Como é trabalhar na Agência Digital Trendi?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótimo lugar

Estagiário de Front-End

Prós: Escritório legal, sempre limpo, organizado, todo decorado. Pessoal bacana, existe muito respeito. Não tem mimimi de ser formal e etc. Sem dress code chato. Extremamente organizados nas tarefas, sem pressão. Ótimos computadores, a maioria Mac ou Macbook, não tem mão de vaquisse aqui. Localização ótima, muitas opções de restaurantes. VR acima da média. Apesar de ser uma agência, o ritmo é bem tranquilo.

Contras: Não tem muita flexibilidade com horários, não existe muito a prática de repor horas se você se atrasar. Muitas vezes você mesmo sendo estagiário, não tem seu supervisor disponível para ajudar já que a maioria da empresa é composta de sócios e eles fazem bastante home office e as áreas não possuem equipe, é um de cada área.

Relações interpessoais bem resolvidas

Estagiário de Marketing

Prós: A empresa define pilares para serem trabalhados ao longo do ano. O trabalho em equipe é muito bem resolvido, uma empresa cujo fluxo de informações flui bem.

Contras: O senso de urgência da empresa me surpreende, são extremamente calmos e as vezes isso me tira do foco.

Ótimo ambiente

Desenvolvedor Front EndEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possibilidade de estudar e evoluir como profissional aplicando novas tecnologias. Ambiente agradável.

Contras: Pouco flexível com relação a horários. Falta plano de carreira.

Uma empresa que está em constante busca por inovação e aperfeiçoamento.

Desenvolvedor Front End

Prós: Possibilidade de lidar com novas tecnologias e, com isso, evoluir como profissional.

Contras: Como o ambiente tecnológico muda muito rápido a todo momento e como aqui é possível aplicar o que há de mais moderno no cenário atual, falta uma padronização para lidar com tudo isso. Mas esse é um ponto que está sendo aperfeiçoado a cada dia, com a utilização do grunt e documentações.

Agência Digital Trendi