Como é trabalhar na Trezo?

Lugar bom para trabalhar

Blumenau, SC

Prós: Empresa jovem e descontraída, muitos benefícios para os funcionários, empresa está se consolidando no mercado nacional de e-commerce então é muito bom para o crescimento pessoal.

Contras: Por dar muitos benefícios tem horas que a cobrança é bem pesada, principalmente pela parte de uns dos CEO's causando até demissões por esse motivo, prazos curtos para entregas são constantes, falta profissionais sênior na empresa a grande maioria são junior ou estagiários, isso aplica negativamente nos prazos de entregas e nas cobranças pesadas realizadas.

Conselhos para presidência: Acredito que uma transparência maior com os funcionários aumentaria a chance dos colaboradores vestirem mais a camisa da empresa, no momento só sabemos das decisões quando estão sendo executadas pegando muita gente de surpresa

Trezo

Descrição:Formada em 2009, a Trezo foi criada para suprir uma carência de mercado, na plataforma Magento, reunindo qualidade, segurança, agilidade e flexibilidade, focada sempre na conversão da sua loja. Ambiente descontraído, uma equipe jovem e a presença das mascotes da empresa, Kiara e Frida, tornaram a Trezo referência nacional quando se fala em e-commerce na plataforma Magento.