• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na TREND Operadora?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    A TREND poderia ser diferente

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Oferece oportunidade de crescimento. Bons benefícios. Pagamento em dia. Não há desconto de 6% no VT. Bom clima de trabalho. Boa localização.

    Contras: Discurso da Diretoria e Presidência não condiz com a realidade. RH com gestão completamente despreparada. Foco somente em resultado e absolutamente nenhum em pessoas.

    Conselhos para presidência: A TREND já foi uma excelente empresa para se trabalhar, mas tomou decisões equivocadas e hoje sofre por isso. A Presidência e Diretoria têm um discurso de "investimento em pessoas", mas a verdade é que a empresa só olha para o resultado de vendas. Para se ter uma ideia, a área de Treinamento foi "desintegrada", graças a esta visão arcaica. A Gestão de RH já foi boa quando havia uma Vice-Presidência que a representava, mas após sua saída tudo mudou. Hoje o RH está entregue a pessoas despreparadas e sem qualquer poder junto a alta cúpula da empresa. Com a compra pela CVC, o clima de incerteza tomou conta da TREND e os colaboradores se veem cada vez mais desmotivados.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

TREND Operadora

Descrição:No centro de São Paulo, no ano de 1992, que surgiu a TREND operadora, que inicialmente trabalhava apenas com hotelaria nacional. Aos poucos a estrutura foi crescendo, incorporando mais hotéis e produtos, como locação de carros e serviços de receptivo, hotelaria internacional. No ano de 2008, ingressou na história da TREND, Luis Paulo Luppa, sócio e presidente da empresa, que deflagrou um processo irreversível de crescimento e profissionalização.

Site