Como é trabalhar na Treynet Informática?

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar. Paga bem. Nunca atraso o salário dos funcionários. Está em constante crescimento. Atende grandes empresas.

Contras: Muita gente que rescebe bem para não saber trabalhar direito. Localização afastada é uma casa antiga e velha. Poucos eventos para seus funcionários.

Excelente empresa, ótimo ambiente, mas queremos mais.

Analista Desenvolvedor Pleno

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente e equipe. O ambiente é muito agradável e descontraído. A equipe é muito madura, correta e cercada de pessoas competentes e comprometidas.

Contras: O principal problema é a falta de ambição da gerência/diretoria que não tem interesse em buscar novos desafios. Ficamos estagnados/presos aos meus clientes e serviços.

Empresa boa!

Developer

Uberlândia, MG

Prós: Empresa bem consolidada e boa de trabalhar, garante muita segurança para a equipe. Salário sempre em dia, boa remuneração, excelente carteira de clientes, diretoria que se importa com a equipe.

Contras: Devido ao constante crescimento, seria melhor dividir as áreas para que fique mais organizado. As tarefas não são repassadas igualmente, muitos trabalhando demais e outros muito pouco. O critério de contratação ainda é bem mediano, poderia enxugar a equipe em algumas áreas e pagar melhores salários pra quem realmente é bom.

Treynet Informática