Como é trabalhar na TREND Operadora?

Aprendizado e crescimento profissional

Prós: Grupo que proporciona oportunidades de crescimento profissional, pois trabalha com todos os segmentos do turismo.

Contras: Algumas regras são baseadas em decisões com pouco embassamento prático, que atrapalha o melhor desenvolvimento de suas ferramentas.

Conselhos para presidência: A empresa poderia reconsiderar o retorno do vale refeição. Ao que me parace, o restaurante não agradou a maioria

Muito Boa.

Pompéia, SP

Prós: Valores da Organização. Grande liberdade para desenvolver o trabalho, permitido que sejam propostas novas soluções. Bom relacionamento, empresa ética e transparente.

Contras: Localização. A cidade não tem infraestrutura, dificultando a busca por novas tecnologias e profissionais. Sendo que a empresa é totalmente voltada para novas tecnologias.

Um lugar onde se pode aprender diariamente, crescer e até mesmo estudar.

Consultor

Prós: Muitos benefícios e oportunidade de crescimento, muito aprendizado e oportunidades de poder viajar com os benefícios da empresa, ótimos convênios, salário acima da média da área.

Contras: Falhas na comunicação entre os departamentos, alguns processos são muito burocráticos, políticas de prejuízo muito rígidas em relação aos funcionários.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação entre os departamentos, manter os funcionários motivados, reconhecer os esforços da supervisão das áreas principalmente e avaliar as gestões.

Boa empresa para quem quer crescer. Sem mimimi

Gerente

Prós: Bom ambiente. Clima amistoso entre os colaboradores. Bom salário, ótimas oportunidades de crescimento para quem quer se desenvolver. A exigência que muitos reclamam é reflexo da cultura da empresa que é bem voltada para resultados. Só fica na empresa quem consegue se adaptar bem a um clima de Ambev por exemplo

Contras: falta de comunicação entre a alta diretoria e as áreas de operação. Isso gera insegurança nas equipes muitas vezes. A parte de backoffice também poderia ser melhor trabalhada

Conselhos para presidência: Pensar mais nos benefícios e num plano de carreira. No mais está excelente

Compromisso e aprendizado

Coodernador

Salvador, BA

Prós: valoriza o funcionário, ambiente ótimo, consolidada no mercado, uma empresa que tem compromisso com o cliente e faz com que cada um se supere no seu dia-a-dia.

Contras: É uma empresa familiar, não planos de cargos e salários, salários baixos, não tem comissão por produção, e não leva em conta a opinião. Não tem boa localização.

Conselhos para presidência: Aprimorar planos de cargos e salários

doce sonho interrompido.

ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: grande mais de quinhentos funcionários, pagamento em dia, fácil comunicação , horário bom, segunda a sexta , benefícios, valorização de trabalho.

Contras: mercado muito ruim com a crise e a alta do dólar, corte de funcionários, chefes que nao convivem com o dia a dia do trabalho, falta de confiança.

Conselhos para presidência: confiar e valorizar o profissional local.

Uma boa empresa pra se trabalhar

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Remuneração, benefícios, localização, segmento/ramo de atividade, ambiente de trabalho e gestão da TI.

Contras: Parte da infra-estrutura de alguns setores da empresa deve ser melhorada. O bem-estar dos funcionários deve ser reavaliado.

Conselhos para presidência: Reavaliar o bem-estar dos funcionários.

Ótima empresa

Prós: Excelente para trabalhar.......

Contras: Dois elevadores para trabalho.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários que já fazem parte da equipe de t.i.

A melhor do Turismo

Prós: Excelente empresa, grandes oportunidades de crescimento

Contras: Alta rotatividade

Boa para se trabalhar

Analista Financeiro

Prós: Ambiente agradável Bom para aprender e inserção no mercado de trabalho. Pessoas acolhedoras, comunicativas e dispostas à trabalhar em equipe.

Contras: Empresa perdeu foco em pessoas. Sistema financeiro incompleto e não confiável. Plano de carreira não bem definido e não aplicado como deveria, fácil de se ver injustiças com colegas.

TREND Operadora

Descrição:No centro de São Paulo, no ano de 1992, que surgiu a TREND operadora, que inicialmente trabalhava apenas com hotelaria nacional. Aos poucos a estrutura foi crescendo, incorporando mais hotéis e produtos, como locação de carros e serviços de receptivo, hotelaria internacional. No ano de 2008, ingressou na história da TREND, Luis Paulo Luppa, sócio e presidente da empresa, que deflagrou um processo irreversível de crescimento e profissionalização.