Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Trezo?

A melhor empresa que já trabalhei até hoje

Blumenau, SC

Prós: Trabalhei em outras empresas, e adoro estar aqui. Gosto do clima, da cultura da empresa e mais do que isso, me sinto muito bem aqui pois está em constante em evolução. Todas as idéias que tenho consigo levar para meu superior e colocar em prática. Me sinto muito bem sendo um trezoteam

Contras: Dificil falar algo negativo quando você se sente tão bem em um lugar. O prédio/condominio poderia ser um pouco melhor, já que é a cara da empresa fora, porém entendo que quando entramos dentro da sala que a empresa ocupa, somos "transportados" para outro lugar, já que aqui dentro é bem moderno, colorido e legal. Então vejo que, apesar de ja terem nos dito que solicitarão ao condomínio uma re-estruturação na fachada, isso seria a cereja do bolo, pois a empresa é boa demais.

Trezo

Descrição:Formada em 2009, a Trezo foi criada para suprir uma carência de mercado, na plataforma Magento, reunindo qualidade, segurança, agilidade e flexibilidade, focada sempre na conversão da sua loja. Ambiente descontraído, uma equipe jovem e a presença das mascotes da empresa, Kiara e Frida, tornaram a Trezo referência nacional quando se fala em e-commerce na plataforma Magento.