Como é trabalhar na TREND Operadora?

Boa empresa para quem quer crescer. Sem mimimi

Gerente

Prós: Bom ambiente. Clima amistoso entre os colaboradores. Bom salário, ótimas oportunidades de crescimento para quem quer se desenvolver. A exigência que muitos reclamam é reflexo da cultura da empresa que é bem voltada para resultados. Só fica na empresa quem consegue se adaptar bem a um clima de Ambev por exemplo

Contras: falta de comunicação entre a alta diretoria e as áreas de operação. Isso gera insegurança nas equipes muitas vezes. A parte de backoffice também poderia ser melhor trabalhada

Conselhos para presidência: Pensar mais nos benefícios e num plano de carreira. No mais está excelente

TREND Operadora

Descrição:No centro de São Paulo, no ano de 1992, que surgiu a TREND operadora, que inicialmente trabalhava apenas com hotelaria nacional. Aos poucos a estrutura foi crescendo, incorporando mais hotéis e produtos, como locação de carros e serviços de receptivo, hotelaria internacional. No ano de 2008, ingressou na história da TREND, Luis Paulo Luppa, sócio e presidente da empresa, que deflagrou um processo irreversível de crescimento e profissionalização.