Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na TREND Operadora?

42 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.08
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.40

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Procure outra empresa

    Consultor de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, não desconta vale transporte, tem um bom plano de saúde e é uma empresa bem vista pelo trade.

    Contras: Não existe processos para nortear o colaborador em seu trabalho. A área de atendimento tem a estrutura de call center, você não é estimulado a pensar e em todo momento fazem questão de deixar claro que você é apenas uma ferramenta de venda. Alguns gestores muito despreparados, sem minímas noções de gestão de pessoas. Não tem uma cultura verdadeiramente incorporada. O plano de carreira é apenas teórico, pois as pessoas são promovidas pela "amizade" e não pela competência, eximindo qualquer processo seletivo para entender se a pessoa estaria preparada ou não.

    Conselhos para presidência: Criem bons processos. Reciclem seus líderes e sejam honestos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Amo a empresa, odeio as mudanças

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas são sensacionais. A empresa tem um bom clima

    Contras: Mudança toda hora, gestão e planejamento que não existe

    Conselhos para presidência: Entenda que mudar tudo a toda hora gera um clima de insegurança na empresa. Isso faz com que aumente muito a rotatividade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    doce sonho interrompido.

    ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: grande mais de quinhentos funcionários, pagamento em dia, fácil comunicação , horário bom, segunda a sexta , benefícios, valorização de trabalho.

    Contras: mercado muito ruim com a crise e a alta do dólar, corte de funcionários, chefes que nao convivem com o dia a dia do trabalho, falta de confiança.

    Conselhos para presidência: confiar e valorizar o profissional local.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    tem barata mas não é barato

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: benefícios para PJ, localização

    Contras: Sem plano de carreira, sem plano de desenvolvimento da empresa. Tem baratas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Ótima empresa, trampolim de carreiras.

    Operador Líder

    São Paulo, SP


    Prós: A preocupaçao com as pessoas, o aprendizado e o crescimento.

    Contras: Falta de flexibilidade, regras rígidas e inadequadas aos modelos atuais de sociedade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    #orgulhodeserTREND

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Localização, ambiente de trabalho, pagamento em dia

    Contras: As coisas mudam muito rápido, falta planejamento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Um dia foi uma grande empresa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A relação pessoal com os colegas de trabalho. Desde 2012 a preocupação com o fator humano foi reduzida drasticamente, então o ponto positivo são as relações pessoais

    Contras: Tudo o que o presidente(LUPPA) prega, infelizmente fica apenas nas palestras. A empresa não é conduzida de acordo com as ideologias demonstradas em livros e eventos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Oportunidade

    Operador de Atendimento I

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento em pouco tempo de empresa. Ambiente descontraído, contato com vários cliente que geram relações para oportunidades futuras.

    Contras: Empresa extramamente tradicional, onde o funcionário não tem muito liberdade de expressão. Com a mudança de prédio os funcionário deixaram de ter VR e iniciaram um restaurante, porém com pouco experiência dos gestores, foram melhorando as refeições conforme o tempo.

    Conselhos para presidência: Os gestores não devem levar em consideração questões pessoais para desenvolver ou não uma pessoa da sua equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Um lugar onde se pode aprender diariamente, crescer e até mesmo estudar.

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Muitos benefícios e oportunidade de crescimento, muito aprendizado e oportunidades de poder viajar com os benefícios da empresa, ótimos convênios, salário acima da média da área.

    Contras: Falhas na comunicação entre os departamentos, alguns processos são muito burocráticos, políticas de prejuízo muito rígidas em relação aos funcionários.

    Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação entre os departamentos, manter os funcionários motivados, reconhecer os esforços da supervisão das áreas principalmente e avaliar as gestões.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Funcionário


    Prós: O clima proporcionado pelos colaboradores. Este é o único ponto positivo. Lembrando que não é o clima proporcionado pela empresa em si, e sim, pelos pares.

    Contras: Diretoria ineficiente em gestao de pessoas que se reflete na gestão em todos os departamentos. 0 preocupação com pessoas e gestão dirigida pelo medo. Empresa desorganizada liderada por um presidente que não sabe planejar e não ouve nem seus diretores. Supervisores que muitas vezes não apoiam o crescimento de seus subordinados até por medo de perderem seus postos. Regras que não se aplicam a todos, tratamento tendencioso.

    Conselhos para presidência: Olhar verdadeiramente para pessoas, pensar a longo prazo, planejar (pois tudo é decidido de sopetão), investir em pessoas criando plano de carreira e melhorando os benefícios.


Informações da empresa

TREND Operadora

Descrição:No centro de São Paulo, no ano de 1992, que surgiu a TREND operadora, que inicialmente trabalhava apenas com hotelaria nacional. Aos poucos a estrutura foi crescendo, incorporando mais hotéis e produtos, como locação de carros e serviços de receptivo, hotelaria internacional. No ano de 2008, ingressou na história da TREND, Luis Paulo Luppa, sócio e presidente da empresa, que deflagrou um processo irreversível de crescimento e profissionalização.

Site

RH: quer atrair bons talentos?