Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Trezo?

Satisfeito e em família

Desenvolvedor Magento

Blumenau, SC

Prós: Desde o primeiro momento você se sente parte da empresa. Ambiente familiar e de crescimento contínuo. Aqui você sente que suas habilidades possem ser aplicadas e que, além de aumentar seu conhecimento, sua experiência terá espaço na empresa.

Contras: Até este momento não consigo apontar um item específico que seja negativo. Estou ainda em fase de adaptação com os novos processos. Talvez pudesse melhorar a maneira como a base de conhecimento é transmitida para os novos funcionários.

Conselhos para presidência: Verificar a possibilidade de dar um up nos benefícios, como promover o vale alimentação em dinheiro, por exemplo. :(

Trezo

Descrição:Formada em 2009, a Trezo foi criada para suprir uma carência de mercado, na plataforma Magento, reunindo qualidade, segurança, agilidade e flexibilidade, focada sempre na conversão da sua loja. Ambiente descontraído, uma equipe jovem e a presença das mascotes da empresa, Kiara e Frida, tornaram a Trezo referência nacional quando se fala em e-commerce na plataforma Magento.