Como é trabalhar na Trezo?

A melhor empresa que já trabalhei

Blumenau, SC

Prós: É uma empresa com foco no desenvolvimento pessoal de seus integrantes, desapegada de tabus corporativos e com processos muito bem definidos e documentados ao ponto de qualquer pessoa com baixo conhecimento de sua respectiva função se integrar de forma rápida e prática nos padrões organizacionais.

Contras: Localização um pouco afastada do centro da cidade, mas em contra partida, próxima a uma rodoviária. Não se tem mais o que apontar de defeito.

Uma empresa com jeito e comprometimento de startup mas com organização de uma grande corporação

Desenvolvedor Magento

Campinas, SP

Prós: Processos bem definidos, equipe extremamente prestativa e buscam melhorias mesmo assim. Na trezo os ambientes de desenvolvimento e as ferramentas de apoio funcionam e quando qualquer problema ocorre existe uma equipe pronta a te ajudar.

Contras: Nem todos os processos ainda estão definidos e não pude visitar a empresa "in loco" pois trabalho remotamente. No momento não consigo ver nenhum ponto além deste.

Conselhos para presidência: Continuem na linha que estão indo, parabéns!

A melhor empresa que já trabalhei

Desenvolvedor

Blumenau, SC

Prós: O ambiente de trabalho é super descontraído e amigável, todos se respeitam, o salario é justo alem de vários benefícios que temos, há preocupação com o bem estar do funcionário, sem duvidas é a melhor empresa que trabalhei até hoje.

Contras: A estrutura física possui alguns detalhes a serem visto, a comunicação não flui muito bem entre os setores mais distantes porem sempre há melhorias e ajustes neste quesito.

Excelente ambiente de trabalho que nos proporciona entregas de qualidade

Blumenau, SC

Prós: Salários compatíveis com a função, excelente ambiente de trabalho no qual os colaboradores possuem autonomia e liberdade para fazer um lanchinho, bater um papo e até mesmo curtir um game, desde que mostrem resultados. No ambiente também temos dois Pets “cachorros”, são os xodós do time, que contribuem para alegrar diariamente o ambiente. Temos também deliciosos bolos em alguns dias da semana, para prestigiarmos um ótimo café da tarde. A equipe de forma geral é bem unida e proativa, juntamente com uma liderança empenhada em mostrar resultados, otimizar os processos, ouvir o time, estipular metas para que os profissionais atinjam os objetivos, também os incentivando em inovar e melhorar continuamente suas entregas. O Atendimento ao cliente age com foco e empatia, tratando-os não apenas como clientes, mas sim como parceiros de negócio no qual o sucesso do cliente é o sucesso da Trezo. Por sim, é como estar entre família, não apenas entre colegas de trabalho.

Contras: Ainda há processos falhos, que estão sendo aos poucos melhorados, falta mais investimentos em capacitação profissional, de forma geral, a empresa está indo para um bom caminho para com os seus colaboradores e também nas entregas ao cliente.

Conselhos para presidência: Investir mais em capacitação para ter mais profissionais full stack, melhorar o plano carreira e uma universidade corporativa também seria bem útil. Mas vejo que a empresa está em ascensão e certamente está se tornando a melhor no que se propõe a fazer.

Empresa cresce, oportunidades aparecem.

Colaborador

Blumenau, SC

Prós: Lugar incrível, a equipe toda trabalha em prol do desenvolvimento da empresa e dos colegas de trabalho, todos se ajudam perante uma dificuldade. Quando há uma mudança de planos ou um empecilho na realização de alguma tarefa, a gerência e os líderes ajudam a equipe entender o que está acontecendo e incentivando a rápida adaptação a nova realidade.

Contras: Está passando por reestruturação dos processos, visando uma construção de base sólida pra que com o crescimento da empresa, a qualidade de atendimento e de processos possa ser mantido. Isso não é negativo, mas é um processo que envolve engajamento de todas as partes e paciência.

Ótima empresa em crescimento

Blumenau, SC

Prós: Reconhecimento de talentos; Plano de carreira; Feedbacks formais e informais; Acesso fácil a gerência; Abertura para novas ideias; Benefícios; Clima agradável;

Contras: É preciso melhorar o treinamento dos líderes, capacitá-los para exercer cada vez melhor as funções, e conseguir de fato andar junto com as equipes.

Satisfeito e em família

Desenvolvedor Magento

Blumenau, SC

Prós: Desde o primeiro momento você se sente parte da empresa. Ambiente familiar e de crescimento contínuo. Aqui você sente que suas habilidades possem ser aplicadas e que, além de aumentar seu conhecimento, sua experiência terá espaço na empresa.

Contras: Até este momento não consigo apontar um item específico que seja negativo. Estou ainda em fase de adaptação com os novos processos. Talvez pudesse melhorar a maneira como a base de conhecimento é transmitida para os novos funcionários.

Conselhos para presidência: Verificar a possibilidade de dar um up nos benefícios, como promover o vale alimentação em dinheiro, por exemplo. :(

Uma pena ser assim!

Desenvolvedor

Prós: Salário não posso reclamar apesar de ainda estar abaixo do mercado, benefício tem algumas coisas diferenciadas como: convênio com academias, bolos, doces e frutas, para alguns tem convênio com faculdades.

Contras: Exibicionismo exacerbado por parte dos funcionários, Sentimento constante que estão todos tentando se mostrar como melhores, um mais que os outros. Há pouco ou nenhum investimento em treinamentos e desenvolvimento dos funcionários, direcionam para quem faz parte do grupo do RH.

Amo trabalhar aqui

Blumenau, SC

Prós: A empresa é muito bacana e cada dia mais valoriza seus colaboradores. Isso faz com que o funcionário se sinta motivado e feliz para trabalhar. Gosto muito de trabalhar aqui, pq sei que tenho chances de crescer.

Contras: De uma maneira geral, os pontos positivos se sobressaem com relação aos negativos. Temos tanta coisa legal aqui que os negativos se tornam insignificantes.

Conselhos para presidência: Continuem com esse desempenho brilhantes. Tenho a certeza que ainda vão bem longe.

A melhor empresa que já trabalhei até hoje

Blumenau, SC

Prós: Trabalhei em outras empresas, e adoro estar aqui. Gosto do clima, da cultura da empresa e mais do que isso, me sinto muito bem aqui pois está em constante em evolução. Todas as idéias que tenho consigo levar para meu superior e colocar em prática. Me sinto muito bem sendo um trezoteam

Contras: Dificil falar algo negativo quando você se sente tão bem em um lugar. O prédio/condominio poderia ser um pouco melhor, já que é a cara da empresa fora, porém entendo que quando entramos dentro da sala que a empresa ocupa, somos "transportados" para outro lugar, já que aqui dentro é bem moderno, colorido e legal. Então vejo que, apesar de ja terem nos dito que solicitarão ao condomínio uma re-estruturação na fachada, isso seria a cereja do bolo, pois a empresa é boa demais.

Trezo

Descrição:Formada em 2009, a Trezo foi criada para suprir uma carência de mercado, na plataforma Magento, reunindo qualidade, segurança, agilidade e flexibilidade, focada sempre na conversão da sua loja. Ambiente descontraído, uma equipe jovem e a presença das mascotes da empresa, Kiara e Frida, tornaram a Trezo referência nacional quando se fala em e-commerce na plataforma Magento.