Como é trabalhar na Trezo?

Uma pena ser assim!

Desenvolvedor

Prós: Salário não posso reclamar apesar de ainda estar abaixo do mercado, benefício tem algumas coisas diferenciadas como: convênio com academias, bolos, doces e frutas, para alguns tem convênio com faculdades.

Contras: Exibicionismo exacerbado por parte dos funcionários, Sentimento constante que estão todos tentando se mostrar como melhores, um mais que os outros. Há pouco ou nenhum investimento em treinamentos e desenvolvimento dos funcionários, direcionam para quem faz parte do grupo do RH.

Amo trabalhar aqui

Blumenau, SC

Prós: A empresa é muito bacana e cada dia mais valoriza seus colaboradores. Isso faz com que o funcionário se sinta motivado e feliz para trabalhar. Gosto muito de trabalhar aqui, pq sei que tenho chances de crescer.

Contras: De uma maneira geral, os pontos positivos se sobressaem com relação aos negativos. Temos tanta coisa legal aqui que os negativos se tornam insignificantes.

Conselhos para presidência: Continuem com esse desempenho brilhantes. Tenho a certeza que ainda vão bem longe.

A melhor empresa que já trabalhei até hoje

Blumenau, SC

Prós: Trabalhei em outras empresas, e adoro estar aqui. Gosto do clima, da cultura da empresa e mais do que isso, me sinto muito bem aqui pois está em constante em evolução. Todas as idéias que tenho consigo levar para meu superior e colocar em prática. Me sinto muito bem sendo um trezoteam

Contras: Dificil falar algo negativo quando você se sente tão bem em um lugar. O prédio/condominio poderia ser um pouco melhor, já que é a cara da empresa fora, porém entendo que quando entramos dentro da sala que a empresa ocupa, somos "transportados" para outro lugar, já que aqui dentro é bem moderno, colorido e legal. Então vejo que, apesar de ja terem nos dito que solicitarão ao condomínio uma re-estruturação na fachada, isso seria a cereja do bolo, pois a empresa é boa demais.

#trezoteam

Gestão

Blumenau, SC

Prós: A cultura da empresa é o ponto forte. O foco nos colaboradores e o clima de parceria e familiar imperam. Todos estão sempre dispostos a ajudar e colaborar com os demais.

Contras: O crescimento constante pode trazer alguns percalços, como revisão de processos, hierarquia e reposicionamento. Isso acaba complicando um pouco as coisas, porém nada que não seja rapidamente absorvido pelo excelente time.

Conselhos para presidência: Continuem sempre investindo nos colaboradores e na cultura que o sucesso é garantido.

Melhor empresa que já trabalhei

Auxiliar de Serviços Gerais

Blumenau, SC

Prós: O benefícios que a empresa oferece, fora o ambiente da empresa que é ótimo, todos colaborador é bem tratado aqui. Eu gosto muito de trabalhar aqui. Com as novas ações de RH que iniciaram em Janeiro, vejo que ficou ainda melhor trabalhar aqui.

Contras: No meu ver, pra mim, não tem de ruim em trabalhar aqui. Vejo que a cada ano a empresa tem melhorado cada vez mais. A empresa trata muito bem as pessoas, então não vejo nada de ruim no momento. Não tenho do que reclamar, só agradecer.

Conselhos para presidência: Não preciso dar conselhos, pois vejo que sempre está melhorando, seja como patrão, seja como pessoa.

Ambiente agradável

Blumenau, SC

Prós: Empresa com diversos benefícios aos colaboradores, ambiente de trabalho agradável, pessoas atenciosas e comprometidas com trabalho, boa comunicação e reconhecimento.

Contras: Até o momento não tive nenhum problema que seja considerado ponto negativo. Uma sugestão seria melhorar o processo de adaptação dos novos colaboradores na questão treinamento antes de iniciar efetivamente na atividade, mas nada que a empresa já não esteja buscando essas melhorias.

Empresa com ideias diferentes.

Analista de Testes

Blumenau, SC

Prós: Reconhecimento, chances de crescimento, aprendizado, plano de saúde e odontológico sem coparticipação, benefícios por metas. Ações de endomarketing, rh presente e prestativo, fácil acesso a direção da empresa.

Contras: O ambiente de trabalho é aberto, todos na mesma sala, o que por muitas vezes é um ponto positivo, acaba por diversas outras vezes se tornando negativo devido ao barulho, nem sempre são conversas paralelas, mas até mesmo alinhamentos, acabam se acumulando e atrapalhando o trabalho.

Excelente empresa, oportunidade incrível

Auxiliar Administrativo

Blumenau, SC

Prós: É uma empresa que investe no colaborador, faz agente se sentir a vontade e querer produzir. Estamos todos juntos na mesma sala, o que faz a comunicação ser mais rápida e eficiente. A diretoria dá feedback constantemente, propondo soluções ou pedindo contribuição. Todos são atenciosos e cooperam no que precisar. É um ambiente saudável onde a cobrança da entrega de resultado se torna algo tranquilo. Com certeza é uma empresa que você gostaria de trabalhar.

Contras: Ainda não tive problemas na minha área, acredito que esteja tudo bem alinhado. Sei que existem algumas dificuldades nas esquipes na questão de comunicação, mas acredito que com a participação de todos e o apoio dos líderes, isso só melhore com o tempo.

Conselhos para presidência: Que esse contato com os colaboradores se torne cada dia mais frequente, as pequenas atitudes que nos fazem querer contribuir cada dia mais.

Ótima empresa para trabalhar

Desenvolvedor Front End

Blumenau, SC

Prós: Ambiente bacana e bem estruturado para realizar o trabalho, horário flexível. Com a abertura para trabalhar com novas tecnologias para e-commerce vai agregar muito na empresa e no conhecimento da equipe.

Contras: Acredito que ainda falte parte da equipe se capacitar adequadamente, isso parte da empresa sempre a qualificação mas ainda sim alguns colaboradores não aproveitam isso.

Excelente empresa

Blumenau, SC

Prós: Equipe focada e diretoria atenciosa e de fácil acesso. Percebe-se uma busca por melhorias diariamente e a preocupação com os funcionários é ímpar. Ambiente descontraído e tranquilo.

Contras: Nada fora do normal. Internamente preciso de alguns ajustes. Nada que não possa ser alcançado em pouco tempo. Acredito que está no caminho certo.

Trezo

Descrição:Formada em 2009, a Trezo foi criada para suprir uma carência de mercado, na plataforma Magento, reunindo qualidade, segurança, agilidade e flexibilidade, focada sempre na conversão da sua loja. Ambiente descontraído, uma equipe jovem e a presença das mascotes da empresa, Kiara e Frida, tornaram a Trezo referência nacional quando se fala em e-commerce na plataforma Magento.