• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Trezo?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Excelente empresa, em grande crescimento.

    Programador

    Blumenau, SC


    Prós: Ambiente bacana e descontraído. Todos são bem participativos e se ajudam. Estrutura muito boa para se trabalhar. Benefícios muito interessantes e bem diferenciais em relação a outras empresas do mesmo segmento. A empresa apóia fortemente em auxílios para o desenvolvimento intelectual do colaborador. Horários bem flexíveis.

    Contras: O maior ponto negativo é realmente o salário, levando-se em consideração a empresas do mesmo segmento. A empresa em determinadas momentos fica um pouco desorganizada, pessoas de um cargo específico assumem o cargo de outra, sendo cargos muito distintos. A falta de um plano de carreira, algo importante para motivar o crescimento profissional do colaborador, que na ausência disto fica meio perdido. E há uma falta de líderes e gestores que realmente saibam trabalhar em equipe, que realmente auxiliam o restante de suas equipes.

    Conselhos para presidência: A empresa tem tudo para se tornar a melhor naquilo que faz, tem muito potencial, os sócios proprietários realmente são pessoas capacitadas. A maior dica que fica é dar valor a quem já é funcionário e veste a camisa da empresa. Pois potencial, a empresa tem de sobra.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Trezo

Descrição:Formada em 2009, a Trezo foi criada para suprir uma carência de mercado, na plataforma Magento, reunindo qualidade, segurança, agilidade e flexibilidade, focada sempre na conversão da sua loja. Ambiente descontraído, uma equipe jovem e a presença das mascotes da empresa, Kiara e Frida, tornaram a Trezo referência nacional quando se fala em e-commerce na plataforma Magento.

Site