Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na TREND Operadora

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na TREND Operadora

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador Five II

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa TREND Operadora, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Ótimo, bem dinâmico a entrevistadora deixa o ambiente bem a vontade para as respostas. Ótimo, bem dinâmico a entrevistadora deixa o ambiente bem a vontade para as respostas. d

Perguntas na entrevista de emprego:

P: qual seu objetivo na empresa ?
    R: crescer profissionalmente

Entrevista de emprego para Analista Financeiro

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa TREND Operadora.

Entrevista: Fraco e falho. Além disso exigem diplomas e idiomas sendo que o funcionário não irá aplicar no dia a dia, desperdiçando suas habilidades co quistadas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fizeram testes simples e pouco voltado à area.
    R: Passei nos testes lógicos e outros aplicados

Entrevista de emprego para Agente de Eventos

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa TREND Operadora, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Horrível. Ficamos esperando mais de uma hora para o começo da entrevista. Começou sem á gerente do setor responsável e mesmo assim demorou horrores. Ficamos um total de 04 horas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu merecia esse emprego.
    R: Porque eu preciso me recolocar no mercado de trabalho e tenho experiência para a função.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa TREND Operadora, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Ruim , selecionadores mal humorados , não são claros , fogem das perguntas E ficha de cadastro pergunta se tem divida , com quem e se tem condições de saldar ....pergunta de eliminação

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Instrutora de Treinamento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa TREND Operadora.

Entrevista: Bem-feito, em 3 etapas, entrevista com o RH, entrevista em inglês, entrevista com o supervisor do departamento em que eu me candidatei e criação e apresentação de um tema proposto na hora.

Entrevista de emprego para Coordenador de TI

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa TREND Operadora, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Processo foi tranquilo e muito rápido. Em 5 dias estava já trabalhando na função. Processo foi tranquilo e muito rápido. Em 5 dias estava já trabalhando na função.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se já tinha trabalhado em turismo
    R: Não

TREND Operadora

Descrição:No centro de São Paulo, no ano de 1992, que surgiu a TREND operadora, que inicialmente trabalhava apenas com hotelaria nacional. Aos poucos a estrutura foi crescendo, incorporando mais hotéis e produtos, como locação de carros e serviços de receptivo, hotelaria internacional. No ano de 2008, ingressou na história da TREND, Luis Paulo Luppa, sócio e presidente da empresa, que deflagrou um processo irreversível de crescimento e profissionalização.