempo de novos funcionários ao realizar o mesmo/semelhante serviço)

Conselhos para presidência: Diminuir a redundância de ferramentas de gerenciamento de tarefas e disponibilizar ambiante para postagem de problemas com as contribuições dos funcionários para possíveis soluções!

Trezo

Descrição:Formada em 2009, a Trezo foi criada para suprir uma carência de mercado, na plataforma Magento, reunindo qualidade, segurança, agilidade e flexibilidade, focada sempre na conversão da sua loja. Ambiente descontraído, uma equipe jovem e a presença das mascotes da empresa, Kiara e Frida, tornaram a Trezo referência nacional quando se fala em e-commerce na plataforma Magento.