Como é trabalhar na Trench, Rossi e Watanabe Advogados?

Excelente oportunidade.

Prós: Ambiente, políticas de inclusão de minorias, qualificação dos funcionários, renome do escritório, casos interessantes, respeita a lei do estágio.

Contras: Nao identifico nenhum relevante, acho muito melhor do que outros grandes escritórios de advocacia em todos os sentidos. Para quem quer essa carreira, é ideal.

Ótima experiência

Estagiário A

Prós: Ótima estrutura, promovem reuniões semanais para que possamos desenvolver discussões sobre diferentes temas e buscam cumprir as 6 horas de estágio

Contras: O escritório fica situado em área um pouco distante das principais universidades, o que acaba sendo cansativo para quem estuda e faz estágio

Um excelente lugar para se trabalhar

Prós: Muito boa. Funcionários ficam muitos anos.

Contras: o ramo é conservador, o que força a empresa a ser também.

Excelente local para desenvolver-se profissionalmente

Prós: Ambiente de trabalho, plano de carreiras

Contras: Equipamentos um pouco obsoletos

Ótimo clima e aprendizado, falta cuidado com detalhes

Advogado Pleno

Prós: O ambiente é muito bom. Há oportunidade de aprender com os melhores. Os clientes são muito interessantes. Desenvolve muito o inglês.

Contras: A estrutura administrativa é muito ruim. Rh quase inexistente. Deveria subsidiar mais cursos e congressos. Não tem previdência privada.

Conselhos para presidência: melhorar a estrutura administrativa e a política de retenção de talentos

Avaliação trech rossi

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Remuneração acima da média Excelentes profissionais, qualificados e experientes. Excelentes benefícios oferecidos, com Vr acima da média Diligências todas feitas de taxi Ótima localização Ótima infraestrutura Boa estratégia de formação com reuniões semanais de estagiário

Contras: Trabalho em massa Complexidade dos trabalhos desenvolvidos Dificuldade de agendamento de férias Eventuais horas extras para término e continuidade do trabalho prestado

Um bom escritório, mas que precisa melhorar para manter a reputação.

Prós: Ambiente amistoso e boa estrutura são as principais características do escritório. A possibilidade de atuar com grandes causas de impacto nacional e internacional também é um grande diferencial.

Contras: A localização do escritório é problemática para qualquer um que não resida na região sul da cidade ou ao lado de uma das estações da linha 9 - Esmeralda da CPTM. A remuneração está aquém do oferecido no mercado, sobretudo se observado o alto nível de exigência no escritório.

Mais pontos positivos do que negativos

Assistente Jurídico

Prós: Ótima Estrutura e localização, ambiente de trabalho saudável, remuneração compatível com o mercado, participação nos lucros, horários flexíveis e convênios com empresas parceiras.

Contras: Não oferece assistência odontológica. .

Conselhos para presidência: Desenvolver planos de carreira consistentes para áreas administrativas.

Oportunidade de desenvolvimento.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Escritório com mentalidade inovadora, com oportunidades para pessoas de todos os gêneros. Parcerias com escritórios de outros países e plano de carreira satisfatório.

Contras: É preciso que haja um trabalho de conscientização dos colaboradores, principalmente os gestores, na questão da padronização de uso dos sistemas do escritório, para que ninguém seja prejudicado.

Ótimo escritório para crescimento profissional.

Advogado Júnior

Prós: O ambiente de trabalho do escritório é extremamente positivo, a depender do grupo de prática. A estrutura do escritório é excelente, e os clientes são bastante relevantes.

Contras: O escritório trabalha com o sistema timesheet, por isso, é determinante para o advogado ser lucrativo, o que quer dizer trabalhar muitas horas.

Trench, Rossi e Watanabe Advogados

Descrição:Considerado um dos maiores escritórios de advocacia do Brasil, Trench, Rossi e Watanabe Advogados possui uma atuação abrangente e conceituada, com competência em todas as áreas do direito. Fundado em 1959, o escritório oferece serviços legais para clientes nacionais e internacionais, dos mais diversos mercados, auxiliando-os no gerenciamento de seus negócios de maneira ética e eficiente.