Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na TREND Operadora

5 avaliações (reportado por 7 pessoas)

Operador II - Santo André, SP

Apesar de ter uma co-participação um pouco alta, o plano é excelente, atende nos principais hospitais. Precisei fazer uma cirurgia e não houve nenhum contratempo referente à possíveis autorizações.

Operador - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano de saúde com coparticipação, usou pagou. As taxas são altas e geralmente dava problema.

Líder Operacional - São Paulo, SP

O plano depende do cargo, sem possibilidade de upgrade ou downgrade. Sistema de co participação

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - Indaiatuba, SP

Nossa plano e Unimed a nivel nacional, podendo tambem ser auxuliado forado Brasil e pedir reembolso quando retornar ao Brasil.

Analista Programador Sênior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

nao cheguei a utilizar, pois ja tinha um plano de saude familiar e que me atendia

Saiba mais

TREND Operadora

Descrição:No centro de São Paulo, no ano de 1992, que surgiu a TREND operadora, que inicialmente trabalhava apenas com hotelaria nacional. Aos poucos a estrutura foi crescendo, incorporando mais hotéis e produtos, como locação de carros e serviços de receptivo, hotelaria internacional. No ano de 2008, ingressou na história da TREND, Luis Paulo Luppa, sócio e presidente da empresa, que deflagrou um processo irreversível de crescimento e profissionalização.