• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na TREND Operadora?

61 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.32
  • Remuneração e benefícios
    3.68
  • Oportunidade de carreira
    2.79
  • Cultura da empresa
    2.74
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa que necessita de muitos aprimoramentos

    Consultor de Atendimento II

    Santo André, SP


    Prós: Sempre em busca do melhor atendimento ao cliente. Benefícios oferecidos aos funcionários. Autonomia para personalizar o serviço. Preços competitivos comparados com a concorrência.

    Contras: Injustiça. Desigualdade. Falta de reconhecimento. Salário desproporcional. Carga horária exaustiva. Liderança despreparada e ineficaz. Inflexibilidade. Falta de oportunidade de crescimento.

    Conselhos para presidência: Revisão dos líderes, carga horária, salário, flexibilidade, encontrar maneiras de motivar os funcionários e promover comissão aos consultores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa pelo beneficio e não para o desenvolvimento

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa maezona com otimos funcionarios no setor em que trabalhei, boa estrutura e gestão. Bons beneficios no geral, porem há varios pontos negativos a se destacar.

    Contras: Falta de um projeto real para desenvolver o jovem aprendiz, por diversas vezes me vi apenas como um funcionario sem nenhuma responsabilidade que era util para eles.. e em nenhum momento pensaram em meu desenvolvimento, reprovo totalmente o comportamento dos gestores e do R.H.

    Conselhos para presidência: Dar um pouco mais de atençao aos jovens talentos que futuramente podem vir a se tornar os responsaveis pelo sucesso da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Momentos

    VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A liberdade do trabalho, as oportunidades de crescimento.. você tem livre acesso aos gerentes, supervisores, isso é otimo dentro da empresa .

    Contras: O restaurante era péssimo, arroz cru, não pode dar opnião que corre o risco de ser mandada embora, isso é muito ruim. sem contar alguns supervisores que não sabem nada.

    Conselhos para presidência: Treinar mais o supervisores e gestores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Trabalhar

    Operador Five IIEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa tem boa comunicação entre funcionários, são bem unidos alguns , o local da empresa é bem localizado e o salario nunca atrasa. e muito bom

    Contras: os supervisores são completamente despreparados , você só tem plano de carreira se puxa saco ou ser indicação de algum amigo , o restaurante da empresa é horrível.

    Conselhos para presidência: Treinar os supervisores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa para se trabalhar

    Analista Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável Bom para aprender e inserção no mercado de trabalho. Pessoas acolhedoras, comunicativas e dispostas à trabalhar em equipe.

    Contras: Empresa perdeu foco em pessoas. Sistema financeiro incompleto e não confiável. Plano de carreira não bem definido e não aplicado como deveria, fácil de se ver injustiças com colegas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Lugar legal para trabalhar

    Desenvolvedor.NET

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com grandes possibilidades de crescimento. Equipe muito amigável com uma chefia bem próxima, possibilidade de implementar novas tecnologias.

    Contras: Baixa atencao a qualidade de software, tudo é muito corrido cabemdo unicamente ao dev todo o ciclo de analise da demanda, nao existe arquitetura de frontend.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Mediana

    Instrutor de Treinamento

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa grande, oferecer boas condições de crescimento com fácil localização. Tem diversas áreas onde o profissional pode crescer e alcançar novos desafios.

    Contras: Ambiente meio inseguro por parte da gestão que não oferece um ambiente seguro para se trabalhar e estamos constantemente vivendo com insegurança

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa empresa

    Consultor IIEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de grande porte no turismo e com diversas áreas para possível crescimento. Da oportunidades de carreira e promove diversos treinamentos.

    Contras: Não fornecem VR e o restaurante que se encontra na sede é familiar e não dão as melhores e mais saborosas opções de alimentação. Gestão de pessoas é falha.

    Conselhos para presidência: O valor do funcionário caiu, antes eles eram muito atentos a isso e com os anos e a trocas de alguns presidentes e a venda de parte da empresa isso decaiu muito.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Bom para quem está começando na área

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de conhecer diversas áreas do turismo, relacionamento com fornecedor, abertura de vagas internas com frequência, salário fixo razoavel, não exige muita experiência em Turismo/Hotelaria, paga hora extra se necessário, não atrasa pagamentos, não desconta VT do salário.

    Contras: Pouca valorização do funcionário pois não há plano de carreira, não possui flexibilidade de horário e há uma forte cobrança sobre metas mesmo quando as vendas não estão boas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa empresa, mais há pontos a melhorar

    Auxiliar de Faturamento FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que paga o salário em dia, adianta o décimo terceiro salário, bom relacionamento com os colaboradores e bom valor do VR e pagamento integral do VT

    Contras: Precisa melhorar o plano de carreira, pois há pessoas que entram e realmente buscam crescer profissionalmente, e ficam esperando muito tempo por uma oportunidade.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

TREND Operadora

Descrição:No centro de São Paulo, no ano de 1992, que surgiu a TREND operadora, que inicialmente trabalhava apenas com hotelaria nacional. Aos poucos a estrutura foi crescendo, incorporando mais hotéis e produtos, como locação de carros e serviços de receptivo, hotelaria internacional. No ano de 2008, ingressou na história da TREND, Luis Paulo Luppa, sócio e presidente da empresa, que deflagrou um processo irreversível de crescimento e profissionalização.

Site