Como é trabalhar na Trevo Drywall?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa com ótimos colaboradores, mas péssimos diretores.

Analista de Marketing Digital

Fortaleza, CE

Prós: Colegas de trabalho gente boa. Fiz ótimos amigos que vou levar pra vida. Desejo toda sorte do mundo pra todos. Não sei o que dizer e é só isso mesmo.

Contras: Não tem plano de carreira; Se você entrar pra fazer uma função, pode morrer trabalhando nela naquela empresa. Falta de reconhecimento da parte da diretoria.

Empresa em crescimento!

Gerente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Juazeiro do Norte, CE

Prós: É uma empresa que investe em seus funcionários e se preocupa com o clima organizacional. possui plano de cargos e salários e acaba motivando a evolução do profissional.

Contras: Possuir alguns funcionários que não agregam valor a empresa e por questões desconhecidas ainda permanecem no quadro de funcionários da empresa.

Regular

Supervisor

Juazeiro do Norte, CE

Prós: Autonomia, liberdade, estabilidade, trabalho em equipe e valorizaçao profissional

Contras: Falta oportunidade de crescimento, participaçao de lucros, falta plano de saude

Excelente empresa

Coordenador Técnico

Juazeiro do Norte, CE

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Incentivo a estudos. Possibilidade de crescimento.

Contras: Ainda não vi. Estamos em expansão.

Conselhos para presidência: Valorizar o material humano. Investir no crescimento dos funcionários.

Trevo Drywall