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Como é trabalhar na TREND Operadora?

66 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    3.56
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    3.11
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Ótimo ambiente para trabalho em equipe.

    Operador II

    Santo André, SP


    Prós: No departamento de operações, os gestores são flexíveis e humanos quando o funcionário precisa de algum dia para resolver assuntos pessoais. Equipe comprometida e unida para ajudar sempre que necessário.

    Contras: As vezes fazem promessas de crescimento para alguns funcionários e acabam promovendo outros sem o menor respaldo ao funcionário que haviam contado, deixando o mesmo um tanto desmotivado. Nesta parte, deveria haver um pouco mais de ética.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Muito bom

    Programador

    Santo André, SP


    Prós: Você é ouvido pelos gestores isso facilita na hora de implementar novos sistemas, o clima de trabalho é bom sem muita pressão como outras empresas

    Contras: Muita regra de negócio no banco de dados poderia ter reformulação para colocar na aplicação, arquitetura está perdida sobra a soluções dos projetos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ou se relaciona/puxa-saco ou é retirado.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Santo André, SP


    Prós: Possibilidade real de efetivação de funcionários e tentativa de absorção de talentos. Ambiente em alguns momentos descontraído e com boas pessoas para se trabalhar de maneira geral.

    Contras: Plano de carreira não muito claro e muito baseado em relacionamento e puxa-saquismo. Salários abaixo da média. Ambiente muitas vezes de pânico, em que contrariar os líderes é causa recorrente de demissão. Por um tempo, ainda na antiga sede (Barra Funda), houve um restaurante horrível fruto de nepotismo em que, novamente, aqueles que reclamaram foram desligados. Os líderes geralmente têm pouca eficácia e muita pompa e não estimulam a meritocracia e o desenvolvimento de suas equipes.

    Conselhos para presidência: A liderança precisa descer de seu altar de autopromoção e fazer uma análise da cultura da empresa e dos problemas que se escondem em sorrisos de elevador. É necessário instaurar uma cultura mais saudável, pautada em desenvolvimento e crescimento e não em números que não se sustentam a longo prazo e mudanças de sedes para sites de notícias.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Ótimo lugar para trabalhar e se desenvolver

    Consultor de Atendimento

    Santo André, SP


    Prós: Ambiente legal de trabalho, vale transporte sem desconto em folha, vale refeição com valor justo, possibilidade de crescimento e desenvolvimento

    Contras: Convênio médico bom, sem descontos, mas com coparticipação e pelo plano ser assim poderiam dar opção do funcionário escolher uma categoria melhor. Não possui banco de horas. Sistema precisa de melhorias e aprimoramento.

    Conselhos para presidência: Reavaliar as escalas de fim de semana, afinal trabalhamos 44h de segunda a sexta e a empresa possui uma equipe de plantão. Verificar com os funcionários possíveis melhorias para o sistema.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Trend Operadora

    Assistente IIIEx-funcionário, saiu em 2018

    Santo André, SP


    Prós: Bom relacionamento interno. Sentimento de família! Equipes engajadas no desenvolvimento das tarefas. Engajamento para desenvolver sistemas que facilitem o dia-a-dia. Bons benefícios.

    Contras: Falta de apoio da alta gestão. Após a venda para a CVC, piorou um pouco mais. Liderança despreparada. Falhas na alta gestão da empresa, desenvolvendo cobranças inalcançáveis.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para o funcionário, e buscar o desenvolvimento da gestão. Não desistam dos projetos iniciados anteriormente, que faziam com que a gestão fosse conscientizada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Empresa que necessita de muitos aprimoramentos

    Consultor de Atendimento II

    Santo André, SP


    Prós: Sempre em busca do melhor atendimento ao cliente. Benefícios oferecidos aos funcionários. Autonomia para personalizar o serviço. Preços competitivos comparados com a concorrência.

    Contras: Injustiça. Desigualdade. Falta de reconhecimento. Salário desproporcional. Carga horária exaustiva. Liderança despreparada e ineficaz. Inflexibilidade. Falta de oportunidade de crescimento.

    Conselhos para presidência: Revisão dos líderes, carga horária, salário, flexibilidade, encontrar maneiras de motivar os funcionários e promover comissão aos consultores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Boa pelo beneficio e não para o desenvolvimento

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa maezona com otimos funcionarios no setor em que trabalhei, boa estrutura e gestão. Bons beneficios no geral, porem há varios pontos negativos a se destacar.

    Contras: Falta de um projeto real para desenvolver o jovem aprendiz, por diversas vezes me vi apenas como um funcionario sem nenhuma responsabilidade que era util para eles.. e em nenhum momento pensaram em meu desenvolvimento, reprovo totalmente o comportamento dos gestores e do R.H.

    Conselhos para presidência: Dar um pouco mais de atençao aos jovens talentos que futuramente podem vir a se tornar os responsaveis pelo sucesso da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Momentos

    VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A liberdade do trabalho, as oportunidades de crescimento.. você tem livre acesso aos gerentes, supervisores, isso é otimo dentro da empresa .

    Contras: O restaurante era péssimo, arroz cru, não pode dar opnião que corre o risco de ser mandada embora, isso é muito ruim. sem contar alguns supervisores que não sabem nada.

    Conselhos para presidência: Treinar mais o supervisores e gestores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Trabalhar

    Operador Five IIEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa tem boa comunicação entre funcionários, são bem unidos alguns , o local da empresa é bem localizado e o salario nunca atrasa. e muito bom

    Contras: os supervisores são completamente despreparados , você só tem plano de carreira se puxa saco ou ser indicação de algum amigo , o restaurante da empresa é horrível.

    Conselhos para presidência: Treinar os supervisores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa para se trabalhar

    Analista Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável Bom para aprender e inserção no mercado de trabalho. Pessoas acolhedoras, comunicativas e dispostas à trabalhar em equipe.

    Contras: Empresa perdeu foco em pessoas. Sistema financeiro incompleto e não confiável. Plano de carreira não bem definido e não aplicado como deveria, fácil de se ver injustiças com colegas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

TREND Operadora

Descrição:No centro de São Paulo, no ano de 1992, que surgiu a TREND operadora, que inicialmente trabalhava apenas com hotelaria nacional. Aos poucos a estrutura foi crescendo, incorporando mais hotéis e produtos, como locação de carros e serviços de receptivo, hotelaria internacional. No ano de 2008, ingressou na história da TREND, Luis Paulo Luppa, sócio e presidente da empresa, que deflagrou um processo irreversível de crescimento e profissionalização.

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