Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na TREND Operadora?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Leia com atenção esta avaliação

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios são bons, paga em dia, e de maneira geral há um bom clima de trabalho.É bem localizada, com fácil acesso de qualquer lugar da cidade

    Contras: Empresa grande, administrada como se fosse fundo de quintal. Grande parte dos gestores (principalmente áreas operacionais) só estão no cargo pq trabalham há muito tempo na empresa e foram promovidos por "osmose", o famoso presidente da empresa prega uma cultura, que na prática não acontece. Não há nenhum processo interno para nada. Nem para execução das tarefas, nem de prioridades, tudo acontece na base da "carteirada". Há uma política de "Destaque do Mês", não me pergunte qual é a regra para ser destaque do mês, porque isso não é divulgado claramente, fica muito claro que há uma escolha "por afinidade" deste tal destaque. Há problemas crônicos de comunicação entre os superiores e suas equipes. A empresa trabalha como uma antiga fábrica dos anos 60, onde chefe é chefe e peão é peão. Importante: Se você quer aprender alguma coisa, esta empresa pode te ajudar a ganhar experiência. Se você já está formado e tem experiência, fuja! Aqui você vai "emburrecer"

    Conselhos para presidência: Pensem fora da caixa, criem processos claros e informem a TODOS os colaboradores como as coisas funcionam. O que é necessário pra crescer. O que é necessário pra se destacar. Criem processos Não usem mais apolítica da "carteirada" Não tomem atitudes baseadas no empirismo ou no achismo Sejam profissionais.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

TREND Operadora

Descrição:No centro de São Paulo, no ano de 1992, que surgiu a TREND operadora, que inicialmente trabalhava apenas com hotelaria nacional. Aos poucos a estrutura foi crescendo, incorporando mais hotéis e produtos, como locação de carros e serviços de receptivo, hotelaria internacional. No ano de 2008, ingressou na história da TREND, Luis Paulo Luppa, sócio e presidente da empresa, que deflagrou um processo irreversível de crescimento e profissionalização.

Site

RH: quer atrair bons talentos?