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Como é trabalhar na TREND Operadora?

46 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    3.10
  • Cultura da empresa
    2.30
  • Qualidade de vida
    2.30

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    tudo para ser melhor, mas deixa a desejar

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe da empresa é muito esforçada, as pessoas realmente querem fazer acontecer. Algumas áreas da empresa fazem a diferença, pois os gestores apostam na equipe, porém são poucos. A localização da empresa é muito boa.

    Contras: A gestão da empresa está perdida, os gestores (na sua maioria) e diretores não se importam com pessoas apenas com números, e não sabem o que querem. Após a venda, as coisas ficaram piores, pois a empresa, assim como a gerência está no achismo.

    Conselhos para presidência: Aprender a levar em consideração as opiniões dos funcionários, apostar na qualidade de vida, ter meritocracia, incentivar os talentos a ficar na empresa. Enfim, lembrar que para ter os números esperados, precisa apostar nos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Era uma otima empresa

    Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O trade é bom, e o portfolio de produtos é um dos maiores do Brasil. É reconhecida nacionalmente por ter muitos produtos e bons preços e ser uma das maiores do brasil

    Contras: A empresa era boa, até mudarem de endereço para um lugar inviável, difícil, tiraram os beneficios dos funcionarios como VR e convenio. Os sistemas eram falhos e demorados

    Conselhos para presidência: Voltar ao que era

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Bom ambiente para início de carreira.

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um bom relacionamento entre os funcionários, paga sempre em dia e tem um dos melhores salários da área. É possível fazer um plano de carreira definido se a sua gerência/supervisão for boa, o que por sorte é o meu caso. A empresa paga hora extra (ponto super positivo, já que outras do ramo simplesmente não fazem)

    Contras: Estou na empresa a pouco tempo (1 ano) e se por um lado as pessoas de lá são um ponto forte pra motivar você a trabalhar, o alto escalão deixa a desejar nas decisões que toma, a impressão é que elas são muito arbitrárias as vezes. O refeitório da empresa já melhorou muito, mas a comida ainda podia ter uma qualidade melhor, com o refeitório não temos vale refeição e o alimentação nunca existiu. O plano de saúde é coparticipação e no meu caso não vale a pena o preço, por isso pago por fora. Em termos de benefícios reais, o único que eu recebo é o VT. Os processos internos são extremamente burocráticos o que dificulta a comunicação entre departamentos. O bonus/comissão é pago sobre o valor do salário ao invés do volume de vendas (um ponto fraco na minha opinião, pois vendemos milhões todo mas e o bonus é sempre igual, independente da quantidade de trabalho). Pelo salário pago, a empresa podia buscar melhorar a qualidade e os pré-requisitos para contratação.

    Conselhos para presidência: Retenha os bons funcionários, melhore a política de benefícios, ouça mais o que as pessoas de dentro têm a dizer, sem ter o medo da represália.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Boa empresa, mais em uma fase de indefiniçao com a compra pela CVC

    Operador

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho e salario, oportunidade de aprender praticamente tudo sobre o trade turistico. Hierarquia relativamente justa. Estrutura da empresa muito boa.

    Contras: Beneficios foram retirados como o VR e o convenio que era muito bom passou a ser muito caro e ruim. Alguns setores estao sobrecarregados e isso nao e avAliado pela gestao.

    Conselhos para presidência: Equilibrar a demanda de atribuicoes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Um dia foi uma grande empresa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A relação pessoal com os colegas de trabalho. Desde 2012 a preocupação com o fator humano foi reduzida drasticamente, então o ponto positivo são as relações pessoais

    Contras: Tudo o que o presidente(LUPPA) prega, infelizmente fica apenas nas palestras. A empresa não é conduzida de acordo com as ideologias demonstradas em livros e eventos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Oportunidade

    Operador de Atendimento I

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento em pouco tempo de empresa. Ambiente descontraído, contato com vários cliente que geram relações para oportunidades futuras.

    Contras: Empresa extramamente tradicional, onde o funcionário não tem muito liberdade de expressão. Com a mudança de prédio os funcionário deixaram de ter VR e iniciaram um restaurante, porém com pouco experiência dos gestores, foram melhorando as refeições conforme o tempo.

    Conselhos para presidência: Os gestores não devem levar em consideração questões pessoais para desenvolver ou não uma pessoa da sua equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Um lugar onde se pode aprender diariamente, crescer e até mesmo estudar.

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Muitos benefícios e oportunidade de crescimento, muito aprendizado e oportunidades de poder viajar com os benefícios da empresa, ótimos convênios, salário acima da média da área.

    Contras: Falhas na comunicação entre os departamentos, alguns processos são muito burocráticos, políticas de prejuízo muito rígidas em relação aos funcionários.

    Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação entre os departamentos, manter os funcionários motivados, reconhecer os esforços da supervisão das áreas principalmente e avaliar as gestões.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Funcionário


    Prós: O clima proporcionado pelos colaboradores. Este é o único ponto positivo. Lembrando que não é o clima proporcionado pela empresa em si, e sim, pelos pares.

    Contras: Diretoria ineficiente em gestao de pessoas que se reflete na gestão em todos os departamentos. 0 preocupação com pessoas e gestão dirigida pelo medo. Empresa desorganizada liderada por um presidente que não sabe planejar e não ouve nem seus diretores. Supervisores que muitas vezes não apoiam o crescimento de seus subordinados até por medo de perderem seus postos. Regras que não se aplicam a todos, tratamento tendencioso.

    Conselhos para presidência: Olhar verdadeiramente para pessoas, pensar a longo prazo, planejar (pois tudo é decidido de sopetão), investir em pessoas criando plano de carreira e melhorando os benefícios.

  • Há 8 meses

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho agradável com pessoas bem simpáticas, salário bom para um estagiário, empresa sempre da oportunidades para quem está começando a trabalhar

    Contras: Pararam de dar o vr e agora tem refeitório na empresa, a comida é bem ruim, e faz muita falta não ter mais o vr, vejo muitas pessoas reclamando sobre ter que trabalhar muito e ganhar pouco, a empresa mudou a sua cede e ficou bem longe da estação do metrô.

  • Há 8 meses

    Trabalho demais, salário de menos.

    Assistente de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Boa oportunidade de crescimento para o primeiro cargo . Salário pago rigorosamente em dia. Boa estrutura de trabalho e segurança . Gerentes abertos a opiniões .

    Contras: Ao contrário dos gerentes, os diretores precisam ver e ouvir mais os funcionários. Salários abaixo do mercado. Sobrecarga de serviço para um funcionario apenas.

    Conselhos para presidência: Olhem mais o lado humano do colaborador .

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

TREND Operadora

Descrição:No centro de São Paulo, no ano de 1992, que surgiu a TREND operadora, que inicialmente trabalhava apenas com hotelaria nacional. Aos poucos a estrutura foi crescendo, incorporando mais hotéis e produtos, como locação de carros e serviços de receptivo, hotelaria internacional. No ano de 2008, ingressou na história da TREND, Luis Paulo Luppa, sócio e presidente da empresa, que deflagrou um processo irreversível de crescimento e profissionalização.

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